Selecção AA

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,446
O Gyokeres de selecção, é o Gyokeres a nível internacional... flop.

Nas selecções e nas competições europeias não há missas.
O Gyokeres não é nenhum flop... Não é nenhum jogador do nível dos citados pelo dr Santana Lopes. E mais importante que isso, vai dar muito dinheiro a ganhar aos lagartos... e quem sabe decisivo para um titulo de campeão...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
As regras de futebol mudaram após os golos?
Pois a primeira imagem que passa na tv após o golo sueco é o patricio a chutar a bola na zona da baliza.
Afinal foi golo ou não?
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,344
o Patricio foi um grande guarda redes mas ontem tivemos a prova que ele é uma sombra do que foi...e pior é um redes do passado...o futebol em 10 anos mudou muito e o patricio é horrivel a jogar com os pes e hj o redes tem de jogar bem com os pes
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,120
33,597
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Menos

O Jota não é jogador de equipa grande. Mas o pessoal entusiama se com pouco

O Licá também foi jogador de seleção
Concordo. O Jota é aguerrido, sim.
Mas não é nada de extraordinário para o nosso clube. Opção para compor plantel? Aceitava.
Mas seria sempre muito curtinho. Aliás, inferior ao Galeno a meu ver
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
o Patricio foi um grande guarda redes mas ontem tivemos a prova que ele é uma sombra do que foi...e pior é um redes do passado...o futebol em 10 anos mudou muito e o patricio é horrivel a jogar com os pes e hj o redes tem de jogar bem com os pes
Fosse só por isso...
O declinio em todos os fatores do jogo é notorio.
Não é a toa que perdeu a titularidade à 2 meses para o Svilar que é...mediano.

Anthony Lopes abdicou mas Rui Silva é um dos g.r mais eficientes da La Liga.Não faz sentido continuar com isto
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Bom, a convocatória alargada era para ver jogadores e tomar decisões...

Ajudo já aqui o Nenuco:

1 - o Toti Gomes faz o Carmo parecer o Cannavaro. Juro que há gajos na Liga 3 que não são tão maus...
2 - o Jota Silva é bom rapaz, já viveu o sonho dele, mas está a milhas da qualidade do resto da equipa. Sério, é o novo Licá... esqueçam lá isso, não é jogador de seleção.
O Licá não tinha um decimo do talento do Jota Silva.
O Licá é talvez o pior jogador que vi com a camisola da selecçao e olha que tivemos o Makukula e o Nelson(lateral direito)
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,344
Fosse só por isso...
O declinio em todos os fatores do jogo é notorio.
Não é a toa que perdeu a titularidade à 2 meses para o Svilar que é...mediano.

Anthony Lopes abdicou mas Rui Silva é um dos g.r mais eficientes da La Liga.Não faz sentido continuar com isto
eu acho que ele é convocado para o euro por causa da exp...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,895
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
As regras de futebol mudaram após os golos?
Pois a primeira imagem que passa na tv após o golo sueco é o patricio a chutar a bola na zona da baliza.
Afinal foi golo ou não?
Fizeste-me ir rever o lance na box, e o q vês é o Patricio a jogar a bola pq lha passaram dp de o arbitro ter mandando seguir (nao se vê na img, mas foi o q ele fez). Vê-se bem a bola no centro qdo a Suécia faz uma sub. Se tivesse anulado, era preciso mandar a bola para trás, para ser marcado lá atrás, q nem era onde o Patricio chuta a bola q falas (isso foi fora da área). Mandar a bola para trás para marcar uma falta demora mto mais tempo do q 2 passes e bola no redes, tendo seguido jogo desde a bola ao centro. Claramente foi golo! :p
 
  • Like
Reações: ryback e LarryFCP

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,067
15,660
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fosse só por isso...
O declinio em todos os fatores do jogo é notorio.
Não é a toa que perdeu a titularidade à 2 meses para o Svilar que é...mediano.

Anthony Lopes abdicou mas Rui Silva é um dos g.r mais eficientes da La Liga.Não faz sentido continuar com isto
svilar , o unico redes que vi na vida a agarrar a bola e metê la dentro da baliza.
O facto do rui ter perdido a titularidade pra esse diz muito.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Viena e Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A seleção está como o nosso clube. Presa a um agradecimento de um grande legado. Mas a vida continua.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,344
Em novembro de 2022, Fábio Carvalho avisou Rui Jorge por SMS que não estava disponível para uma convocatória dos sub-21. Desde então não voltou a ser chamado, mas garante que já falou com o técnico e garante sonhar com o regresso à Seleção
«Sei que cometi um erro: pedi desculpa e trabalho para voltar à Seleção»
 
  • Haha
Reações: miguel1000

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,530
5,705
Em novembro de 2022, Fábio Carvalho avisou Rui Jorge por SMS que não estava disponível para uma convocatória dos sub-21. Desde então não voltou a ser chamado, mas garante que já falou com o técnico e garante sonhar com o regresso à Seleção
«Sei que cometi um erro: pedi desculpa e trabalho para voltar à Seleção»
Ainda não foi chamado
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,344
A.merda é.que precisamos.
Não há nenhum jogador como ele para criar oportunidades
Sinceramente acho que esta notícia no jornal abola é encomendada tipo um "perdoa-me " .. o gajo rejeitou os sub21 quando foi para o liverpool achou que ja era bom de mais para os sub21.. percebeu a cagada que fez e agora esta com desculpas .. ate disse que falou com o rui jorge e o martinez
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
O Gyokeres de selecção, é o Gyokeres a nível internacional... flop.

Nas selecções e nas competições europeias não há missas.
O Gyokeres é basicamente a obra-prima do Ruben Amorim. Um gajo que era uma banalidade até no Coventry, chega ao Sporting e marca a todos.
Ao contrário do que se diz, até tem uns belos números na Liga Europa. 5 golos e 2 assistências em 600 e tal minutos.
Fora do Sporting, não é treinado pelo Rúben Amorim, fica fodido fazer algo.