Só se estiver lesionado, amuado também joga.Está lesionado ou amuado.
Só se estiver lesionado, amuado também joga.Está lesionado ou amuado.
Olha que eu me lembro do SC o ter encostado durante VÁRIAS semanas porque, ao que parece, não estava com a cabeça no clube mas sim nas possibilidades do mercado.Só se estiver lesionado, amuado também joga.
Ó inteligente, ele tinha medo de infetar a mulher que faz parte do grupo a risco e o bebê. Eles ficaram no Japão.Mas apetece lhe jogar desta vez?
É que o covid, infelizmente, anda aí em força e o menino que ganha milhões tem medinho.
Sim, difícil entrar agora. Mas é difícil essencialmente porque também teve problemas físicos nas primeiras semanas desta pré-época já.Se Taremi entra a gotas e o Evanilson ainda nem entrou , onde é que Nakajima depois de várias séries ( não é um filme é uma série com várias sequelas ) ia já entrar....
Pede ao grémio troca por trocaO nosso amigo Theodoro podia devolver os 12M gastos, quase que pagava o Pepê sendo este um claro upgrade ao japonês.
No Brasil as coisas estão piores do aqui.Pede ao grémio troca por troca
O Porto tem um extremo direito e dois extremos esquerdos mais o Naka que pode jogar lá, não percebo para que quer mais um...Pelos vistos vai ser uma opinião completamente em contra-corrente, mas pelo que vi .. Pepê de magia não tem nada.
Por mim não vinha
Eu por acaso compreendo e concordo bastante com a necessidade de mais um Corona .. mas não acho que Pepê seja esse jogador, nem parecidoO Porto tem um extremo direito e dois extremos esquerdos mais o Naka que pode jogar lá, não percebo para que quer mais um...
E antes do "o Pepe pode jogar na direita", não é o mesmo jogador...