#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
660
1,142
74
A Espanha teve a possibilidade de escolher o adversário finalista. Entre a França e Portugal, optou pela França.
Se tivesse sido Portugal a fazer essa escolha quem ia escolher?

É tudo muito bonito, mas na hora da verdade todos fazem o mesmo.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
1º - O vitor bruno tem/teve aspirações a ser treinador? Só para entender um ressabiamento pessoal.
2º Acho engraçado diabolizar a espanha e fazer de conta que a frança não entrou no caldo. Aliás, deixaram o melhor jogador no banco a assistir à partida por irem com tudo para o jogo.
3º A moral de alguns gajos em vir falar de integridade e o caralho quando o ano passado fizeram o que fizeram, que aliás lhes permitiu conquistar um título europeu.
4º Será que o vitor bruno conhece o paulo pereira e o paulo freitas? ou é só um nacionalista parolo?

De resto, amanhã pode ganhar qualquer um. De um lado tem um portista, do outro tem dois portistas e mais dois ex-portistas, entre jogadores e equipa técnica, por isso fico contente com qualquer resultado.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Triunfo normal de Portugal, com golos para todos os gostos.

Destes cinco jogos da fase de grupos, claramente o Gonçalo e o Rafa foram os mais consistentes.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
738
801
Ninguém é ingénuo e já todos sabiam o que ia acontecer. O Carlo para além de ter ficado o tempo quase todo no banco, nem capitão foi. No caso de anti-jogo, o capitão de equipa leva azul. Até disto a França se protegeu para evitar o terceiro azul na competição que deixaria o Carlo fora da final. E só se faz isto tendo a certeza que se vai à final, o que não seria o caso se não tivesse havido um pacto entre as equipas.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
O empate qualificava as 2 equipas, uma como primeiro do grupo e outra como melhor segundo
Ficou 6-6
Mas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.
O livre do Marc não era azul era vermelho e o que faz o carles grau depois devia dar penalização e hoje os dois deveriam ficar castigados e não jogar a final, era o mínimo para evitar isto de voltar a acontecer e dar uma mensagem para estes jogadores para que todos se lembram-se deles no futuro e os associassem a esta pouca vergonha, foi muito muito muito mau. Mas como não vão ser castigados e nada vai acontecer dentro de 10 anos poucos se vão lembrar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Devilelas

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
E Há que dar um mérito enorme ao Senica e a câmara de paredes pela excelente divulgação deste pobre europeu a 6 já que conseguiram que seja noticia de destaque em todos jornais desportivos portugueses, com pavilhão sempre cheio com um público heterogéneo que só participa quando joga a seleção e imensas crianças que sempre de louvar. Infelizmente para quem gosta desta modalidade e independente se fosse Portugal italia espanha o que aconteceu ontem foi vergonhoso e um tiro nos pés na divulgação e opinião que essas pessoas ficaram da modalidade. Também por isso Espanha e França deveriam ser castigadas. E hoje o pavilhão na final deveria estar às moscas como protesto pelo que fizeram ontem
 
  • Like
Reações: Devilelas

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
É isso mesmo.
Só líricos por aqui.
Quem critica, aplaudiu a nossa derrota contra o imortal.
Se somos nós a fazer, fixe meu, fomos inteligentes.
Quando são os outros, são uns aldrabões, que desvirtuam a verdade desportiva.
E quantos não se revoltaram com o que fizemos no ano passado? Até parece que todos bateram palmas nesse jogo, isto das generalizações….
Falta de fair-play só prejudica a competição ponto, seja em que modalidade for.
alem de que ontem estávamos a falar de um acesso à final de um europeu com um pavilhão cheio o que torna tudo muito mais grave
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
E Há que dar um mérito enorme ao Senica e a câmara de paredes pela excelente divulgação deste pobre europeu a 6 já que conseguiram que seja noticia de destaque em todos jornais desportivos portugueses, com pavilhão sempre cheio com um público heterogéneo que só participa quando joga a seleção e imensas crianças que sempre de louvar. Infelizmente para quem gosta desta modalidade e independente se fosse Portugal italia espanha o que aconteceu ontem foi vergonhoso e um tiro nos pés na divulgação e opinião que essas pessoas ficaram da modalidade. Também por isso Espanha e França deveriam ser castigadas. E hoje o pavilhão na final deveria estar às moscas como protesto pelo que fizeram ontem
Relativamente á divulgação e ao fato de a mesma se ter realizada em Paredes, não consigo decifrar se estás a ser irónico ou não, mas a minha opinião é que embora o pavilhão estivesse "cheio" , o público sempre me pareceu muito amorfo, pouco interventivo tirando uma vez ou outra e nas comemorações dos respetivos golos.

Nada contra a população de Paredes, que certamente terá muitos amantes de Hóquei Patins, mas uma competição desta categoria poderia ter se realizado num qualquer outro local onde o público no seu geral fosse "mais quente" e que apoiasse mais.

Quanto ao desfecho, a eliminação, expectável e na altura dos nossos destejos diante da Espanha disse logo que não percebia os motivos pois tudo estaria feito. Assim foi ...

