Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Respeito, mas não concordo nada com o teu comentário.

Depois de uma fase inicial em que até deu minutos para ele se ir impondo na equipa, a verdade é que ele parecia um corpo estranho no relvado.

Após semanas de trabalho, o Nakajima para surpresa de muitos, começou a entrar de jogo na equipa, até que teve uma sequência de 3/4 jogos em que foi unânime que parecia outro e que começava a mostrar finalmente um pouco daquilo para o que veio. Infelizmente apareceu aquela lesão e a pandemiabe nunca mais o vimos.

Esta segunda aparição do Nakajima teve dedo e trabalho de alguém, não foi meu, nem teu, nem foi por acaso. Muito trabalho e mérito do Sérgio e do seu staff, e clado, do próprio Nakajima.
Os primeiros jogos madavam chutões para o Nakajima como se fosse um preto com 2m de tamanho :0).......
Mais tarde quando ele voltou já não era o caso e ele começou a render.
Estranho?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,667
1,312
Se são pedidos do treinador não jogam por que são cepos , se são contratados pela direção não jogam por que não tem o aval do treinador, esta bonita a coisa.
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mais uma situação gerida de uma forma circense no meu Clube.

Aos tiros que vamos dando nos pés... milagre como ainda estamos na luta.
Porquê de forma circense? Se o homem não quer treinar o que é que o clube pode fazer? Agarrar nele pelos tomates e arrastá-lo para o Olival? O clube está a fazer o que sempre fez quando toca a este tipo de problemas e não está a dizer nada, está a tratar o assunto internamente, tal como ele deve ser tratado. Só quando isto estiver tudo ultrapassado é que vamos saber se a situação foi ou não bem gerida pela nossa parte. Estar a mandar palpites agora não adianta nada.
 
  • Like
Reações: simao977

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que é que sempre nos caracterizou enquanto clube? A forma como sempre tratamos os nossos.

Agora pergunto eu, o Nakajima não merece o mesmo tratamento? Sim porque ele é um tipo muito ranhoso, mau profissional que sofreu bulling no relvado, curiosamente por o mesmo que agora é evasivo e diz que a SAD é que tem o dossier em mãos.

No dia em que tratar mal os nossos jogadores por cinismo e falsidades deixamos de ser o que sempre nos orgulhou.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que sempre nos caracterizou enquanto clube? A forma como sempre tratamos os nossos.

Agora pergunto eu, o Nakajima não merece o mesmo tratamento? Sim porque ele é um tipo muito ranhoso, mau profissional que sofreu bulling no relvado, curiosamente por o mesmo que agora é evasivo e diz que a SAD é que tem o dossier em mãos.

No dia em que tratar mal os nossos jogadores por cinismo e falsidades deixamos de ser o que sempre nos orgulhou.
Não discordo de nada do que dizes.
Mas não é justo o FCP dar 100% ao atleta e receber 0% de volta. Tem de haver compromisso e espírito de sacrifício de ambas as partes.

Ninguém sabe bem o que se tem passado, é verdade. Mas não me parece que os interesses do FCP estejam a ser lá muito salvaguardados.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy e Kar98

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,464
2,875
40
Almada
Mais uma situação gerida de uma forma circense no meu Clube.

Aos tiros que vamos dando nos pés... milagre como ainda estamos na luta.
é apenas uma questão de tempo, perder 5 pontos em 3 jogos mostra que a paragem não nos fez nada bem, é mais um ano estranho em que podíamos ter ganho...mas no final a realidade é que provavelmente nem campeonato...nem taça....nem nada, apenas a crise diretiva e financeira. Esta é a visão pessimista, pode ser que esteja enganado
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não discordo de nada do que dizes.
Mas não é justo o FCP dar 100% ao atleta e receber 0% de volta. Tem de haver compromisso e espírito de sacrifício de ambas as partes.

Ninguém sabe bem o que se tem passado, é verdade. Mas não me parece que os interesses do FCP estejam a ser lá muito salvaguardados.
Eu acredito que o que se escreve não corresponde a toda a verdade, como clube historicamente nunca se compactuou com falta de profissionalismo, daí achar que não faz sentido criticar o jogador sem estar na posse de toda a informação.
 
  • Like
Reações: Moreira

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não discordo de nada do que dizes.
Mas não é justo o FCP dar 100% ao atleta e receber 0% de volta. Tem de haver compromisso e espírito de sacrifício de ambas as partes.

Ninguém sabe bem o que se tem passado, é verdade. Mas não me parece que os interesses do FCP estejam a ser lá muito salvaguardados.
Se o que ele está a fazer é contra a vontade do clube e não é legítimo, basta aplicar a lei.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Na minha opinião e até ao momento não há nada que me diga que o clube não está a acompanhar a situação do Nakajima e que o mesmo não tem em certa medida o aval do clube para estar nesta situação. Se entretanto surgirem oficialmente outras novidades, logo repenso a minha posição mas até ver nada me diz que as partes estão fragilizadas uma com a outra.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
o presidente andou a culpar durante 5 anos o adrian lopez que custou 11 milhoes mas foi um profissional de excelência durante o tempo que cá esteve .
este nem essa dignidade tem , gostava de ouvir o presidente o que tem a dizer dele
Agora que me lembro dele...
A verdade é que da maneira que os nossos avançados andam, o Adrian Lopez se tem ficado ia ser importante esta época.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,325
22,541
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se ele for a correr de casa para o Olival e depois fizer o treino diário de corta mato conquista o Sérgio num instante.