Selecção AA

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,372
5,099
Achas mesmo que o Otavio escolheria Portugal se tivesse uma oportunidade na seleção brasileira? Se continuar a ter esta evolução, ainda para mais numa equipa como a nossa não demorará a chegar ao Brasil.
Pois, não sei.
Eu gostaria de ver este portento a vestir de quinas ao peito, agora, se o jogador aceita jogar pelo seleção nacional, não sei dizer.
Caso haja esse interesse por parte de Portugal, devia ser despoletado tudo que tal aconteca, e desta forma espero que tenham a capacidade em convencer o jogador, visto que, na minha otica é um dos problemas que a nossa seleção tem.
No meu ponto de vista, Antonio Silva é um erro, um engano, o Gonçalo Inácio é fraco que doi, no meu ponto de vista.
Sai a sorte grande ao lagartos se o vendem pela fortuna que se fala, porque não tem qualidade.
O Pepe está para se reformar, pelo menos assim espero, porque 41 anos apesar de ser uma idade bonita, já não permite a regularidade e a frescura que se tem de ter numa posição tão importante como a de central.
Portanto, para mim, e aparentemente temos falta de centrais com qualidade, como tal, era convencer o Brasileiro a jogar por Portugal já.
Não achas que seria um bom valor na Seleção Nacional?
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Pois, não sei.
Eu gostaria de ver este portento a vestir de quinas ao peito, agora, se o jogador aceita jogar pelo seleção nacional, não sei dizer.
Caso haja esse interesse por parte de Portugal, devia ser despoletado tudo que tal aconteca, e desta forma espero que tenham a capacidade em convencer o jogador, visto que, na minha otica é um dos problemas que a nossa seleção tem.
No meu ponto de vista, Antonio Silva é um erro, um engano, o Gonçalo Inácio é fraco que doi, no meu ponto de vista.
Sai a sorte grande ao lagartos se o vendem pela fortuna que se fala, porque não tem qualidade.
O Pepe está para se reformar, pelo menos assim espero, porque 41 anos apesar de ser uma idade bonita, já não permite a regularidade e a frescura que se tem de ter numa posição tão importante como a de central.
Portanto, para mim, e aparentemente temos falta de centrais com qualidade, como tal, era convencer o Brasileiro a jogar por Portugal já.
Não achas que seria um bom valor na Seleção Nacional?
Não está em causa se ele seria ou não seria um bom valor para os AA, até porque por mim ele “assinava” já por Portugal. O problema é que é um jovem com formação do Flamengo e na minha opinião tem tudo para a médio-prazo chegar á seleção do Brasil.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,372
5,099
Não está em causa se ele seria ou não seria um bom valor para os AA, até porque por mim ele “assinava” já por Portugal. O problema é que é um jovem com formação do Flamengo e na minha opinião tem tudo para a médio-prazo chegar á seleção do Brasil.
Claro que tem tudo para chegar longe, por isso é que eu gostaria de o ver já na nossa seleção. Para tal teria que eventualmente o jogador ser convencido, mas isso já são outros quinhentos....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos problemas desta seleção reside no meu ponto de vista nos centrais.
O Pepe tem estado bem, é verdade, o Ruben dias, igualmente.
Agora, o Antonio Silva??? que equivoco é este??? porque é que se insiste em convocar um jogador que não tem qualidade?
Acho que temos um jogador que poderia muito bem ser naturalizado e ser convocado, refiro-me ao Otavio.
Este Central não engana, rápido, potente, forte na marcação, tem tudo para ser um Centralão.
Devia ser prioridade tentar naturalizar o Otavio que continuando a evoluir no FCPorto e a jogar como tem jogado, não irá continuar muito tempo no FCPorto e em Portugal.
O Otávio ainda nem 2 anos completou em Portugal. Para pedir a nacionalidade tem de estar cá há 5.
Vamos ver se fica o tempo suficiente para se naturalizar...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,372
5,099
O Otávio ainda nem 2 anos completou em Portugal. Para pedir a nacionalidade tem de estar cá há 5.
Vamos ver se fica o tempo suficiente para se naturalizar...
E 5 anos?
Ok, passou-me esse aspecto, talvez pelo de achar que entrava muito bem na nossa seleção.
Assim sendo será muito difícil.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,919
9,128
Não está em causa se ele seria ou não seria um bom valor para os AA, até porque por mim ele “assinava” já por Portugal. O problema é que é um jovem com formação do Flamengo e na minha opinião tem tudo para a médio-prazo chegar á seleção do Brasil.
Vai uma vez lá e os brasileiros todos já diziam...quem é o Beraldo?

Mas a sério, não dá pra comparar a capacidade física, velocidade, força e agressividade do Otávio.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Vai uma vez lá e os brasileiros todos já diziam...quem é o Beraldo?

Mas a sério, não dá pra comparar a capacidade física, velocidade, força e agressividade do Otávio.
Exacto. Essa é outra questão. A zona central da defesa brasileira não é como em outros tempos por isso caso o potencial do Otávio se continue a confirmar sim, chegará rapidamente á seleção brasileira.