Seleção A

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,188
5,100
A derrota de hoje é uma fotocópia da derrota com o Uruguai no último Mundial. Futebol cagão até sofrermos e só depois é que começamos a querer atacar...

Hoje foi igual. Curioso até que nos dois jogos o Patrício sofre um frango semelhante.

Tínhamos mais do que equipa para vencer esta Bélgica, mas faltou-nos um treinador.

Bom jogo do Dalot, pensei que fosse acusar alguma pressão, mas esteve bastante sólido a nível defensivo.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
Tens razão no que disseste e concordo contigo mas não vou culpar o Puto neste jogo acho que houve piores principalmente no ataque...
eu nao estou a culpar apenas ao ver o um pepe de 36 anos a ganhar corridas e roubar bolas ao lukaku e ainda no fim a ir la a frente ganhar bolas ao meio camp para iniciar jogadas e ver um gajo com mais corpo com difficuldades.....

tem que comer muita sopa mesmo para este pepe de 36 anos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Stone

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,715
14,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Final da Liga das Nações, por exemplo.
Talvez mas não estávamos a perder, e quando marcamos controlamos o jogo foi diferente hoje. Tivemos na 2ª parte 3, 4 lances que mereciam melhor sorte. Nessa final que assistí ao vivo da Liga das Nações foi um jogo mais pausado.
 
  • Like
Reações: dniestre

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,248
49,540
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto tem semelhanças com o jogo do Uruguai até no pato que o Patrício mandou
O 2-0 do Cavani a bola também entra ao meio da baliza
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,949
8,674
Jornalistas de bosta. Querem novelas por causa do William Carvalho ter ido para a bancada.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,368
22,540
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk