Selecção Sub - 21

S

Sidious

Guest
como os do slb e scp...

a exceção é o Tiago Tomás.
ou era, até chegar o Paulinho.
Quero saber do meu clube, os outros não me importam para nada

Além que 2 errados não fazem um certo, ou alguém me convence que o Florentino com um treinador em modos não jogava numa equipa que tem tarabatos...o treinador do Porto e das toupeiras estão muito bem um para o outro em muitos aspectos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,121
Os meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.

Bem, mas força Portugal!
O Tozé acho que nunca jogou nos sub-21, nem o Rúben, e mesmo o Gonçalo tou na dúvida.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,095
1,990
Onzes oficiais:

PORTUGAL
: Diogo Costa, Dalot, Queirós, Leite e Conté; Daniel Bragança, Vitinha, Gedson e Fábio Vieira; Leão e Dany Mota.

SUPLENTES: Max, João Virgínia, Florentino, Tomás Tavares, Pedro Pereira, Djaló, Baró, Filipe Soares, Gonçalo Ramos, Tiago Tomás, Jota e Francisco Conceição.

ESPANHA: Fernández, Óscar Gil, Mingueza, Cuenca e Cucurella; Zubimendi, Villar e Manu García; Brahim Díaz, Puado e Bryan Gil.

SUPLENTES: Martínez, Iñaki Peña, Pedrosa, Fran Beltrán, Abel Ruiz, Miranda, Alejandro Francés, Blanco, Niño, Pino e Sancet
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não acho muito correto tirar o Ramos principalmente depois do frete do Leão
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Gedson é de bradar...

E mesmo o Daniel Bragança... prefiro o Florentino.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,121

aqui dá para ver isso tudo.
Vi agora, em 2015 o Tozé e Gonçalo eram suplentes tal como o Rúben Neves. Sérgio Oliveira era o capitão e titular com o Ricardo Pereira. Em 2017 o Rúben Neves foi titular. Só Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira e Rúben Neves chegaram a ser titulares. Tozé, Gonçalo Paciência, Francisco Ramos e outros foram suplentes. O outro europeu foi em 2007 e tínhamos 0 titulares...só prova como a nossa formação evoluiu.

Por curiosidade os nossos camisola 10 nesses europeus...

2007... Moutinho
2015... Bernardo Silva
2017... Bruno Fernandes
2021... Daniel Bragança

Será que seguirá numa carreira semelhante a dos outros...
 
  • Like
Reações: Pedro Lopes

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Mantendo o sistema, era o onze que eu lançaria, a Espanha tem um perfil muito diferente da Itália, será interessante ver quem quer assumir o jogo porque ambos têm muita capacidade de manter posse e circular bola em progressão..

A questão do Leão é um mistério, nunca se sabe a postura que ele vai colocar em campo, o RJ procura um farol na frente que seja mais capaz no 1-1 e de galgar metros sozinho, mais do que o Ramos que para além de meter o físico, acaba por ser muito um homem de área..

Gedson e Vitinha vão ter de palmar muitos km e o Conté tem a oportunidade de uma carreira, um grande jogo hoje pode disparar a valorização, não sou um grande apreciador, mas em termos de garra e disponibilidade física, não há nada a apontar..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Vi agora, em 2015 o Tozé e Gonçalo eram suplentes tal como o Rúben Neves. Sérgio Oliveira era o capitão e titular com o Ricardo Pereira. Em 2017 o Rúben Neves foi titular. Só Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira e Rúben Neves chegaram a ser titulares. Tozé, Gonçalo Paciência, Francisco Ramos e outros foram suplentes. O outro europeu foi em 2007 e tínhamos 0 titulares...só prova como a nossa formação evoluiu.

Por curiosidade os nossos camisola 10 nesses europeus...

2007... Moutinho
2015... Bernardo Silva
2017... Bruno Fernandes
2021... Daniel Bragança

Será que seguirá numa carreira semelhante a dos outros...
O Tozé em termos de médios ofensivos na formação, andou tapado pelo João Mário e pelo Bernardo, é aquela questão da geração..
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,095
1,990
Gedson é de bradar...

E mesmo o Daniel Bragança... prefiro o Florentino.
É complicado.

Talvez por transição defensiva o ideal fosse Florentino + Gedson.

De todas as formas é um regalo poder ver o Vitinha e o Bragança no mesmo meio-campo

Eu talvez escolhesse o Florentino pelo Gedson, de todas as formas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,121
O Tozé em termos de médios ofensivos na formação, andou tapado pelo João Mário e pelo Bernardo, é aquela questão da geração..
É mais questão de qualidade...aqui tava tapado pelo Fábio Vieira... simplesmente não tinha qualidade.

Avaliar jogadores com base nos sub-17 e sub-19 é difícil. Mas nos sub-21 vê-se claramente os bons e os maus. Moutinho dois europeus seguidos como número 10, Rúben dois europeus e Sérgio Oliveira capitão...só mostra que raramente um craque dos sub-21 falha.