Seleção A

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,915
12,982
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O trio ofensivo da Premier League foram uma nódoa o Euro todo.
Tardou em corrigir o mistério William.
Equipa pensada para repetir a mesma receita de 2016 mas com outro tipo de peões.
Uma série de equívocos que resultam numa eliminação expectável.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,750
1,613
Fizeram uma extraordinária 2ª parte do melhor que ví na seleção A nos últimos anos, talvez uma década ou mais, mas não tiveram sorte e quando assim há que aceitar e bater palmas como batí no fim. Não há vitórias morais mas há que ter respeito pelo que fizeram para inverter o resultado negativo. Sem azia ou má vontade por nos terem ganho desejo que a Bélgica não seja campeão europeu porque pelo que ví não têm estofo, têm 2,3 jogadores muito bons mas não me seduziram os restantes, jogam no erro do adversário, no contra-ataque e essas equipas que não assumem eu não gosto.
Agora...temos uma pandemia para reverter e é nisso que o Governo se deve concentrar e não no futebol - as desculpas de Ferro Rodrigues foram patéticas, piores até que o apelo inicial.
Do melhor que viste nos últimos anos?!
 
  • Like
Reações: Dagerman

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,013
4,206
Olimpo
Fica difícil quando precisamos de ganhar o jogo e temos de recorrer a Felixs da vida que estarem lá ou nao estarem é igual, tb nao ajudou o B. Fernandes não ter aparecido neste Euro20.

Dos 4 jogos, talvez, este até foi o mais bem conseguido, acabamos por sofrer um golo que é um frango e depois não conseguimos concretizar as nossas oportunidades.

Os veteranos Pepe e Ronaldo deram uma lição aos mais novinhos neste Europeu, grande alma dos dois e com grandes exibições, infelizmente o resto da equipa nao os acompanhou, salvo algumas excepções.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Às vezes ficamos exasperados com a falta de qualidade de jogo do Porto (quem nunca), mas de uma coisa, pelo menos, não nos podemos queixar: há crença, há suor, há vontade de ganhar. E isso deixa-me orgulhoso, mesmo que nem sempre me deixe contente.
Já esta seleção... Que frete andam tantos destes gajos ali a fazer. Já vi putas a fingir mais interesse na conversa dos clientes.
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,941
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
digam o que disserem, o Fernando Santos é o unico selecionador do mundo que conseguiu manter a sua selecao campea europeia DURANTE 5 ANOS!!!

E desafio qualquer um a provar o contrario!
Ao fim de 5 anos , ele perde sempre alguma coisa !
Aqui, aconteceu lhe a mesma coisa !
A Espanha conseguiu manter-se campeã europeia durante 8 anos, mas teve 2 TREINADORES de futebol durante esse período, nós conseguimos ser campeões europeus durante 5 anos....sem treinador !
 
  • Haha
Reações: Sabininho

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
Podiam estar a noite toda. As duas equipas queriam jogar em contra-ataque; ganhou a que marcou o primeiro golo.

Louvor para o Pepe, nesta equipa sem fio de jogo. Impressionou-me, já estar de rastos e estar perto da área dos Belgas a querer recuperar a bola.

Enfim, soube a pouco este Euro. Sinto que podíamos ter feito muito mais.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
O Bernardo Silva é o maior barrete da seleção nacional nos últimos anos.

Não finta, não rasga, não rompe, não remata, não marca, não assiste, não defende.

Uma flor de cheiro que não pode com um sopro e que anda às voltinhas com a bola para trás e para o lado.

Um autêntico embuste.