#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,225
1,253
Braga
Numa modalidade já em crise esta palhaçada de hoje pode ser a machadada final.
Não está em questão a ausência de Portugal da final mas sim a palhaçada a que se assistiu hoje.
Exigia-se um jogo disputado e no fim aceitaríamos o resultado, fosse ele qual fosse.
Urge uma posição dos organizadores sobre o que aconteceu hoje.
Não me escandalizaria que amanhã houvesse uma invasão pacífica de campo, em protesto, que impedisse a realização da final.
Nem me preocupa uma eventual penalização de Portugal, pois isso seria um tremendo tiro no pé e o fim da modalidade.
Seria uma forma de obrigar os responsáveis a reagir.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,447
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Foi pena o Girão não ter estado presente no Oliveirense 6 - 6 Sporting do ano passado.

Girão, tal como o seu clube, é um homem diferente.

É como ver um vegetariano a comer uma posta barrosã
E tu falas de baterem sempre nos mesmos, na mesma ladaínha....
Se os outros fazem, nós faríamos, todos fazem. Por isso é seguir assim...
 
  • Like
Reações: Hakabashy

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,818
5,915
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Meu amigo, se me disseres que se fosse ao contrario Portugal ia com tudo para cima da França, para jogar a final contra a Espanha, em Espanha, eu dou-te toda a razão.
É isso mesmo.
Só líricos por aqui.
Quem critica, aplaudiu a nossa derrota contra o imortal.
Se somos nós a fazer, fixe meu, fomos inteligentes.
Quando são os outros, são uns aldrabões, que desvirtuam a verdade desportiva.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,338
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E tu falas de baterem sempre nos mesmos, na mesma ladaínha....
Se os outros fazem, nós faríamos, todos fazem. Por isso é seguir assim...
Quando um atleta faz exactamente a mesma coisa, ha menos de 1 ano, que moral tem para falar?

Andamos todos a comer gelados com a testa?

O Girão que defendesse em condições ontem, e hoje estavamos apurados para a final.

Ele, o Magalhães, o Telmo e o Jorge Silva tem ZERO moral para falar. Que tenham vergonha na cara.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,296
44,194
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foi pena o Girão não ter estado presente no Oliveirense 6 - 6 Sporting do ano passado.

Girão, tal como o seu clube, é um homem diferente.

É como ver um vegetariano a comer uma posta barrosã
Fui lembrar o nosso amigo girao disso nos comentários.

Surpresa das surpresas... fui bloqueado. O menino anda super sensível.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,848
4,119
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Meu amigo, se me disseres que se fosse ao contrario Portugal ia com tudo para cima da França, para jogar a final contra a Espanha, em Espanha, eu dou-te toda a razão.
Uma das coisas que me orgulho enquanto portista, e apesar de todos os defeitos, é que o FCPorto com Pinto da Costa foi sempre correto e jogou sempre com espírito desportivo, mesmo em situações em que a nossa vitória era menos interessante. Estou a falar do futebol... Existe essa situação do basquetebol no ano passado, que não me lembro, mas que não concordo.
Portugal não precisava de ir com tudo para cima do adversário, se estivesse na mesma situação, mas precisava de jogar sério. A Espanha se hoje tivesse jogado sério tinha vencido por mais do que 3 golos. Hoje vimos um teatro.
 
  • Like
Reações: aaveloso

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,453
191,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi pena o Girão não ter estado presente no Oliveirense 6 - 6 Sporting do ano passado.

Girão, tal como o seu clube, é um homem diferente.

É como ver um vegetariano a comer uma posta barrosã
Quando o árbitro apita no Luso, o Romero vai abraçar a atmosfera

O guarda redes do sporting desapareceu e começou a bater nos colegas por combinarem um resultado que dava jeito às 2 equipas

E o sporting nesse jogo acabou com 9 faltas
Fez a nona a mais de 6 minutos do fim; tudo boa gente
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,447
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quando um atleta faz exactamente a mesma coisa, ha menos de 1 ano, que moral tem para falar?

Andamos todos a comer gelados com a testa?

O Girão que defendesse em condições ontem, e hoje estavamos apurados para a final.

Ele, o Magalhães, o Telmo e o Jorge Silva tem ZERO moral para falar. Que tenham vergonha na cara.
Era só para te "picar" com Girão...LOL
Sim, isso nem ligo ao que eles choram.
Nem tenho nenhum élan emotivo por este Portugal, honestamente. O mal que jogamos. Que acho mais de treinador que jogadores, mas vários com quota parte também obviamente.
Insisto, o que acho chocante é esta Espanha, sendo quem são, terem decidido fazer isto assim. Desde tão cedo, à descarada. Contra a França. É uma desilusão por vários ali.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,936
8,488
Revoltem.se com o miserável jogo que fizemos contra a França em vez de lamentar algo que ja foi feito vezes sem conta noutras modalidades noutras equipas incluindo Porto e ate Portugal.

Ate eu ja fui assim eliminado num torneio de pro evolution soccer 5.
No último jogo dos grupos ficou entre 2 amigalhaços a vitoria de 1 deles dava para mim o empate lixava.me a mim.
Andaram o jogo todo aos passes 😂
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,338
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Era só para te "picar" com Girão...LOL
Sim, isso nem ligo ao que eles choram.
Nem tenho nenhum élan emotivo por este Portugal, honestamente. O mal que jogamos. Que acho mais de treinador que jogadores, mas vários com quota parte também obviamente.
Insisto, o que acho chocante é esta Espanha, sendo quem são, terem decidido fazer isto assim. Desde tão cedo, à descarada. Contra a França. É uma desilusão por vários ali.
Mas isso estás no teu direito, nem sequer discordo do que dizes.

Agora a mim, pelo menos, ninguém vai fazer de parvo. Ja conheço o Girão ha muitos anos, podia contar uma ou outra historia, ainda ninguem o conhecia. Dentro e fora do rinque.

A mim não me faz de parvo. Que tenha vergonha na cara.

Eu não aceito lições de moral e de desportivismo de clubes como o Sporting Lissabon, que ganha campeonatos fora dos campos, e muito menos de invertebrados e popstars do programa da Cristina e do Jorge Mendes.