Selecção AA

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,856
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E o Cedric não é melhor que o Nelson Semedo? Defensivamente dá-lhe 10 a 0.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Em 2004 perdemos contra a Grécia no dragão na abertura do euro, e só aí é que chocolari meteu os melhores em campo. Será que o Sr. Engenheiro vai ter a humildade de reconhecer os erros que tem cometido e emendar a mão? 🤔
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,082
33,550
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E pelo combate de UFC aqui do forum
Nem cá vim.
Havia uma parte da mesa que pagava uma rodada sempre que marcavamos nós e outra sempre que marcava a Alemanha, e vinha um Pires de tremoços quando o William fazia um pique... O que nós bebemos quase sem comer nada foi agressivo.
Eu sofrer sofrer e ficar doente só mesmo com o Porto. Adoro que a seleção ganhe mas não sei explicar, a minha doença é o NGC. Sofro mais com um Tondela que hoje. A seleção é um jogo de interesses. E temos um treinador que sofre de glória eterna pelo maior paio da nossa história quando não jogamos um chouriço
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não tivéssemos um selecionar capado, então entraríamos com Renato e Palhinha no jogo contra a França.
Sem duvida, embora ache que tb é preciso os "avançados todos" defenderem e pressionarem mais...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quais são os grupos em que o 3° classificado pode fazer pior que nós?
Depende de muita coisa principalmente se perdemos por muitos ou poucos com a França

Eu continuo a achar que 3 pontos e uma diferença de golos de 0 chegam para passar mas pronto
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível como este treinador nem sabe falar de futebol..não diz nada de jeito ..incrível
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,466
48,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ciclo do Santos devia ter terminado em glória depois do euro 2016. Agora vai arrastar-se até sair pela porta pequena que, para ele e para a Federação, nunca será pequena porque venceu aquele euro da borra. Mas o futebol tem sido quase sempre miserável. O problema aqui é que há talento para dar e vender nesta geração e que está a ser mal aproveitado ou não aproveitado de todo.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,577
5,413
Nem cá vim.
Havia uma parte da mesa que pagava uma rodada sempre que marcavamos nós e outra sempre que marcava a Alemanha, e vinha um Pires de tremoços quando o William fazia um pique... O que nós bebemos quase sem comer nada foi agressivo.
Eu sofrer sofrer e ficar doente só mesmo com o Porto. Adoro que a seleção ganhe mas não sei explicar, a minha doença é o NGC. Sofro mais com um Tondela que hoje. A seleção é um jogo de interesses. E temos um treinador que sofre de glória eterna pelo maior paio da nossa história quando não jogamos um chouriço
Nem sempre ganham torneios de curta duração como os euros e os mundiais as melhores equipas. Há n exemplos disso, tal como sucedeu com Portugal no Euro 2016...
 
  • Like
Reações: Dias_21

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
918
584
Campomaiorense tb ajudou
Também, mas não justifica tudo.

Na época seguinte conseguiu nova proeza, perdeu o campeonato para o Boavista do Pacheco.

Aliás a quantidade de títulos no CV é impressionante, a juntar à qualidade de futebol que me faz querer espetar garfos nos olhos.