Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,038
16,501
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A razão porque ele não jogava estava á vista de todos. Não jogava e bem, e o que foi feito durante esse processobestá aí á vista, um jogador cada vez mais importante na equipa.

Mérito dele e do treinador.

15 Março 2012
4,721
4,010
Ontem foi importante para criar mais ligação ao ataque, ainda que tenha jogado a interior direito o que não é a sua posição.

Tem que jogar mais vezes e de início na liga portuguesa.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
benHur78 disse:
Acho que o Naka, devido a paragem, perdeu alguma confiança. No entanto, começo a achar que 12M por metade do passe, é um exagero, não sei. O Naka tarda em mostrar valor para o preço que custou.
Avaliar um jogador que nunca jogou uma competição europeia em 24M (e 6 meses antes em 35M) não é exagero.

É lavagem de dinheiro!

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mágico Deco disse:
Avaliar um jogador que nunca jogou uma competição europeia em 24M (e 6 meses antes em 35M) não é exagero.

É lavagem de dinheiro!
O que acho engraçado neste mundo, é que já toda a gente sabe que o futebol se transformou numa autêntica lavandaria de dinheiro mas ninguém investiga :) Fecham os  olhos! É tipo as offshores. Fazem propositadamente por deixar algumas pontas soltas, para quem tem muito dinheiro poder sempre escapar!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,009
Gaia
Mágico Deco disse:

É lavagem de dinheiro!
------------------------------

Quem viu jogar Cubillas, Oliveira, Gomes e outros na mesma equipa e vê agora estas equipas que custaram Milhoes e Milhoes até dá vontade de ganir.

Além de serem tecnicamente fabulosos eram inteligentes a jogar coisa que agora parece rara, tantas sao as más decisoes.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É urgente recuperar o valor que esturrámos neste jogador. Não sei quem pagará mas fixem o custo e dêm o restante ao Mendes ou a qualquer outro que pague os custos.

Precisamos de grandes jogadores.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Jules Winnfield disse:
É urgente recuperar o valor que esturrámos neste jogador. Não sei quem pagará mas fixem o custo e dêm o restante ao Mendes ou a qualquer outro que pague os custos.

Precisamos de grandes jogadores.
Ah folião!
Ainda estás pela farra?

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
Absolution disse:
Ah folião!
Ainda estás pela farra?
Cada um tem direito à sua opinião.
Para mim, também não é jogador para o NGC!
Agora o nível de exigência depende de cada um. Talvez seja por isso que temos vindo a perder tanto nos últimos anos...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Incrível1993 disse:
Agora o nível de exigência depende de cada um. Talvez seja por isso que temos vindo a perder tanto nos últimos anos...
Este é daqueles posts que deviam ficar na memória para um dia mais tarde vermos as coisas estranhas que escrevemos.
Tenho aqui alguns tão engraçados sobre o Rúben Neves, Bernardo Silva, Diogo Jota e tantos outros...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,147
3,890
Incrível1993 disse:
Claro que não tem.

O valor para jogar na nossa equipa é ser tipo Marega . Lutar apenas. E ser forte.

Nakajima? Nada disso. Qualidade técnica e decisão não interessam.
É pequeno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
Absolution disse:
Este é daqueles posts que deviam ficar na memória para um dia mais tarde vermos as coisas estranhas que escrevemos.
Tenho aqui alguns tão engraçados sobre o Rúben Neves, Bernardo Silva, Diogo Jota e tantos outros...
Admito que tens razão e espero que esteja enganado em relação ao Nakajima. Mas é uma análise atual e um jogador tão caro, conhecedor do nosso campeonato e de seleção tem de render mais ...

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
AdrianSmith disse:
Claro que não tem.

O valor para jogar na nossa equipa é ser tipo Marega . Lutar apenas. E ser forte.

Nakajima? Nada disso. Qualidade técnica e decisão não interessam.
É pequeno

Eu não disse nada disso! Marega é útil em alguns jogos mas na maioria deles passa ao lado. Vendê-lo era a cereja no topo do bolo ;)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,671
5,861
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É impressionante como sempre que pega na bola causa desequilíbrios. Mesmo tendo dois ou três jogadores em cima dele a marcá-lo. Em 4x3x3 seria Nakajima e mais dez... No 4x4x2, de que não sou fã, também deveria sê-lo, mesmo que jogasse como segundo avançado. A forma como faz as ligações entre meio-campo e ataque é assombrosa. É sem dúvida o jogador com mais técnica do plantel, e é angustiante ver como é subaproveitado!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,147
3,890
Incrível1993 disse:
Eu não disse nada disso! Marega é útil em alguns jogos mas na maioria deles passa ao lado. Vendê-lo era a cereja no topo do bolo ;)
O Shoya é de longe o jogador que temos que melhor entende o jogo ofensivo e tecnicamente é muito forte.
Seria jogador importante em todos os planteis dos últimos anos (não digo que fosse indiscutível em todos).

Dizer que não tem qualidade para o clube na minha opinião é ou não ter noção do valor real do jogador, ou ter uma perceção enviesada do valor médio dos nossos planteis.

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
387
88
Mais um jogo que não demonstrou nada. Gostava de ver o que alguns de vocês vêm neste jogador. Para mim tem sido zero. É um jogador de contra ataque e não se enquadra no nosso esquema de jogo :/

J

JAEP

Guest
Preferia a contratação de outro jogador no Verão, além que o preço pago por ele foi ridículo. Mas pronto, já se sabe quem são os empresários e as ligações que andam por aqui.

Dito isto, na próxima época com outro treinador, num modelo completamente diferente e com outra filosofia de jogo não tenho a menor duvida que será Nakajima e + 10.