Selecção Sub - 21

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
jardel disse:
Não vi o jogo, o Odegaard é assim tão bom?
É.

Sozinho dava que fazer à nossa equipa toda. Todos os lances perigosos passaram por ele.

Tem finta, tem passe, tem remate. Muito bom.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
jardel disse:
Não vi o jogo, o Odegaard é assim tão bom?
Joga muito o puto , tem muito talento , para 15 anos chegou a ser ridiculo a quantidade de passes a rasgar que ele fez ..
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
O Sérgio Oliveira e o Bernardo Silva estão fora do próximo jogo por acumulação de amarelos, pelo que o Rúben Neves certamente irá ser titular.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Alves disse:
O Sérgio Oliveira e o Bernardo Silva estão fora do próximo jogo por acumulação de amarelos, pelo que o Rúben Neves certamente irá ser titular.
O Sérgio Oliveira muito mal hoje .. Sinceramente nao sei como consegue acabar o jogo a jogar daquela maneira.
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Alves disse:
O Sérgio Oliveira e o Bernardo Silva estão fora do próximo jogo por acumulação de amarelos, pelo que o Rúben Neves certamente irá ser titular.
Quando é o próximo jogo?
 
L

luchogonzalez

Guest
O André que aproveite esta oportunidade. Ganhar o lugar ao Tomané não deve ser muito díficil!

E que depois embale para jogar no Porto B!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O OJOGO de hoje diz que deve ser esta equipa:
- Bruno Varela;
- Ricardo Esgaio;
- Miguel Rodrigues;
- Paulo Oliveira;
- Guerreiro;
- Ruben Neves;
- João Mário;
- Rony Lopes;
- Rafa;
- Carlos Mané;
- André Silva.

Acho que é mesmo o melhor 11 possível (mesmo se o S. Oliveira e o B. Silva estivessem aptos). Só não conheço suficientemente bem o B. Varela e o M. Rodrigues para saber se há melhores soluções na convocatória.

Com esta equipa e se tudo correr bem, aposto nuns 6-0 no mínimo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Queirós_8 disse:
O OJOGO de hoje diz que deve ser esta equipa:
- Bruno Varela;
- Ricardo Esgaio;
- Miguel Rodrigues;
- Paulo Oliveira;
- Guerreiro;
- Ruben Neves;
- João Mário;
- Rony Lopes;
- Rafa;
- Carlos Mané;
- André Silva.

Acho que é mesmo o melhor 11 possível (mesmo se o S. Oliveira e o B. Silva estivessem aptos). Só não conheço suficientemente bem o B. Varela e o M. Rodrigues para saber se há melhores soluções na convocatória.

Com esta equipa e se tudo correr bem, aposto nuns 6-0 no mínimo.
É incrível como olho para esta equipa e vejo jogadores que cabiam na selecção A de olhos fechados ...

O Ricardo Esgaio está numa grande forma e melhor que o joao pereira ... que ainda nem jogou esta época
O Miguel Rodrigues é um central com muito futuro ( com mais potencial que o Neto eu acho ) , titularissimo no Nacional... mas chama ricardo costa que nunca foi titular na selecção e joga numa liga competitiva nas arabias ..
O Ruben Neves de olhos fechados e com uma perna é melhor que o Miguel Veloso ..
O João Mário corre mais e dá mais intensidade no jogo em 5 minutos que o André Gomes em 90.
O Rony ,  Mané e o Rafa  ( e até o nosso Ricardo )  dão mil a zero ... aos Vieirinhas e ao Ivan Cavaleiros desta vida ..

Etc , etc ...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
É nestes miúdos que o futuro da selecção depende. Se os idiotas da federação tivessem cabeça mandavam o risco ao meio e compadres dar uma volta, e iam buscar alguém novo e que não tivesse medo de apostar mais na juventude.