Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,333
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não disse isso, acho que crítica gratuita só prejudica, só isso. Também fui crítico do caso do Marega
Isto não é crítica gratuita, não é a primeira vez que casos destes acontecem.
Mesmo em campo, existem jogadores que à primeira vão logo para o banco ou bancada. Outros arrastam se em campo, erram bastante e continuam a ser aposta constante l.

• Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Quem quiser comparar o Nakajima ao Marega devia esperar primeiro que o Nakajima dê 1/10 do que o Marega ja deu pelas nossas cores.
O Nakajima nao precisa fazer nada. Sabe dominar uma bola. Tem uma conduçao de bola sexy (nao pode é ter ninguem pela frente senao cai logo ao chao...).

Chega e sobra para as Sofias Oliveiras do forum ficarem em extase e o elevarem ao estatudo de Deus ostracizado.

• Like
Reações: incrivelhulk

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não minha opinião o NGC devia tentar reabilitar o jogador em vez de fazer uma cruzada.

Quem vai sair mais prejudicado não é o Nakajima que vai continuar a carreira noutro sítio e ganha o seu salário, é o clube.

Temos de fazer 100 milhões em MAIS VALIAS. Com partilhas de passes, comichões e impostos à mistura isso significa vender todos os melhores do plantel sem poder contratar.

O jogador de certeza que não valorizou. Vamos o emprestar sem nunca mais ver o investimento financeiro e desportivo.

Até fico curioso de ver qual será o plantel da próxima temporada. Fala-se em meia dúzia de jogadores do Fama. Excelente.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,543
53,967
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Nakajima nao precisa fazer nada. Sabe dominar uma bola. Tem uma conduçao de bola sexy (nao pode é ter ninguem pela frente senao cai logo ao chao...).

Chega e sobra para as Sofias Oliveiras do forum ficarem em extase e o elevarem ao estatudo de Deus ostracizado.
E o risinho fofinho que ele tem?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,837
29,796
Conquistas
1

Quem é a Sofia Oliveira?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,801
12,971
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que me chateia nesta situaçao toda é o secretismo.
Qual a necessidade?

Se o Naka se está a cortar por receio de contaminaçao, devido à saúde frágil da mulher ou filha, está no seu direito. Mas a estrutura deve agir em conformidade e informar os sócios.
E o Sérgio, em vez de chutar para canto, nao lhe ficaria mal enviar um palavra amiga para o rapaz, que deve estar a passar um momento dificil.

Se, por outro lado, se estiver a amar em parvo, deveria ser multado e a situaçao deveria ser também pública. Como já foi com outros atletas que infrigiram os regulamentos do Clube.
Sinceramente, nao vejo um cenário que obrige a tanto secretismo estilo URSS.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Se é verdade que o Nakajima está afastado do plantel por se ter recusado a treinar para não se meter em ajuntamentos e não pôr em risco a saúde dele e dos seus, então também não fazia sentido meter-se em ajuntamentos nos festejos... E não se preocupem que ele há de receber a sua medalha.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A única coisa que me preocupa neste afastamento, concordando ou não com ele, é o facto de o mesmo poder vir a prejudicar uma futura negociação na sua venda. É bom relembrar que não nos custou propriamente 2/3M€ e que apenas detemos 50% do passe.

Bem sei que o empresário do jogador é "amigo" mas amigo, amigo, negócios á parte. Ninguém anda neste meio para perder dinheiro.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
Não sei nada mais, apenas constato o facto de ser algo altamente invulgar um jogador de um plantel que acabou de se sagrar campeão não comparecer nos festejos e recepção do Troféu e Medalhas de Campeão em pleno Dragão.

Não estou a desejar que ele seja escorraçado do clube, apenas afirmei, e continuo a afirmar, que não vejo, ou vejo como muito complicada, a sua possível continuidade no FCP na próxima época e o mais provável, nesta conjuntura, é que acabe por sair, seja transferido em definitivo ou emprestado com OC.

Com isto não me parece que esteja a ser fanático, apenas disse o que me parece perante os factos conhecidos. Diga-se o que se disser o que aconteceu nos últimos tempos com o Shoya é tudo menos "normal", será até algo inaudito.

Quanto a ser sensato, tento sê-lo o mais possível... mas admito que nem sempre é possível.

Se te desiludi tenho pena, mas é a minha opinião no momento, Best.

Abraço
Como é que vamos transferir o Naka se ele tem medo do de ficar infectado e o Coronavírus tao cedo não vai desaparecer?

D

DaniMontana

Guest
O marega Cagou no grupo na pré época, ainda há pouco tempo Cagou num jogo, por causa de um miúdo marcar um penalti. Não lhe aconteceu nada, mas a um jogador, que por motivos familiares, de saúde e culturais não quis começar logo a jogar, é extremamente castigado, um exemplo.
Jogadores que o Sérgio não vai com a cara, levam sempre com castigos exemplares, já outros podem fazer o que quiserem que nada lhes acontece.

Triste muitos apoiarem isto, espero é que não sofram situações destas no trabalho
Marega e o king amigo.

Nakajima não foi feito para o Porto infelizmente, só tem técnica e mesmo assim não vi assim nada de outro mundo a sair dos seus pés.

Quem não tem colhoes para ir para a “guerra” com a equipa não serve para o Porto do Conceição nem devia servir para nenhum Porto.