Selecção AA

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
que tentem jogar com esta displicência competitiva contra sul americanos ou coreanos que sabem correr e têm um treinador que conhece muito bem esta equipa, a ver o que vai acontecer.
Sul americanos e com malta de qualidade

O Cancelo vai ter uma tarefa do caralho com o Darwin
O Otávio, a jogar, não pode ser quase a interior esquerdo como jogou hoje, tem que ser a médio direito ou interior direito para ajudar o Cancelo senão vai ser uma desgraça
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
786
929
Vi agora o jogo, epah isto e uma autêntica palhacada, como e que o ronaldo é titular, todos os lances so fez merda, o penalti para mim nem e penalti, mas pronto. Como é que isto e uma meritocracia se o melhor jogador portugues da atualidade entra so no fim do jogo?! E de loucos, ao primeiro toque faz golo, um gajo que desequilibra e faz a diferença, esta a comer banco... inenarravel!!! Outro ponto curioso, no 11 inicial estavao 2 titulares do FCPorto e nenhum da juventus de portugal!!!. Por estas merdas é que a minha seleção é o FC porto e nao a turma do Nando e companhia, Ronaldo vai po caralho, ja nao vales um cu, deixa de fazer essas cenas tristes, ate da pena. E as manas que tb vao para o caralhinho que as foda, gente que tem a mania que e mais que os outros, sem humildade nenhuma. E os comentadeiros que xupam a verga do infelix tb podem ir para o caralho!! Pais de burros e fidalgos que vivem do que foram e nao do que sao, por isso e que nunca iremos a lado nenhum, mentalidade de merda. Viva ao FC PORTO!!!
 
  • Like
  • Love
Reações: fcp_1893 e Nuno1979

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em relação ao lance do Diogo, só para finalizar o tema: não acham estranho nenhum dos colegas o ter alertado para a presença do jogador do Gana ali atrás? Eu lembro-me de quando jogava à bola estas situações serem comuns e havia sempre alguém que avisava o redes.
 
R

Rm95

Guest
O vitinha tinha mais razões para renunciar há selecção que o outro sonsinho de merda que nunca teve qualidade para sair do venfique.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,049
12,105
Acho que o Bruno Fernandes nao rende nada nesta posição de falso ala direito.

Outra nota, é que parece que para o Santolas, o Vitinha perdeu o carruagem...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que o Bruno Fernandes nao rende nada nesta posição de falso ala direito.

Outra nota, é que parece que para o Santolas, o Vitinha perdeu o carruagem...
O Nandinho tem que gajo que tem 6 anos seguidos e centenas de jogos a falso ala direito e mete lá o Bruno

Também acho que o Bruno não se adapta bem à posição mas mete-o mais perto da baliza