Selecção Sub - 21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Digam o que disserem há uma verdade que, na minha opinião, é irrefutável:
O Sérgio Conceição não é treinador que aposte na formação.
Facilmente refutável porque foi ele que os meteu todos na equipa A, tirando o Queirós.
Pode é não apostar tanto quanto se quer.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O que é que isso tem a ver?

Apostares mais nos nossos miúdos dá-te alguma certeza de que os resultados seriam melhores? É que há quem ache que o mais provável era os resultados serem ainda piores. E isto é pura e simplesmente uma questão de opinião. Ninguém precisa de ser pago para achar isto. Nem sequer é preciso achar que a SAD está a fazer um bom trabalho para se achar isto. Simples.

E aquilo que o varandas fez, é o mesmo que os lagartos já fazem há 20 anos. Alguma vez tinha que correr bem. Correu este ano, precisamente aquele em que a diferença no desgaste das equipas é maior do que alguma vez foi.
Vocês... põe... palavras... na boca dos outros... com uma facilidade... Eu entendo que tenham de defender... mas deviam ter algum cuidado...

Eu não disse que os putos têm de jogar... quando é que eu disse isso?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Motivações é usares termos como "cartilhices".

Não consigo sinceramente perceber porque é que essa comparação de números (sou sincero, nem a vi) não pode ser usada como argumento. É que a mim faz-me todo o sentido. Até há um tópico criado para mostrar que os números do Marega são fracos, mas isso já não é uma "cartilhice"?
Não vale a pena. Estamos a falar de aposta na formação mas tinha era de falar na péssima gestão financeira que a SAD teve nos últimos 10 anos ou nas comissões da SAD.

É gente que não consegue estabelecer um raciocínio lógico, completamente cego pelas suas crenças e que só sabe criticar tudo e todos, apesar de não ter nenhum conhecimento para ser treinador de futebol, nem da área financeira nem de nada. Nas suas profissões são medíocres mas aqui sabem tudo. O Conceição tem 40 anos disto mas o Villas é que lhe dá as lições, sejam elas tácticas, gestão de recursos humanos ou comunicação para o exterior.

Se não alinhares na crítica fácil és cartilheiro. Não adianta dizer o contrário porque este fórum está cheio da mesma estupidez que se vê nas redes sociais. Infelizmente não consegue provar-me que estou errado com argumentos válidos...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Falso. Nunca por aqui se fariam os elogios que se fazem ao Fábio se ele fosse Maliano e chegasse cá aos 24 anos vindo de um Marítimo desta vida. Nunca mesmo.
Não se fazem porque o Marega não joga em.mais lado nenhum senão no FCP ( nem a selecção do Mali já joga ).
O Fábio felizmente para ele já disputou competições internacionais de clubes e de.seleccoes onde mostra mais do que aqui.
As interrogações de um são válidas a do outro nem tanto.

Mas nem é isso que está em causa.
Está em causa a diferença de tratamento evidente quando o Fábio falha e quando o Marega falha por parte do treinador
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O que é que isso tem a ver?

Apostares mais nos nossos miúdos dá-te alguma certeza de que os resultados seriam melhores? É que há quem ache que o mais provável era os resultados serem ainda piores. E isto é pura e simplesmente uma questão de opinião. Ninguém precisa de ser pago para achar isto. Nem sequer é preciso achar que a SAD está a fazer um bom trabalho para se achar isto. Simples.

E aquilo que o varandas fez, é o mesmo que os lagartos já fazem há 20 anos. Alguma vez tinha que correr bem. Correu este ano, precisamente aquele em que a diferença no desgaste das equipas é maior do que alguma vez foi.
e o desgaste é devido a que?

A quase só se jogar com um 11 né?

E porque é que em vez de darem putos franzinos ao Mestre Pedroto II, não dão-lhe gajos que eles goste?

Os putos deixem para quem sabe... tipo Folha... tipo equipas que eles se valorizem... com jeitinho nem isso sabem fazer...
 
D

Dragon_92

Guest
Acho engraçado que se diga que os lagartos ganham só esporadicamente, e que um projeto como o deles seria insustentável num clube como o nosso... Mas com Keizers e Silas a treinadores queriam o quê, que ganhassem todos os anos?

É que aqui ignora-se completamente o facto de terem um treinador a cumprir a primeira época e ganhar já o título. O que aconteceu foi isto: acertaram em cheio no treinador para liderar o projeto deles, coisa que ainda não tinha acontecido até aqui. Por muito que o ache um monte de esterco como pessoa, como treinador no mínimo é competente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Não vale a pena. Estamos a falar de aposta na formação mas tinha era de falar na péssima gestão financeira que a SAD teve nos últimos 10 anos ou nas comissões da SAD.

É gente que não consegue estabelecer um raciocínio lógico, completamente cego pelas suas crenças e que só sabe criticar tudo e todos, apesar de não ter nenhum conhecimento para ser treinador de futebol, nem da área financeira nem de nada. Nas suas profissões são medíocres mas aqui sabem tudo. O Conceição tem 40 anos disto mas o Villas é que lhe dá as lições, sejam elas tácticas, gestão de recursos humanos ou comunicação para o exterior.

