Selecção Sub - 17

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bela equipa..

O redes grande cagao foda-se lol.. do slm claro.. Contei mais de 5 cagadas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,675
3,317
Bela equipa..

O redes grande cagao foda-se lol.. do slm claro.. Contribuinte mais de 5 cagadas.
o redes é um periogo ... eu nao sei se ele estava nervoso ou o caral pq nos jogos anteriores ele nao teve mal.. mas hj no jogo mais dificil pareceu me ser mt fraco
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,675
3,317
Geovany Quenda nasceu na Guiné-Bissau a 30 de abril de 2007. [3] Mudou-se ainda criança para Portugal e iniciou a carreira futebolística na Amadora , nos sub-10 do Sport Futebol Damaiense, na época 2016–17. Despertou o interesse do SL Benfica que o levou ao Benfica Campus, no Seixal . Depois de duas temporadas completas nas categorias de base do SL Benfica (épocas 2017–18 e 2018–19), [4] Quenda, que tinha 13 anos na altura, decidiu deixar o clube para ir para o Sporting CP depois de o SL Benfica não lhe ter fornecido espaço. no Benfica Campus como prometido
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,675
3,317
: «Eu tinha a convicção que o Geovany tinha que se integrar na sociedade. Eu acreditava que a melhor solução seria ele ir viver para a Academia. Esta mudança foi combinada com o Benfica, mas quando terminou o campeonato, o clube voltou com a palavra atrás, dizendo que não tinham lugar para ele. Eu e o pai do Quenda tivemos uma conversa com o coordenador, mas as desculpas foram as mesmas.» «No final da reunião, ligou-me um diretor do Sporting. Não sei como é que a informação passou, mas a verdade é que o clube contactou-me já com uma proposta para o jogador. Todos os detalhes iam de encontro com aquilo que eu queria. No entanto, o progenitor do Geovany era do Benfica e o miúdo já tinha grandes amigos na equipa

Segundo Basaúla, após a ameaça de saída se converter numa iminente mudança de ares, a formação que atua na Catedral foi atrás do prejuízo. Porém, a decisão era irreversível: «Depois disso, o Benfica ligou para mim a oferecer tudo e mais alguma coisa: já podia ir para a Academia, já podia ganhar um salário mensal, já podia ir para um colégio aclamado, entre outras regalias. No entanto, eu já tinha dado a palavra ao Sporting e não ia voltar atrás.»
 
  • Like
Reações: TennantWho

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Olhem que belo sorteio ehehe:

Grupo A:
Chipre
Ucrânia
Sérvia
Chéquia


Grupo B:
Dinamarca
Áustria
Croácia
País de Gales


Grupo C:
Itália
Suécia
Eslováquia
Polónia


Grupo D:
França
Portugal
Espanha
Inglaterra

Conseguiram meter os 4 favoritos no mesmo grupo.:p
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Olhem que belo sorteio ehehe:

Grupo A:
Chipre
Ucrânia
Sérvia
Chéquia


Grupo B:
Dinamarca
Áustria
Croácia
País de Gales


Grupo C:
Itália
Suécia
Eslováquia
Polónia


Grupo D:
França
Portugal
Espanha
Inglaterra

Conseguiram meter os 4 favoritos no mesmo grupo.:p
Fogo como é possível ?

Estavam todos em potes diferentes ?
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Fogo como é possível ?

Estavam todos em potes diferentes ?
Só haviam 2 potes, os vencedores dos grupos e os dos segundos classificados.

Já agora, a partir do próximo ano este torneio volta a ser de apenas 8 equipas. Bela bosta, não faz sentido.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,518
21,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diga-se que, quem passar no grupo de Portugal, tem caminho praticamente aberto até à final... que muito me surpreenderá se não for entre essas mesmas equipas do grupo de Portugal.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
Olhem que belo sorteio ehehe:

Grupo A:
Chipre
Ucrânia
Sérvia
Chéquia


Grupo B:
Dinamarca
Áustria
Croácia
País de Gales


Grupo C:
Itália
Suécia
Eslováquia
Polónia


Grupo D:
França
Portugal
Espanha
Inglaterra

Conseguiram meter os 4 favoritos no mesmo grupo.:p
A Alemanha foi eliminada?
Foi o pior 2o?