Selecção Sub - 21

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,539
2,813
O nosso lado esquerdo está a ser um passador e a colocação do Mota no flanco não está a resultar. Acho que no centro ajudaria mais a equipa a subir no terreno. Se alguém que podem ombrear no físico é ele.

E este meio-campo precisa mais de intensidade. Não sei se o Soares não ajudaria mais que o Bragança ou o Florentino.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Diogo Costa, Diogo Leite, Vitinha, Fábio Vieira, que talento!

Tirar o T.Tomás e meter o Leão ou mesmo o Chico e estaríamos mais perto de levar o trofeu.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,457
1,889
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Muita clubite a ver a seleção. Muita mesmo. O que é de outros clubes não vale nada! Foda-se a sério?

Quanto ao conte, não sei se é bom ou mau mas o que vejo é 2 e 3 gajos contra ele e assi. Ele não é nem nunca será bom.
de acordo. há aí 2 ou 3 anormais a dizer que o Daniel Bragança não vale nada. De certeza que nunca devem ter jogado futebol na vida a não ser no quintal ou na escola com os amiguinhos.
 
  • Haha
Reações: Sabininho

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muita clubite a ver a seleção. Muita mesmo. O que é de outros clubes não vale nada! Foda-se a sério?

Quanto ao conte, não sei se é bom ou mau mas o que vejo é 2 e 3 gajos contra ele e assi. Ele não é nem nunca será bom.
Os médios tem que ajudar o lateral! Foda-se..Essa merda é by the book.. nenhum dos medios o ajuda..
 
  • Like
Reações: andre_silva

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,539
2,813
A seleção tem um esquema, fio de jogo, treino e trabalho coletivo.

Na nossa seleção o que vale é o entendimento de muitos anos e a classe dos miudos do FC do Porto na defesa e no meio campo.
Rui Jorge não preparou este jogo é um palerma que deixa a equipa à deriva, vejo por exemplo o Conté a levar 45 minutos com alemaes e senao fosse os centrais era um desastre.
Acho que qualquer lateral iria ter dificuldades, quando não tem apoio no flanco. O lateral direito deles tem subido constantemente sem qualquer oposição.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Grande burro oh Vitor. Tanta cerimonia fdxprake. Burro.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estes losangos não são tácticas para se usar contra equipas do poderio físico e com a dinâmica dos alemães. Não com estes jogadores, que não têm capacidade para ocupar eficazmente os espaços nem disponibilidade física para tal. Uma coisa era ter jogadores intensos, dinâmicos, ... outra é juntar médios franzinos, macios, com pouca capacidade defensiva. Se se tivesse bola ainda era como o outro, mas não a tendo...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,685
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogador que mais me tem surpreendido sinceramente é o Diogo Leite.

Mais agressivo, assertivo e concentrado.

O Rafael Leão vai resolver isto.
 
  • Like
Reações: Ruben1893