Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,025
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Devíamos colocar no Brasil, por exemplo um Flamengo ou Palmeiras não teriam problemas em lhe pagar inteiramente o salário, além disso tanto um como outro emblema têm jogadores que futuramente podem ser interessantes.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,297
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que fail que esta transferência foi.
Fiamo-nos no talento, e na aparente característica de seriedade do povo japonês.
Saiu tudo ao lado.
O gajo começou por gostar muito do FCP e passou a ser um vingativo que só nos está para lixar e só está bem em Portimão.

Por mim podia rescindir e ir para o enfike.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,025
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, fácil ele rejeita.
Então enviá-lo de volta para o Japão em troca com este jogador que está emprestado ao Goiás:


Não podemos deitar à rua um investimento de 12 milhões de euros, senão começo a pensar que a SAD deveria ser internada ou processada por gestão danosa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,968
Este está na pré reforma
Já deve ter dinheiro que chegue po resto da vida e só quer estar aqui a mamar o resto do contrato. Ou então não se importa de ir pa Portimão dar uns toques, que lá é malta porreira.. desde que a gente pague
Nem estou a criticar se fosse jogador se calhar fazia o mesmo
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,297
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este está na pré reforma
Já deve ter dinheiro que chegue po resto da vida e só quer estar aqui a mamar o resto do contrato. Ou então não se importa de ir pa Portimão dar uns toques, que lá é malta porreira.. desde que a gente pague
Nem estou a criticar se fosse jogador se calhar fazia o mesmo
Quem não gostava de ser um jovem milionário, a receber principescamente para jogar a um nível inferior enquanto se está de ferias, numa região solarenga e com bom peixe, no clube presidido pelo pai do teu melhor amigo e tradutor?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,830
22,419
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este está na pré reforma
Já deve ter dinheiro que chegue po resto da vida e só quer estar aqui a mamar o resto do contrato. Ou então não se importa de ir pa Portimão dar uns toques, que lá é malta porreira.. desde que a gente pague
Nem estou a criticar se fosse jogador se calhar fazia o mesmo
Certo, deve gostar de jantar na Dona Barca, dar uns passeios na Rocha, e comer uns gelados no boteco do Zézé Camarinha
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska