Selecção AA

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Qualquer um que jogue nas arábias nao deveria ser convocado. Os ritmos são completamente diferentes e saltam logo à vista em comparação com os de cá. O único que poderia ser exceção seria o Ronaldo, mas, teria de comer banco e aceitar entrar só quando o jogo tivesse resolvido.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,521
5,688
Eu acho que o 4-3-3 é o melhor para esta equipa.
E de preferência com 1 dos extremos médios ala sendo um jogador que.forçe o 1x1.
Na Quinta vimos menos gente na frente mas nos lances apareciamos de todo o lado.
Ontem tinhamos 5 gajos acampados junto a defesa da Eslovénia e nada de jeito fizemos.
Atacar bem não é.colocar mais gente na frente, é conseguir explorar os espaços que o adversário deixa ou abrir espaços através de movimentaçoes acções colectivas ou individuais.
Depois outras notas:
-Felix não pode ser extremo em lado nenhum.
Tem de ser alternativa ao Bruno Fernandes no meio como médio ofensivo.
-Cancelo tem de pensar numa transição para extremo onde neste momento tem as suas melhores aptidões( drible)
-A alternativa a Palhinha é Danilo que repito não é central.
- A uma diferença abismal entre Palhinha, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e Vitinha para os outros todos.
Ruben Neves nunca foi muito intenso e agora fora de um contexto mais competitivo tem dificuldades em acompanhar, Otávio está uma sombra do jogador enérgico que já foi e o Danilo a central.teve péssimo.
Não há muitas mais alternativas neste particular e ninguém dos Sub 21 está capaz de entrar aqui
- Temos.um.problema.grave nos centrais pelas razões que disse.acima
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,463
952
Qualquer um que jogue nas arábias nao deveria ser convocado. Os ritmos são completamente diferentes e saltam logo à vista em comparação com os de cá. O único que poderia ser exceção seria o Ronaldo, mas, teria de comer banco e aceitar entrar só quando o jogo tivesse resolvido.
Isto, sem tirar nem pôr. É um descrédito para todas as outras ligas e jogadores

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,753
30,751
51
Moimenta do Douro
Jogadores que não sejam titulares em pelo menos 50% dos jogos dos clubes que representam e/ou joguem em campeonatos sem expressão não deveriam ser convocados.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,973
2,205
Lisboa
Bem esse gajo só diz merda:
"Diogo Costa teve lances quase da distrital" --- o rapaz só teve uma saída infeliz...se não fosse ele tinhamos mamado mais umas
"Matheus Nunes ganhou uma bagagem extra em comparação com Vitinha" -- Vitinha é capaz de ter sido só o melhor jogador contra a Eslovénia
"a par de Matheus Nunes, esteve Gonçalo Inácio" -- fdx o que fez Gonçalo nestes jogos, nada!! nem referiu que Pepe sim esse é o nosso melhor central!
 
  • Like
Reações: SA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
  • Like
Reações: T-Dragon e SA

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,361
5,064
Um dos problemas desta seleção reside no meu ponto de vista nos centrais.
O Pepe tem estado bem, é verdade, o Ruben dias, igualmente.
Agora, o Antonio Silva??? que equivoco é este??? porque é que se insiste em convocar um jogador que não tem qualidade?
Acho que temos um jogador que poderia muito bem ser naturalizado e ser convocado, refiro-me ao Otavio.
Este Central não engana, rápido, potente, forte na marcação, tem tudo para ser um Centralão.
Devia ser prioridade tentar naturalizar o Otavio que continuando a evoluir no FCPorto e a jogar como tem jogado, não irá continuar muito tempo no FCPorto e em Portugal.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Um dos problemas desta seleção reside no meu ponto de vista nos centrais.
O Pepe tem estado bem, é verdade, o Ruben dias, igualmente.
Agora, o Antonio Silva??? que equivoco é este??? porque é que se insiste em convocar um jogador que não tem qualidade?
Acho que temos um jogador que poderia muito bem ser naturalizado e ser convocado, refiro-me ao Otavio.
Este Central não engana, rápido, potente, forte na marcação, tem tudo para ser um Centralão.
Devia ser prioridade tentar naturalizar o Otavio que continuando a evoluir no FCPorto e a jogar como tem jogado, não irá continuar muito tempo no FCPorto e em Portugal.
E o Brasil?
 
  • Like
Reações: Moreira