Não esquecer no entanto, a nossa derrota diante da França, o empate diante de Itália, e as más exibições/decisões individuais e coletivas ao longo da competição.

Competência e remodelação precisa-se, no banco e nas escolhas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Altura ideal para reset na seleção.
Limpar equipa técnica e farewell a alguns jogadores.
Tens melhores jogadores? Assistes pelo menos à modalidade? é que caso assistas estaria interessado em conhecer jogadores portugueses preparados para trocar por estes. Não digo que não tenhas razão mas a base de recrutamento com qualidade é mínima neste momento
Entre trocar telmo pelo pokaralho ou o Rafa pelo souto mais vale quem la está
Temos o melhor campeonato do mundo claramente porque os melhores jogadores são estrangeiros
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.
O livre do Marc não era azul era vermelho e o que faz o carles grau depois devia dar penalização e hoje os dois deveriam ficar castigados e não jogar a final, era o mínimo para evitar isto de voltar a acontecer e dar uma mensagem para estes jogadores para que todos se lembram-se deles no futuro e os associassem a esta pouca vergonha, foi muito muito muito mau. Mas como não vão ser castigados e nada vai acontecer dentro de 10 anos poucos se vão lembrar.
Foi os últimos 5 minutos de forma descarada porque souberam disfarçar
O arranjinho estava feito antes

Aquilo ontem podia ter ficado um 9-7 ou um 10-8
Ver uns golos bonitos e tal; sempre era melhor que aquilo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A Espanha teve a possibilidade de escolher o adversário finalista. Entre a França e Portugal, optou pela França.
Se tivesse sido Portugal a fazer essa escolha quem ia escolher?

É tudo muito bonito, mas na hora da verdade todos fazem o mesmo.
Óbvio.
Para além disso, Portugal teria ainda o fator casa.
Foi uma escolha bem simples, na verdade.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,410
13,974
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas va eu vi esse jogo e o arranjo aconteceu nos ultimos 5 minutos, mas para ficar 6-6 algum espetáculo houve. Ontem vi os 15 minutos mais vergonhosos que me lembro nesta modalidade e a maior falta de respeito pela modalidade.
O livre do Marc não era azul era vermelho e o que faz o carles grau depois devia dar penalização e hoje os dois deveriam ficar castigados e não jogar a final, era o mínimo para evitar isto de voltar a acontecer e dar uma mensagem para estes jogadores para que todos se lembram-se deles no futuro e os associassem a esta pouca vergonha, foi muito muito muito mau. Mas como não vão ser castigados e nada vai acontecer dentro de 10 anos poucos se vão lembrar.
Representaram melhor que a Espanha e a França ontem. As moscas foram diferentes mas a merda é a mesma.

Engraçado o comunicado da Federação hoje.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,077
18,807
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Tens melhores jogadores? Assistes pelo menos à modalidade? é que caso assistas estaria interessado em conhecer jogadores portugueses preparados para trocar por estes. Não digo que não tenhas razão mas a base de recrutamento com qualidade é mínima neste momento
Entre trocar telmo pelo pokaralho ou o Rafa pelo souto mais vale quem la está
Temos o melhor campeonato do mundo claramente porque os melhores jogadores são estrangeiros
Não colega, só vejo a modalidade quando há europeu ou mundial e jogos do Porto nos playoffs. Aliás só apareço aqui uma vez por ano.
Até hoje ainda não entendo porque é que não se usa patins em linha, é bola em vez de disco e porque são 5 jogadores em vez de 6.

O maior problema desta seleção é o atual selecionador, não podemos esperar mais do Freitas da Wish. Só quer retranca e fé num golito de meia distância, não há fio de jogo nenhum, zero!
É verdade que ganhamos um mundial com ele (e ainda bem que o ganhamos), mas como tal aconteceu, foi de equipa pequena. Vá lá que o Girão estava em god mode. Levamos um abafo na final que nem foi bom e não esquecer a trajetória até à final...

Quanto aos jogadores, é verdade que temos dos melhores jogadores portugueses na seleção, mas na minha opinião alguns deles já deram o que tinham a dar à seleção e outros nem estavam na melhor forma.

O Jorge Silva já não tem a preponderância de outros tempos, é um jogador de rotação que para mim está a mais. O Diogo Rafael nem devia calçar depois dos episódios de Montreux. Mesmo sendo opção de recurso (e tendo sido chamado no Mundial passado), o que foi para lá fazer o Vieirinha?

Já que falas no Souto e apesar de não gostar da personagem, para rotação acrescentaria mais que o Jorge Silva. Outros exemplos, Luís Querido e Miguel Rocha pelo que têm jogado nos últimos anos em Barcelos não mereciam uma oportunidade? De qualquer das formas, para mim o maior problema está no banco e o Garrido devia ter vergonha e sair, em vez de se escudar no caldinho de ontem.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,881
30,868
51
Moimenta do Douro
Não colega, só vejo a modalidade quando há europeu ou mundial e jogos do Porto nos playoffs. Aliás só apareço aqui uma vez por ano.
Até hoje ainda não entendo porque é que não se usa patins em linha, é bola em vez de disco e porque são 5 jogadores em vez de 6.
24 seleções no Mundial Inline de 2018. Não é preciso dizer mais nada.