Serviço/Pacotes TV

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É tudo uma questão de saberes quanto é que ficas a pagar ao fim do mês. Porque eles às vezes "encapotam" essas promoções, a dizer que dão grandes descontos, e depois ainda ficas a pagar mais.

Eu neste momento estou a pagar pelo serviço fibra, por net+tv+telefone fixe, 200MB de velocidade net, 28,99€ por mês. Isto na MEO.

@administrador eu posso colocar links de outros foruns, especificamente de tecnologia, aqui? É que os gajos no ZWAME explicam muito bem como sacar esses preços. Comigo o que tive que fazer foi, ao acabar a fidelização, pedir para me fazerem este preço, os gajos não fizeram e meti os papeis para rescindir o contracto e mudar de operadora. 2 dias antes de data de rescisão ligaram-me para me fazer o preço.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para fidelizações a acabar na NOS: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/

Para fidelizações a acabar no MEO: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

Para fidelizações a acabar na Vodafone: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pausa disse:
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181130-pt-ser-socio-do-fc-porto-traz-ainda-mais-vantagens-com-a-meo

Boas pessoal, 

Minha fidelização com a NOS vai terminar em Abril

Estava a pensar mudar de operadora e vi esta promoção da MEO para sócios

Alguém aderiu e tem feedback, será a melhor opção actualmente?

Abraços portistas.
Tens que saber negociar. A NOS, mal saiba que vais embora, vão tentar de tudo para que te mantenhas e dar uma mensalidade doida e com oferta de telecines e afins. É uma questão de falares com as operadoras todas e veres qual a mensalidade te dão. Vais ficar admirado o quanto descem... ;)
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,743
2,720
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Tens que saber negociar. A NOS, mal saiba que vais embora, vão tentar de tudo para que te mantenhas e dar uma mensalidade doida e com oferta de telecines e afins. É uma questão de falares com as operadoras todas e veres qual a mensalidade te dão. Vais ficar admirado o quanto descem... ;)
Será um bocado essa a minha ideia @PortoMDL
Vou passar pelas outras operadoras para ver o que fazem e no fim falar com a Nos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
pausa disse:
Será um bocado essa a minha ideia @PortoMDL
Vou passar pelas outras operadoras para ver o que fazem e no fim falar com a Nos.
O truque não é passar pelas operadoras. Tu tens que chegar à linha de retenção de clientes que é onde saltam os preços malucos. Se passares nas operadoras, sem ser a NOS, vão-te dar preços de tabela.

Para chegar à linha de retenção tens que argumentar ter uma proposta de outra operadora mais vantajosa e que gostavas de discutir com eles se te podem fazer o mesmo. Antes de o fazer tens que ter em conta os preços minimos que as operadoras estão a fazer no momento (os links que enviei do ZWAME estão actualizados a nivel de preços).

Porque, por incrível que possa parecer, é mais fácil a NOS fazer-te um preço de arromba para manter o cliente do que a MEO ou a Vodafone fazerem para roubar um cliente.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,743
2,720
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sakamoto disse:
O truque não é passar pelas operadoras. Tu tens que chegar à linha de retenção de clientes que é onde saltam os preços malucos. Se passares nas operadoras, sem ser a NOS, vão-te dar preços de tabela.

Para chegar à linha de retenção tens que argumentar ter uma proposta de outra operadora mais vantajosa e que gostavas de discutir com eles se te podem fazer o mesmo. Antes de o fazer tens que ter em conta os preços minimos que as operadoras estão a fazer no momento (os links que enviei do ZWAME estão actualizados a nivel de preços).

Porque, por incrível que possa parecer, é mais fácil a NOS fazer-te um preço de arromba para manter o cliente do que a MEO ou a Vodafone fazerem para roubar um cliente.
A ideia de passar era para ter um pequeno feedback do que podem oferecer para depois ter bases para falar com a NOS

Também acho, e pelo que vi nos links que enviaste do ZWANE ( já agora obrigado novamente @Sakamoto pelos links, tem muita informação sobre este assunto) que será a NOS a fazer a melhor proposta.

 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
617
206
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Boas pessoal,
Alguem aqui teve problemas com a mudança de morada?
Não me conseguem dar o mesmo serviço (nao ha fibra no predio, so 4G) mas nao me deixam cancelar o contrato pq tem fidelização...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
O truque não é passar pelas operadoras. Tu tens que chegar à linha de retenção de clientes que é onde saltam os preços malucos. Se passares nas operadoras, sem ser a NOS, vão-te dar preços de tabela.

Para chegar à linha de retenção tens que argumentar ter uma proposta de outra operadora mais vantajosa e que gostavas de discutir com eles se te podem fazer o mesmo. Antes de o fazer tens que ter em conta os preços minimos que as operadoras estão a fazer no momento (os links que enviei do ZWAME estão actualizados a nivel de preços).

Porque, por incrível que possa parecer, é mais fácil a NOS fazer-te um preço de arromba para manter o cliente do que a MEO ou a Vodafone fazerem para roubar um cliente.
Exacto. Eu negociei sempre com a linha de retenção com a NOS/MEO. Até para conseguir o tarifário Yorn +25 (Vodafone) no telemóvel. Após algumas tentativas não me queriam dar. Liguei para lá, de propósito, com uma questão sobre o número do cartão e assim mudar de operadora (portabilidade). Mandaram-me logo para a retenção e disseram que era bom cliente, que não me queriam perder, e que me davam o tarifário que pedia. ehehe
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A NOS é muito boa a dar cambalhotas e afins para manter os clientes, pena é quando dizem que o serviço é por fibra e na maioria das vezes não é, mantendo as antigas infraestruturas técnicas, instalações e equipamentos.