Se não alinhares na crítica fácil és cartilheiro. Não adianta dizer o contrário porque este fórum está cheio da mesma estupidez que se vê nas redes sociais. Infelizmente não consegue provar-me que estou errado com argumentos válidos...
é pessoal que não consegue chegar à V/ superioridade intelectual... deviam dar um desconto né?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Acho engraçado que se diga que os lagartos ganham só esporadicamente, e que um projeto como o deles seria insustentável num clube como o nosso... Mas com Keizers e Silas a treinadores queriam o quê, que ganhassem todos os anos?

É que aqui ignora-se completamente o facto de terem um treinador a cumprir a primeira época e ganhar já o título. O que aconteceu foi isto: acertaram em cheio no treinador para liderar o projeto deles, coisa que ainda não tinha acontecido até aqui. Por muito que o ache um monte de esterco como pessoa, como treinador no mínimo é competente.
Pode ser isso... o Amorim se calhar é melhor que o Sérgio...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,415
191,636
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição sabe que os miúdos são melhores mas não os mete

O Sérgio Conceição deve andar no futebol para perder ou uma merda assim
Nem é uma pessoa competitiva que quer ganhar
Nem é um treinador com títulos ganhos

Nada disso, é um treinador que mete os piores porque quer perder
 
  • Like
Reações: JPedroto87 e Vlk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Achar que o insucesso desportivo do FCP é tudo devido ao Polvo e ao "cansaço" e a tudo o que não se consegue combater objetivamente... é CARTILHA...

o resto é treta...

E a CARTILHA só tem um objetivo... defender o status quo... e o desaire que foi esta época em termos de gestão interna
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Não se fazem porque o Marega não joga em.mais lado nenhum senão no FCP ( nem a selecção do Mali já joga ).
O Fábio felizmente para ele já disputou competições internacionais de clubes e de.seleccoes onde mostra mais do que aqui.
As interrogações de um são válidas a do outro nem tanto.

Mas nem é isso que está em causa.
Está em causa a diferença de tratamento evidente quando o Fábio falha e quando o Marega falha por parte do treinador
Acho que estás a distorcer um bocado a realidade do fórum, onde bater no Merga e defender o Fábio são os hobbys da maioria. Mas isso é pouco relevante.

E não, o que está em causa não é o tratamento dado pelo treinador a um e a outro quando o Marega nem joga nos sub21 portugueses. Esse é o argumento que se vai constantemente buscar para se tentar mostrar que o Fábio só não joga mais porque o Sérgio embirrou com ele. Em vez de se tentar perceber quais têm sido os erros do Fábio quando joga no Porto, o que se calhar faria muito mais sentido.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Sérgio Conceição sabe que os miúdos são melhores mas não os mete

O Sérgio Conceição deve andar no futebol para perder ou uma merda assim
Nem é uma pessoa competitiva que quer ganhar
Nem é um treinador com títulos ganhos

Nada disso, é um treinador que mete os piores porque quer perder
pode ser incompetência, falta de visão estratégica para o clube... intransigência... mau caracter...

Não o conheço
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,415
191,636
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
pode ser incompetência, falta de visão estratégica para o clube... intransigência... mau caracter...

Não o conheço
Eu acho que é vontade de perder

O Fábio sempre que entra nós parecemos o Brasil de 1970 mas ele prefere o Otávio
Tem que meter o Fábio a pastar mais vezes em campo, nem importa se joga bem ou mal, tem é que meter
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
O mais engraçado é que quem fala do diferente tratamento crítica o treinador, não defende o Fábio.

Mas a narrativa é que se defende o menino Fábio.

A questão mantém se porque quando o Marega falhou a época passada na sua atitude o SC não disse " isto não é a Selecção do Mali logo não fazem o que querem nem jogam por decreto"?
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu acho que é vontade de perder

O Fábio sempre que entra nós parecemos o Brasil de 1970 mas ele prefere o Otávio
Tem que meter o Fábio a pastar mais vezes em campo, nem importa se joga bem ou mal, tem é que meter
Mas porque é que o Sérgio quer ter o Fábio, o Baró, o Diogo Costa, e o João Mário no plantel? Foi exigência do Pinto da Costa?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Acho que estás a distorcer um bocado a realidade do fórum, onde bater no Merga e defender o Fábio são os hobbys da maioria. Mas isso é pouco relevante.

E não, o que está em causa não é o tratamento dado pelo treinador a um e a outro quando o Marega nem joga nos sub21 portugueses. Esse é o argumento que se vai constantemente buscar para se tentar mostrar que o Fábio só não joga mais porque o Sérgio embirrou com ele. Em vez de se tentar perceber quais têm sido os erros do Fábio quando joga no Porto, o que se calhar faria muito mais sentido.
Eu não estou a bater no Marega, tou a criticar o treinador!

É isso que vocês não percebem
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O mais engraçado é que quem fala do diferente tratamento crítica o treinador, não defende o Fábio.

Mas a narrativa é que se defende o menino Fábio.

A questão mantém se porque quando o Marega falhou a época passada na sua atitude o SC não disse " isto não é a Selecção do Mali logo não fazem o que querem nem jogam por decreto"?
Tens de ter ideia que estás a falar com indivíduos com uma capacidade lógica elevadíssima...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,025
43,022
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Achar que o insucesso desportivo do FCP é tudo devido ao Polvo e ao "cansaço" e a tudo o que não se consegue combater objetivamente... é CARTILHA...

o resto é treta...

E a CARTILHA só tem um objetivo... defender o status quo... e o desaire que foi esta época em termos de gestão interna
benfica, belem, braga e boavista.

Só aqui estão 8 pontos. Tudo mentira, culpa da má gestão interna.