Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Imagino os 2 Tsubasas em campo, Oliver e Shoya a fazer uma parceria de sucesso. Ambos falam a mesma linguagem, a do bom futebol e têm na bola uma amiga, á qual sorriem sempre.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,242
8,819
Porto
Passei por ele ontem de manhã junto à ponte de D. Luis e fiquei admirado com o tamanho (muito pequenino!!) mas ao mesmo tempo com a simplicidade com que ia a passear pelas ruas do Porto como outro qualquer turista nipónico!!!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,323
Blackadder disse:
Passei por ele ontem de manhã junto à ponte de D. Luis e fiquei admirado com o tamanho (muito pequenino!!) mas ao mesmo tempo com a simplicidade com que ia a passear pelas ruas do Porto como outro qualquer turista nipónico!!!
Que é pequeno é xD há uma foto dele ao lado do Pepe, nos corredores do Olival, e é mesmo um minorca! Pequeno grande jogador, como Rui Barros e Moutinho ;)

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,323
Mal me aguento ao pensar no samurai a espalhar magia com a nossa camisola! A contratação que mais "mexe" comigo...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,620
19,034
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Espero grandes feitos do Nakajima. A capacidade de tomada de decisão e a qualidade de decisão no último terço do terreno irão transformá lo num jogador decisivo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
richifaria disse:
Grande dupla no vídeo, esse Manafa e esse Nakajima é com cada tabela.
Perante estas imagens gostava de ver o Manafá a jogar do lado esquerdo da defesa. Com a entrada do Saraiva e do Tomás, era bom que o Manafá desse algum descanso ao Alex.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tenho imensa pena de não ver o Shoya e Oliver juntos no relvado... pensei que iamos começar um novo estilo de jogo, já começo a preocupar-me com o que o Sérgio quer, já estou farto de futebol de pontapé para a frente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,645
4,954
Espero que ele faça muitas exibições como fez contra o Sporting...

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
364
70
Acho que vai jogar no lugar do Oliver.
Gostava de ver... tem tudo para ser mágico!

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
364
70
Pedro Teixeira disse:
Espero que não jogue no lugar do Oliver!

É que para o Sérgio esse lugar é banco ou bancada!
Ahahahah... então na posição do Oliver quando este estava em campo.... Melhor? xD