Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,302
11,886
Um oito nove três disse:
apenas quem andasse muito distraído poderia duvidar da qualidade dele, jogador fantástico, só precisa que lhe dêem a chance de o demonstrar e isso não é possível de se fazer com 15/20 minutos no final dos jogos quando já está tudo a pensar no próximo.
E temos um defesa direito argentino que se lhe dá oportunidades a sério nunca mais sai do 11, só que depois o Manafá nunca mais calçava,acho que já entendi a cena do SC neste caso..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
E afinal não é o substituto natural de Brahimi mas sim um 10 que já não existia desde o tempo de Deco. E é pena que Brahimi já não esteja aqui porque acredito que a jogar os 2 na mesma equipa podiam fazer mossa nas defesas adversarias.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,246
pensador disse:
E afinal não é o substituto natural de Brahimi mas sim um 10 que já não existia desde o tempo de Deco. E é pena que Brahimi já não esteja aqui porque acredito que a jogar os 2 na mesma equipa podiam fazer mossa nas defesas adversarias.
Brahimi, Nakajima, Otávio, Baró, Corona e até Luis Díaz...era impressionante uma equipa com tanto talento.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Como ja toda a gente disse, a equipa tem de ser construído em torno dele, e nao do Marega ou do Soares.

Isso nao quer dizer que não haja Marega ou Corona, ou Soares - Apenas que as dinâmicas sejam refeitas e polidas para este tremendo jogador de ligação, transição e posse.

Tem de melhorar na transição defensiva, mas também nesta nova construção podemos cobrir grande parte das suas lacunas e ele esta com muitas ganas de evoluir também nesse respeito. Por mim tem tudo para dar certo, agora nao pode ser jogo sim jogo nao para a bancada. Tem de haver consistência nas apostas.


 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
miguel1000 disse:
Brahimi, Nakajima, Otávio, Baró, Corona e até Luis Díaz...era impressionante uma equipa com tanto talento.
Eu falei em Brahimi porque já deu para ver que o verdadeiro lugar de Nakajima ou seja ou o rendimento é superlativo é a  10 e continuo a achar que embora Luis Diaz seja um bom jogador não é aquele extremo que a equipa precisa. Por isso estamos algo mancos, existe Corona de um lado mas do outro falta alguém que faça o mesmo e Brahimi poderia ser esse jogador porque tem uma forma de jogar que "casa" bem com a forma de jogar do Japones.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Quando era miúdo era obcecado pelo Tsubasa.

Agora já adulto, ainda sou um bocado.

Vocês nem imaginam a alegria que me dá ter um japonês craque que usa o número 10 na nossa equipa.

Grande Nakajima!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ainda pode melhorar mais, nunca perdi esperança neste jogador, só precisa de tempo de jogo, ser acarinhado e ter um treinador que saiba potenciá-lo para termos um messi japonês
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,246
pensador disse:
Eu falei em Brahimi porque já deu para ver que o verdadeiro lugar de Nakajima ou seja ou o rendimento é superlativo é a  10 e continuo a achar que embora Luis Diaz seja um bom jogador não é aquele extremo que a equipa precisa. Por isso estamos algo mancos, existe Corona de um lado mas do outro falta alguém que faça o mesmo e Brahimi poderia ser esse jogador porque tem uma forma de jogar que "casa" bem com a forma de jogar do Japones.
Sim entendo, no fundo queres um jogador tecnicista mas de bola de pé que consiga jogar numa cabine telefónica. O Luis Díaz ou o Galeno que tínhamos são jogadores que precisam de espaço.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
elnino_diogo disse:
Quando era miúdo era obcecado pelo Tsubasa.

Agora já adulto, ainda sou um bocado.

Vocês nem imaginam a alegria que me dá ter um japonês craque que usa o número 10 na nossa equipa.

Grande Nakajima!
Estamos juntos. E, antes deste, tínhamos o Oliver. Um 10 com as iniciais OT.
Está destinado. Só falta vir o próprio Tsubasa xd

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
MeteOMarega disse:
Estamos juntos. E, antes deste, tínhamos o Oliver. Um 10 com as iniciais OT.
Está destinado. Só falta vir o próprio Tsubasa xd

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Mesmo!

Eu acho que até cheguei a meter a foto dos dois Óliver 's no meu perfil
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sérgio está a fazer um grande trabalho com ele. O Nakajima do Portimonense não tinha lugar de caras neste F.C.Porto, este Nakajima com a evolução que tem tido e o trabalho que tem feito noutros aspetos do jogo, eatá com cara de quem irá impor-se na equipa.

Quando é para criticar que se critique, mas quando é para dar a mão á palmatória também tem de se o fazer, o treinador tem muita mão nesta evolução de alguns jogadores, o Nakajima é um exemplo claro. Muito bem, que continue assim.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Um Portista disse:
O Sérgio está a fazer um grande trabalho com ele. O Nakajima do Portimonense não tinha lugar de caras neste F.C.Porto, este Nakajima com a evolução que tem tido e o trabalho que tem feito noutros aspetos do jogo, eatá com cara de quem irá impor-se na equipa.

Quando é para criticar que se critique, mas quando é para dar a mão á palmatória também tem de se o fazer, o treinador tem muita mão nesta evolução de alguns jogadores, o Nakajima é um exemplo claro. Muito bem, que continue assim.
? Já eu vejo finalmente o Nakajima do Portimonense a jogar. Com a liberdade que sempre devia ter tido, coisa que não tinha no início. Basta ver o seu comportamento defensivo que é bastante mais soft do que o Sérgio obrigava anteriormente.

O "mérito" que o Sérgio tem é de, tardiamente, ter percebido que tinha de trazer frescura à equipa com um jogador diferente do que costuma dar preferência.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um Portista disse:
O Sérgio está a fazer um grande trabalho com ele. O Nakajima do Portimonense não tinha lugar de caras neste F.C.Porto, este Nakajima com a evolução que tem tido e o trabalho que tem feito noutros aspetos do jogo, eatá com cara de quem irá impor-se na equipa.

Quando é para criticar que se critique, mas quando é para dar a mão á palmatória também tem de se o fazer, o treinador tem muita mão nesta evolução de alguns jogadores, o Nakajima é um exemplo claro. Muito bem, que continue assim.
Ou isso ou o SC percebeu de forma bastante tardia o que já quase toda a gente tinha reparado...

E pelos vistos também está a demorar a perceber que o Marcano é finito mas provavelmente deve estar a trabalhar o Diogo Leite e o Mbemba ( já vai em dois anos de trabalho com eles)