Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Espero que saibamos tirar partido também do marketing que este atleta nos trás, nunca será como um japonês a jogar na premier league ou na Bundesliga, mas temos o melhor jogador da seleção e também terá muito japonês curioso a acompanhar o Porto. Gostei da jogada de marketing na apresentação com a camisola com caracteres asiáticos agora se não tivermos capacidade de vender em quantidade como aconteceu com o Casillas quando cá chegou é o mesmo que nada
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Faz-me confusão o pessoal contar quase todo com ele para Extremo quando na maior parte do tempo ocupa zonas mais centrais e às vezes até mais recuadas.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,694
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
san_san disse:
Nem é questão de ter menos pezinhos... a questão é ele ser mais objetivo e mais simples de processos. Os nossos avançados é que beneficiam com esta troca
Tem menos pezinhos na medida em que não é tao desequilibrador quanto Brahimi. É muito mais completo, no entanto.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,694
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Faz-me confusão o pessoal contar quase todo com ele para Extremo quando na maior parte do tempo ocupa zonas mais centrais e às vezes até mais recuadas.
Os extremos de SC são um.pouco isso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sky disse:
Tem menos pezinhos na medida em que não é tao desequilibrador quanto Brahimi. É muito mais completo, no entanto.
Eu por acaso também o encaixo noutra posição. Como terceiro médio que pode descair numa ala caso se mude o sistema durante o jogo. Um bocado nas funções que desempenhou o Otávio nestas duas épocas de Sérgio Conceição.
 
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
Faço votos para que corresponda às expectativas. Parece bastante humilde.

Tem que aprender português. Aliás, todos os estrangeiros deviam ter um ano para aprender a nossa língua.

Off-topic: Os nomes nas camisolas são pequenos e os números horríveis e pouco legíveis.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Excelente contratação e um excelente upgrade!!!! Força Naka


Enviado Pela Ponta dos Dedos
 

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
Há muito tempo que queria ver o Nakajima no NGC. Comparando-o com o Brahimi, considerando-os ambos muito bons jogadores, acho que este não tem pensamento de vedeta e mostra ter uma alegria imensa só pelo facto de poder vestir a nossa camisola e isso aliado à sua grande técnica, vai ter impacto dentro de campo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Grande contratação, tenho muita esperança no Nakajima, tem duas coisas que eu adoro num jogador de futebol, qualidade e inteligência, e tem ainda na minha opinião a grande vantagem de fazer várias posições, porque tem essa qualidade e a dita inteligência, EE, ED, MO e AV.

Força Shoya, dá tudo nos jogos e nos treinos, vais dar perfume e magia ao nosso futebol.

Muito contente com esta contratação e os valores são razoáveis, são altos mas melhor do que estava à espera, gosto dos 5 anos de contrato e da cláusula de 80M€
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu tenho duas perguntas para fazer se alguém souber desde já agradeço.
Primeiramente li que sua CR seria de 80 ME a segunda maior do clube,e quem teve uma CR superior a essa?A segunda seria alguém por acaso sabe qual será seu salário?
 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
Excelente contratação! Aqui também serás um Samurai Blue!

Zeus disse:
Percebi tudo!

https://twitter.com/FCPorto/status/1147237594046054403?s=19
?????????????? ????????????????? ???????????
 
4 Abril 2007
2,911
263
Morais disse:
Eu tenho duas perguntas para fazer se alguém souber desde já agradeço.
Primeiramente li que sua CR seria de 80 ME a segunda maior do clube,e quem teve uma CR superior a essa?A segunda seria alguém por acaso sabe qual será seu salário?
Hulk 100 M
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que é uma excelente contratação, o passe ficou valorizado em 24 M e só compramos metade, mas é daqueles jogadores que não ficaria surpreendido que fosse vendido por pelo menos 40 M daqui a 2 ou 3 anos, não será grande retorno financeiro, mas cobrirá as despesas da sua vinda e salários, para além do que se espera ser um grande retorno desportivo.

Tenho alguma curiosidade em ver exactamente o que SC pretende dele, em principio será directamente para o lugar do Brahimi, mas se facto ainda vierem mais extremos eventualmente também se abre a possibilidade dele ser médio ofensivo num 4-2-3-1.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Branco disse:
Acho que é uma excelente contratação, o passe ficou valorizado em 24 M e só compramos metade, mas é daqueles jogadores que não ficaria surpreendido que fosse vendido por pelo menos 40 M daqui a 2 ou 3 anos, não será grande retorno financeiro, mas cobrirá as despesas da sua vinda e salários, para além do que se espera ser um grande retorno desportivo.

Tenho alguma curiosidade em ver exactamente o que SC pretende dele, em principio será directamente para o lugar do Brahimi, mas se facto ainda vierem mais extremos eventualmente também se abre a possibilidade dele ser médio ofensivo num 4-2-3-1.
É uma boa dúvida essa pelos vistos ele na Arábia Ou Dubai era mais um meia ofensivo.

https://www.youtube.com/watch?v=hSHKcEzllGU
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Branco disse:
Acho que é uma excelente contratação, o passe ficou valorizado em 24 M e só compramos metade, mas é daqueles jogadores que não ficaria surpreendido que fosse vendido por pelo menos 40 M daqui a 2 ou 3 anos, não será grande retorno financeiro, mas cobrirá as despesas da sua vinda e salários, para além do que se espera ser um grande retorno desportivo.

Tenho alguma curiosidade em ver exactamente o que SC pretende dele, em principio será directamente para o lugar do Brahimi, mas se facto ainda vierem mais extremos eventualmente também se abre a possibilidade dele ser médio ofensivo num 4-2-3-1.
Os 24 M são um número enganador. O empréstimo de um jogador destes por 5?épocas não sairia por menos de 7 M. Aí ficam 5M por 50%, ou 10 M pelo passe. Parece um óptimo negócio
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para que fique registado e não hajam dúvidas,nosso comunicado á CMVM sobre a transação:

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72708.pdf

Mais claro que isso.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Muito feliz com esta contratação!
Chega com alguns anos de atraso.
Boa sorte Nakajima!!!