Selecção Sub - 20

B

Bruno94

Guest
Brasil 4 x 2 Nigéria

golos:

2 Judivan
1 Gabriel jesus
1 Boschilla


Grande jogo de futebol principalmente na primeira parte, Boschilla para mim foi o homem do jogo com 1 golo e 1 assistençia, seguindo por um talento puro Gabriel jesus jogadas deliciosas fez 1 golo  e um assistençia de calcanhar, picou muitas vezes a bola por cima de um jogador, é um talento em ter em conta...



PS: Só nao entendo porque é que o Kenedy nao jogou....
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Brasil 4 x 2 Nigéria

golos:

2 Judivan
1 Gabriel jesus
1 Boschilla


Grande jogo de futebol principalmente na primeira parte, Boschilla para mim foi o homem do jogo com 1 golo e 1 assistençia, seguindo por um talento puro Gabriel jesus jogadas deliciosas fez 1 golo  e um assistençia de calcanhar, picou muitas vezes a bola por cima de um jogador, é um talento em ter em conta...



PS: Só nao entendo porque é que o Kenedy nao jogou....
O Kenedy foi dispensado no dia 18 de Maio a contas com uma apendicite aguda
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Quando é que Portugal joga ? É esta madrugada que vem ou na próxima ?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
VarioR disse:
Eu como me levanto às 6:30 ainda vejo os minutos finasi
Eu geralmente levanto-me as 7h/7h30 já acabou o jogo !

Mas hoje vou tentar então acordar as 5 e ver o jogo. É um mundial que adoro seguir e faço sempre, este ano vai ser mais complicado!

Mas ja vi que o Marco B segue , será uma honra comentar o jogo com ele às 5 da manha eheh

Marco B quem tem sido os destaques até agora ?
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Também vou cá estar às 5h a ver o jogo! E depois ainda tenho uma horinha para passar pelas brasas antes de ser hora oficial de acordar :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Roma disse:
Eu geralmente levanto-me as 7h/7h30 já acabou o jogo !

Mas hoje vou tentar então acordar as 5 e ver o jogo. É um mundial que adoro seguir e faço sempre, este ano vai ser mais complicado!
Da última vez, saí da cama às 5, quando cheguei à sala e liguei a televisão já estava 1-0!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Como destaque principal, na minha opinião, é a pálida imagem da Argentina e as goleadas sofridas pela seleção de Myanmar.

Em termos de destaques indiviudais, não posso falar muito porque não vi os jogos todos, mas Mukhtar e Mervo fizeram um hattrick na primeira jornada
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Eu levantei-me às 12h00, nas calmas e usei o replay da box para ver o jogo tranquilo sem saber o resultado.

É como se o jogo tivesse sido ao meio-dia. ;)

Amanhã já vai ser mais complicado para não saber o resultado.. mas o jogo vejo sempre quando quero. A melhor invenção dos últimos 5 anos.
 
M

Marco B

Guest
Roma disse:
Eu geralmente levanto-me as 7h/7h30 já acabou o jogo !

Mas hoje vou tentar então acordar as 5 e ver o jogo. É um mundial que adoro seguir e faço sempre, este ano vai ser mais complicado!

Mas ja vi que o Marco B segue , será uma honra comentar o jogo com ele às 5 da manha eheh

Marco B quem tem sido os destaques até agora ?
Sigo quando posso e o trabalho deixa!
Mas hoje vou ver se durmo um bocado antes do jogo
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Eu hoje estou tranquilo, amanhã não tenho aulas dá para dormir até mais tarde.

Acredito que hoje possam haver mexidas no 11.

Talvez a entrada do Ivo/Nuno Santos pelo Gonçalo Guedes. O Gonçalo Guedes não esteve bem no jogo e por outro lado, o Ivo entrou bem, assim como o Nuno Santos, que apesar do pouco tempo em campo ainda fez 1 golo e uma assistência.

Chicão/Janio pelo Guzzo/Rony. Os médios são sempre dos jogadores que mais se desgastam. O Rony não fez um grande jogo, mas poderia ser importante para abrir espaços já que à partida o adversário deve jogar mais fechado (não conheço a equipa do Qatar, mas por muito mérito que possam ter tido na qualificação, não acredito que tenham futebol para nós). Em relação ao Guzzo, fez uma boa segunda parte com o Senegal e poderia descansar neste jogo. O Janio não conheço, mas para aparecer assim do nada e ser logo convocado é porque deve ter algum talento.

A outra possível alteração que vejo seria a entrada do Rebocho para o lugar Rafa. No próximo jogo descansava o Riquicho e os laterais faziam assim 2 jogos cada.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Feup disse:
Eu levantei-me às 12h00, nas calmas e usei o replay da box para ver o jogo tranquilo sem saber o resultado.

É como se o jogo tivesse sido ao meio-dia. ;)

Amanhã já vai ser mais complicado para não saber o resultado.. mas o jogo vejo sempre quando quero. A melhor invenção dos últimos 5 anos.
Não é a mesma coisa, caro Feup :)

As gravações automática dão um jeitão do caraças, mas no que toca a futebol para mim tem de ser tudo na horinha! Nunca sabemos se vamos receber uma mensagem a dizer "viste o golo deste ou daquele" que automaticamente me deixa sem vontade de ver o jogo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,076
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ver jogos em diferido sempre te permite analisar melhor o jogo. Eu, por exemplo, vi o jogo a pensar que a exibição portuguesa tinha sido excelente e fiquei desapontado.
Com exceção de algumas exibições individuais, fiquei desiludido com a qualidade de jogo.
Espero que esta madrugada a coisa corra melhor.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
dragao famalicao disse:
"Figura: André Silva
Craque: André Silva é um avançado tecnicamente forte, solidário e que joga bem dentro ou fora da área. Grande assistência para Gelson Martins abrir o marcador e grande cabeceamento para fazer o segundo golo nacional. Mas houve mais: excelente trabalho finalizado num remate perigoso e sobretudo grande capacidade de estar em todos os ataques de Portugal. Podia até ter marcado mais. " -fut
Aí só trocava o "Podia" por "Devia". De resto é tudo verdade.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mike D disse:
Não é a mesma coisa, caro Feup :)

As gravações automática dão um jeitão do caraças, mas no que toca a futebol para mim tem de ser tudo na horinha! Nunca sabemos se vamos receber uma mensagem a dizer "viste o golo deste ou daquele" que automaticamente me deixa sem vontade de ver o jogo
[/quote

Ora aqui está !

Consigo ver tudo com as gravações automaticas menos futebol! Não é a mesma coisa , não dá para explicar. E hoje em dia é quase impossivel ficar sem saber os resultados .. futebol tem que ser na horinha !!
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,503
2,423
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
no 1º jogo acordei ás 8 para ver o jogo gravado já que tinha de sair ás 10 de casa.
mas acho que hoje vou fazer uma directa para ver o jogo ehehe