Selecção Sub - 21

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
praticamente estamos a jogar com jogadores de 94 ou acima, ou seja tudo jogadores que podem estar presentes no euro sub de 2017. os sub 21 agora podem jogar jogadores de 92 para cima.
 
B

Bruno94

Guest
Barrigana disse:
Como é que jogou o Ricardo?
Saiu ao intervalo, esteve muito mal, sinceramente nao o vi em campo , digo até que a seleçao jogou com 9 jogadores na primeira parte...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Jogo fraco ontem. Notava-se que faltava entrosamento entre os jogadores que entraram em campo. Esperemos que em Junho tudo esteja afinado porque temos jogadores e equipa para nos batermos com qualquer um dos 7 adversários.
 
B

Bruno94

Guest
Filipe Borges disse:
Mal Ricardo, mal Rubén neves, mal toda a equipa, não se salvou ninguem.
Ruben neves mal?? nao viste o mesmo jogo que eu, como toda a gente sabe que ruben neves sem bola precisa de melhorar os posiçionamentos em campo, precisa de melhor intensidade e agressividade é por isso que joga casemiro no fc porto mas com a bola esteve impecavel...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Bruno94 disse:
Ruben neves mal?? nao viste o mesmo jogo que eu, como toda a gente sabe que ruben neves sem bola precisa de melhorar os posiçionamentos em campo, precisa de melhor intensidade e agressividade é por isso que joga casemiro no fc porto mas com a bola esteve impecavel...
Parece que não vimos o mesmo jogo realmente.
O Rubén Neves é melhor com bola que sem ela, estamos de acordo. Mas simplesmente por isso, se um jogador não está a altura têm desculpa porque não é o seu ponto forte?não entendo..jogou mal como todos os outros, já está, é um jogador de 17 aninhos que têm muitas virtudes e defeitos, têm muito que aprender ainda, e não é por ser do Porto que vejo sempre os nossos jogadores com oculos azuis.
Acho que devido a falta de conhecimento dos propios jogadores, o Ruben ficou muitas vezes exposto, e infelizmente não teve éxito na parte defensiva. Sendo ele medio mais recuado na equipa, e a equipa perdeu, não vou dizer q fez um bom jogo simplesmente porque sabe fazer boms passes.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Já foram sorteados os grupos de qualificação para o Euro 17 na Polónia:

Grupo 1: República Checa, Bélgica, Montenegro, Moldávia, Letónia e Malta.
Grupo 2: Itália. Sérvia, Eslovénia, República da Irlanda. Lituânia e Andorra.
Grupo 3: França, Ucrânia, Escócia, Islândia, Macedónia e Irlanda do Norte.

Grupo 4: Portugal, Israel, Grécia, Hungria, Albânia e Liechtenstein.

Grupo 5: Dinamarca, Roménia, Arménia, País de Gales, Bulgária e Luxemburgo.
Grupo 6: Espanha, Suécia, Croácia, Geórgia. Estónia e São Marino.
Grupo 7: Alemanha, Rússia, Áustria, Finlândia. Azerbaijão e Ilhas Faroé.
Grupo 8: Holanda, Eslováquia, Turquia, Bielorrússia e Chipre.
Grupo 9: Inglaterra, Suíça, Noruega, Bósnia-Herzegovina e Cazaquistão.

O Euro vai passar a contar com 12 equipas, por isso desta vez os primeiros do grupo qualificam-se automaticamente. Os 4 melhores segundos vão a um play-off.

Na teoria parece-me um grupo acessível. São países com gerações que já conhecemos de jogos recentes, excepção do Lichtenstein e da Albânia.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Top 10 de goleadores de sempre da selecção sub-21:

10-Carlos Martins (7)
9-Dani (7)
8-Miguel Bruno (7)
7-Orlando Sá (7)
6-Rui Fonte (8)
5-Simão Sabrosa (8)
4-Paulo Costa (9) - joga na 2ª liga distrital
3-Toni (12) - acabou a jogar no Luxemburgo
2-Hélder Postiga (12)
1-Hugo Almeida (16)


Nota: Ricardo neste momento tem 6, está quase a entrar no top 10.
 
S

sinal

Guest
Hugo Almeida e Postiga na frente dessa lista, diz muito do que tem sido os Ponta de lanças Portugueses, uma anedota. Já agora a 'Nuna' Gomes não deveria estar nesse top? Lembro-me que nesse escalão fartava-se de marcar.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
sinal disse:
Hugo Almeida e Postiga na frente dessa lista, diz muito do que tem sido os Ponta de lanças Portugueses, uma anedota. Já agora a 'Nuna' Gomes não deveria estar nesse top? Lembro-me que nesse escalão fartava-se de marcar.
O Nuno Gomes tem 5 golos pelos sub-21.

É sim o melhor goleador de sempre dos sub-20.

Lista dos sub-20:

10-Vaz Té (5)
9-Dani (6)
8-Bruno Gama (6)
7-Paulo Torres (6)
6-Carlitos (6) - o do Gil Vicente
5-Bruma (6)
4-Nélson Oliveira (8)
3-Aladje (9)
2-Lourenço (9)
1-Nuno Gomes (9)
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
O que se vê nestas stats é que sempre formamos bons avançados depois é que a coisa piora!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Convocatória para os jogos de preparação com a Dinamarca e Rep. Checa.

Guarda-redes: Daniel Fernandes (VFL Osnabruck), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (Nacional);

Defesas: Frederico Venâncio (Vitória Setúbal), João Cancelo (Valencia), Rafa (FC Porto), Paulo Oliveira (Sporting), Ricardo Esgaio (Académica), Tiago Ilori (Bordeaux) e Tobias Figueiredo (Sporting);

Médios: Tó Zé (Estoril), Bernardo Silva (Monaco), Marcos Lopes (Lille), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Paços de Ferreira) e Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira).

Avançados: Bruma (Galatasaray), Carlos Mané (Sporting), Gonçalo Paciência (FC Porto), Ivan Cavaleiro (Deportivo Corunha), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Málaga).

-----

Acho que nunca tivemos uma equipa sub21 tão forte. É difícil escolher um 11 consensual.

E se tivermos em conta que ainda sobram outras opções que não foram incluidos por diferentes razões, como: André Gomes, William Carvalho, João Mário, Raphael Guerreiro, Ruben Vezo, Tiago Rodrigues, Iuri Medeiros, Luis Gustavo, Helder Costa, Fabio Martins, Frederic Maciel, Bruno Gaspar, Lucas João, André Silva, Josué Sá, Miguel Rodrigues, Leandro Silva, Sturgeon, Tomané, Luis Martins... e por aí fora.

Acho que não tamos mal.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,959
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
os sub 21 eram capazes de ter equipa para ganhar aos AA. E de forma regular.
 
B

Bruno94

Guest
Temos equipa para ganhar o europeu, somos claramente a melhor equipa...


A Espanha sub 19 e 21 quando era treinado por Lopetegui esteve lá 4 anos e nao teve qualquer derrota, desde que ele saiu é derrota atras de derrota, e nao se classificaram para os europeus nem sub 19 nem sub21...
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,501
2,417
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Barrigana disse:
os sub 21 eram capazes de ter equipa para ganhar aos AA. E de forma regular.
disso não tenho dúvida nenhuma
os sub 21 tem muita mais qualidade técnica do que os A
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Sergio7 disse:
disso não tenho dúvida nenhuma
os sub 21 tem muita mais qualidade técnica do que os A
O que apesar de tudo e' confortante. Eu lembro- me de cada equipa sub-21 tao fraquinha ano apos ano depois do europeu em Portugal.