Selecção Sub - 20

Zenitte

Arquibancada
19 Julho 2016
106
11
"Já são conhecidas as escolhas de Hélio Sousa para a edição 2018 do Torneio de Toulon. O selecionador nacional anunciou a convocatória, que é dominada por jogadores do Benfica e do Sporting de Braga.

Na lista de 20 jogadores, destaque para a presença de cinco elementos do Benfica e de quatro elementos do Braga. O Sporting tem três representantes e o FC Porto não leva qualquer jogador para a competição que começa no final do mês de maio.

A seleção portuguesa de sub-19 tem como adversários o Canadá, o Japão e a Turquia."

Cumprimentos do selecionador Jorge Hélio Mendes
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Ora deixa lá ver se eu entendi: da equipa que foi às meias-finais da youth league não vai nenhum. Da equipa que ganhou a premier league international cup e ficou melhor classificada entre as equipas B também não vai nenhum. Esta geração deve estar cheia de craques para deixar todos os nossos jogadores de fora!

Mais uma competição interessante que não vou ver. A seleção de um país que é de nós todos deixa sistematicamente os portistas de fora.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,557
44
Lisboa
vejam lá se o nome dele não anda nos emails... lol

enfim... algo estranho de facto...

 
D

Das tripas coração!

Guest
Respeito a opinião de todos! Mas é também por isto que não apoio, nem nunca apoiei, as seleções tugas. Anos e anos de injustiças. Para mim o regime também passou sempre por aqui. O histórico é muito longo!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,545
21,834
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande notícia, fico mesmo muito satisfeito.

Jogadores como Diogo Costa, Leite, Queirós, Romário, etc... Prefiro que façam a pré-época logo desde o dia 1 do que cheguem 3 semanas mais tarde e todos rebentados.

Já aqui disse... Houve um ano que o Diogo Costa e o Dalot foram aos sub17, sub19 e o Costa acho que ainda deu uma perninha nos sub21, tudo num espaço de 2 meses. Claro que depois perdem a pré-época toda e sinceramente, não é nas selecções jovens que um jogador se valoriza.

Obrigado Hélio. Assim como assim, não vejo esta equipa a conseguir grandes feitos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,545
21,834
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ah, e só para relembrar que nas camadas jovens, embora fosse sempre considerado o mais talentoso da equipa, o Bruno Costa foi completamente ostracizado pelos vários treinadores da FPF.

Não é fácil para um miúdo entender o que fizeram com ele, mas ele foi forte e hoje é um dos valores seguros do nosso futebol. Está, até, convocado para os sub21.

A FPF é um antro de interesses e padrios.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,642
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vejo nesta convocatória a oportunidade ideal para os Diogos, baro, casama,  Bruno Costa, oleg, fazerem tds a pré época com a equipa A

Mais descanso têm, e quero acreditar que o SC os queira ver mais de perto..

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
O Diogo Costa e Leite estão nos Sub-21. O Queirós está lesionado, tal como o Dalot. Por isso, estes não podiam ser chamados. O Bruno Costa também está lá, nos Sub-21. O Oleg (como disseram por aí) é moldavo e já foi aos A's. O Cassama já é Sub-20 e o Baró ainda é Sub-18.

O Afonso Sousa, Tiago Lopes, Fábio Vieira e o Vítor Ferreira estão nos Sub-18.

E o Toulon hoje em dia já não é uma competição como há 20 anos atrás.

E tenho a certeza que no Europeu de Sub-19, em Julho, estaremos bem representados. Aí sim, é a valer, até porque é importante chegar o mais longe possível para garantir a qualificação para o Mundial Sub-20 do próximo ano.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,122
23,754
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pepalves disse:
O Diogo Costa e Leite estão nos Sub-21. O Queirós está lesionado, tal como o Dalot. Por isso, estes não podiam ser chamados. O Bruno Costa também está lá, nos Sub-21. O Oleg (como disseram por aí) é moldavo e já foi aos A's. O Cassama já é Sub-20 e o Baró ainda é Sub-18.

O Afonso Sousa, Tiago Lopes, Fábio Vieira e o Vítor Ferreira estão nos Sub-18.

E o Toulon hoje em dia já não é uma competição como há 20 anos atrás.

E tenho a certeza que no Europeu de Sub-19, em Julho, estaremos bem representados. Aí sim, é a valer, até porque é importante chegar o mais longe possível para garantir a qualificação para o Mundial Sub-20 do próximo ano.
O Baró  e o João Mário nem foram convocados para Toulon nem foram aos sub 18. Inacreditável! O Queirós está mesmo lesionado? Tenho dúvidas.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Treinador de Bancada disse:
O Baró  e o João Mário nem foram convocados para Toulon nem foram aos sub 18. Inacreditável! O Queirós está mesmo lesionado? Tenho dúvidas.
Está. Hoje teve no Olival a fazer recuperação com o Dalot.

Volto a dizer, se ficarmos sem jogadores no Europeu de Sub-19, aí sim podemos todos soltar a nossa indignação. Até lá é aguardar, até porque os nossos melhores Sub-19 estão nos Sub-21. Por isso, nem tudo é assim tão cinzento.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,122
23,754
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pepalves disse:
Está. Hoje teve no Olival a fazer recuperação com o Dalot.

Volto a dizer, se ficarmos sem jogadores no Europeu de Sub-19, aí sim podemos todos soltar a nossa indignação. Até lá é aguardar, até porque os nossos melhores Sub-19 estão nos Sub-21. Por isso, nem tudo é assim tão cinzento.
Impensável Diogo costa, Diogo Leite e Diogo Queirós não estarem no europeu sub 19. Um europeu com um péssimo timing, pois permitiria aos 3 fazerem pré época.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Treinador de Bancada disse:
Impensável Diogo costa, Diogo Leite e Diogo Queirós não estarem no europeu sub 19. Um europeu com um péssimo timing, pois permitiria aos 3 fazerem pré época.
À partida devem ir e fazem pelo segundo ano consecutivo a prova.

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,254
17,682
Eu percebo que os jogadores gostem de ir às seleções e que isso lhes trás visibilidade, mas Hélio e Rui Jorge? Os jogadores só vão lá desaprender. Acho que vamos ter os Diogos nos sub—19, mas não ter ninguém em Tollon é ofensivo. Mas ao menos vou—me rir com cada derrota!
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
Pepalves disse:
O Diogo Costa e Leite estão nos Sub-21. O Queirós está lesionado, tal como o Dalot. Por isso, estes não podiam ser chamados. O Bruno Costa também está lá, nos Sub-21. O Oleg (como disseram por aí) é moldavo e já foi aos A's. O Cassama já é Sub-20 e o Baró ainda é Sub-18.

O Afonso Sousa, Tiago Lopes, Fábio Vieira e o Vítor Ferreira estão nos Sub-18.

E o Toulon hoje em dia já não é uma competição como há 20 anos atrás.

E tenho a certeza que no Europeu de Sub-19, em Julho, estaremos bem representados. Aí sim, é a valer, até porque é importante chegar o mais longe possível para garantir a qualificação para o Mundial Sub-20 do próximo ano.
E o Rui Pires, o Rui Pedro, Moreto, Madi porq não foram convocados?