Selecção Sub - 20

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O nosso Podstawski está a jogar bem, fez um bom passe de ruptura que quase deu golo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jester disse:
O nosso Podstawski está a jogar bem, fez um bom passe de ruptura que quase deu golo.
Foi um bom passe e um bom movimento do Gonçalo Guedes. Seria um bom golo.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O André Silva precisa de mais acerto na finalização, podia ter marcado agora.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
O Rony Lopes parte louça toda... ás vezes exagera no drible mas o rapaz é mesmo bom.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portugal jogou bem nesta primeira parte. Já podia ter resolvido o jogo.

Mas esta selecção, embora tenha qualidade, está longe do que é a selecção sub-21. Essa sim um verdadeiro luxo e que deveria ter sido campeã da Europa e do mundo.
 
M

Marco B

Guest
Um dos patinhos feios o riquicho a fazer um tremenda exibição.Podstawski e Rafa tb estão bem.

Em sentido contrario o Guzzo tem sido nulo.Jogar como 3º medio no Chaves não é mesma coisa que jogar como 2º medio na selecção.

Troca Guzzo pelo Janio Bikel para dar mais musculo e coesão
 
M

Marco B

Guest
Philipp disse:
Portugal jogou bem nesta primeira parte. Já podia ter resolvido o jogo.

Mas esta selecção, embora tenha qualidade, está longe do que é a selecção sub-21. Essa sim um verdadeiro luxo e que deveria ter sido campeã da Europa e do mundo.
Essa de que falas atacava muito e bem(Ricardo, Bruma, Tozé, João Mario, André Gomes) fazia imensos golos mas tb sofria um porradão.
Não esquecer que fomos eliminados pelo Gana onde levamos 4 batatas nos 1/8 de final

Esta equipa é bem mais coesa e compacta.
E melhor orientada(Helio é bem melhor que o Ilidio Vale)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Está a desiludir um pouco, para já. Quem viu o Europeu sub-19 viu esta selecção mais autoritária, com mais posse, a gerir a jogo. Hoje, apesar daqueles minutos iniciais em que fazemos o golo e colocamos ali o Senegal à nora, nunca estivemos a controlar verdadeiramente o jogo. Recorremos demasiadas vezes às bolas longas nas saídas.

Acho que faltava um elemento como o Chicão ali no meio. O Gelson Martins, apesar do golo, parece estar a pedir substituição...
 
M

Marco B

Guest
O Rony Lopes tá com um problema comum nestas idades: tomada de decisão.
Tem tudo o que se quer(tecnica fisica) mas é muito irregular na tomada de decisão
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
Marco B disse:
Essa de que falas atacava muito e bem(Ricardo, Bruma, Tozé, João Mario, André Gomes) fazia imensos golos mas tb sofria um porradão.
Não esquecer que fomos eliminados pelo Gana onde levamos 4 batatas nos 1/8 de final

Esta equipa é bem mais coesa e compacta.
E melhor orientada(Helio é bem melhor que o Ilidio Vale)
Mas essa selecção tinha na defesa Edgar Ié e Tiago Ferreira, ambos uma nulidade. Era ridícula a forma como sofria-mos golos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marco B disse:
Essa de que falas atacava muito e bem(Ricardo, Bruma, Tozé, João Mario, André Gomes) fazia imensos golos mas tb sofria um porradão.
Não esquecer que fomos eliminados pelo Gana onde levamos 4 batatas nos 1/8 de final

Esta equipa é bem mais coesa e compacta.
E melhor orientada(Helio é bem melhor que o Ilidio Vale)
É verdade. Mas o facto de sofrer muitos golos eu acho que era devido à forma como era orientada. E ai a culpa não é apenas de Ilidio Vale. Não esquecer que eles foram treinados pelo Rui Jorge e naquela eliminatória frente à Holanda sofreram 4 golos em casa.

Mas essa geração, em termos de qualidade individual, foi para mim a melhor de sempre juntamente com a geração de Ouro.
 
M

Marco B

Guest
Philipp disse:
É verdade. Mas o facto de sofrer muitos golos eu acho que era devido à forma como era orientada. E ai a culpa não é apenas de Ilidio Vale. Não esquecer que eles foram treinados pelo Rui Jorge e naquela eliminatória frente à Holanda sofreram 4 golos em casa.

Mas essa geração, em termos de qualidade individual, foi para mim a melhor de sempre juntamente com a geração de Ouro.
Esta geração tem uma vantagem: tem muito mais rodagem que a de 2013
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Grande oportunidade agora do André, boa defesa do GR deles. Talvez pudesse ter rematado melhor, mas há que dar mérito ao GR.