https://twitter.com/FCPorto/status/1148970197862236160
CubaLibre disse:Bom reforço
Tenho dúvidas, já que, pelo que vimos até agora (sobretudo nos jogos com maior grau de dificuldade, claro), praticamente não é opção, ainda p'ra mais sendo um defesa, uma posição para a qual as opções são poucas. Joga uns minutos, nada mais do que isso.otilious disse:Era desejo antigo do nosso treinador.
Meu caro, mas eraR0NIK disse:Tenho dúvidas, já que, pelo que vimos até agora (sobretudo nos jogos com maior grau de dificuldade, claro), praticamente não é opção, ainda p'ra mais sendo um defesa, uma posição para a qual as opções são poucas. Joga uns minutos, nada mais do que isso.
Foi evidente que foi para tapar buraco por 1 ano.bluevertigo disse:E conheciam-no bem.
Onde se conseguiu/quis chegar, oportunidade?
Curto, não chega e com 34.
Um ou outro jogo melhor conseguido. Mas acho curto. Mais autodeterminação defensiva, mas várias perdas "fáceis". Não diferenciador.Pombal disse:Foi evidente que foi para tapar buraco por 1 ano.
Alias foi logo falado na altura. A questão é que o jogador tem qualidade, mas é mais um que não tem mostrado. Se calhar por saber que está a prazo, também.
Sim, no cômputo geral desiludiu, porque ele tinha e tem capacidade para fazer bem mais.bluevertigo disse:Um ou outro jogo melhor conseguido. Mas acho curto. Mais autodeterminação defensiva, mas várias perdas "fáceis". Não diferenciador.