Selecção AA

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não sei repararam ?
Pepe decide o jogo ao colocar o Húngaro em fora de jogo.
com 0-1 estavam os paineleiros por este país fora a chorar
mas teve um jogo foleirito, em relação ao que sabe fazer. algumas falhas inabituais - assim de repente lembro-me de uma em que sai da sua posição e só não permite que um húngaro fique sozinho com o redes porque eles não sabem mais.

agora, jogo horrível fez o diogo jota. tanta, tanta cagada.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Com a vitória de hoje muito dificilmente não passamos a fase de grupo.
Com todo o respeito pelas vossas opiniões, mas acho que temos muitíssimo de melhorar para pontuar com a Alemanha ou França. Podemos acabar com 3 pontos. Dará para passar?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Com todo o respeito pelas vossas opiniões, mas acho que temos muitíssimo de melhorar para pontuar com a Alemanha ou França. Podemos acabar com 3 pontos. Dará para passar?
No ultimo Europeu deu para passar com 3pts como um dos melhores 3º classificados, mas depende muito dos resultados dos outros grupos, depois tb pode entrar a DG e por isso hoje termos marcado 3 e não termos sofrido ajuda ainda mais.

Ainda assim acredito que Portugal não perde os dois jogos contra a Alemanha e França, portanto, pelo menos fazemos mais 1pt, e com 4pts passamos de certeza.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
historicamente uma vitoria e um empate sao suficientes para passar pelo menos como 1 dos melhores terceiros.

ou estará já a malta a afiar facas que portugal leve duas goleadas nas proximos jogos ? algo pouco improvavel de acontecer em 7 anos com o mauzao do santos ao leme temos apenas 5 derrotas em jogos oficiais e a suiça foi a unica que conseguiu ganhar com margem superior a 1 golo .
Eu nao estou à espera de nada, a não ser de um grupo muito dificil em que tudo pode ser decisivo. Mas soube bem ganhar 3-0 em vez de 1-0, ãh?
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Vi o jogo fora de casa. Nao me apetece percorrer as ultimas 30 paginas do topico.

Alguem me faz um resumo da participacao do Philipp durante o jogo? Penaldo e que mais?
 
  • Haha
Reações: dragao86 e nuno40

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Enquanto Português não me sinto representado pelos amiguinhos, compadrios e interesses do mendes e os seu cronies

PS, não quer dizer que torça por eles ou contra eles, mas estou-me completamente a cagar. Só quero que os jogadores do Porto joguem bem e não se lesionem
Tens a tua opinião. Se eu pensasse assim não vinha ao tópico
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Não é o país que está ali representado, mas sim interesses de um empresário que tem a federação inteira na sua mão.

E mesmo que fosse o país, sou livre de torcer por quem quiser e bem entender.
Claro que és livre. A liberdade não pode ser revogada. Abre um tópico sobre a hungria.
 
  • Like
Reações: Juary

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Enquanto Português não me sinto representado pelos amiguinhos, compadrios e interesses do mendes e os seu cronies

PS, não quer dizer que torça por eles ou contra eles, mas estou-me completamente a cagar. Só quero que os jogadores do Porto joguem bem e não se lesionem
Os jogadores do FC Porto serem representados pelo Mendes deve então causar por aí um paradoxo algo desconfortável.