Continua sem me convencer.
Ainda assim, grande atitute e bom jogo! Melhorou muito com odesenrolar do jogo.
Ficarei muito surpreendido (muito mesmo) se o Nakajima cumprir minutos pelo Porto este ano, sem ser em jogos das taças.
Acho mesmo que o jogo de hoje, tendo em conta os jogadores que estiveram sem treinar com a equipa e alguns regressos tardios, será das poucas oportunidades que terá para estar no banco e, quem sabe, ser utilizado na Liga...
Quando tivermos o plantel todo apto e a treinar, tendo em conta as opções que temos e as ideias do treinador, dificilmente terá grandes oportunidades.
Somos dois, mas hoje fez uma assistência e toda a jogada do golo é muito bonita.Continua sem me convencer.
Falta físico... ginásio. Falta ritmo, isso sim. Só jogando, não basta treinar. Sempre acreditei e continuo a acreditar que nos vai trazer grandes felicidades.Dos nossos jogadores mais talentosos. Mas não acredito que renda num nível mais alto..falta físico.
O Nakajima fisicamente não vai passar disto. E é por ser assim que joga da forma leve que joga. Se ele "enche", vai perder muita coisa.Dos nossos jogadores mais talentosos. Mas não acredito que renda num nível mais alto..falta físico.
É isso mesmo. O ouro está no quarteto Diaz, Naka, Anderson, Evanilson (com Corona a LD).Continuo a dizer que este Nakajima, neste FCPorto, só pode jogar a 10 em 4 2 3 1! Quando jogamos com 2 avançados tem de encostar na ala esquerda e já se viu que no modelo de SC não resulta!
Mas a equipa precisa sobretudo de consolidar!
Para mim está claro que no duplo pivot é entre Sérgio Conceição, Uribe, Baró, Grujic e Loum (sabendo que Otávio e Vieira também lá podem andar).
Depois para aqueles 3 atrás do ponta-de-lança temos Nakajima, Vieira, Diaz, Anderson, Otávio, Corona e João Mário (e Baró também pode andar por lá)! Se bem que queria Corona na lateral em jogos grandes! E para jogar na posição do meio destes 3 lugares os maiores candidatos terão de ser Nakajima, Vieira e Otávio!
E o ponta-de-lança terá de ser Evanilson (com Taremi como suplente, e Marega para entrar e lançar um sistema de 2 avançados quando necessário)!
Mas no topo da forma seria fantástico ter um Diaz, Nakajima/Vieira e Anderson atrás de Evanilson, com Corona e Zaidu nas alas, e com Uribe + Sérgio/Grujic no duplo pivot!
Continuo a dizer que há muito que não tínhamos um plantel com tanta solução no ataque!
O corona a DD é uma despercicio meu deusÉ isso mesmo. O ouro está no quarteto Diaz, Naka, Anderson, Evanilson (com Corona a LD).
Têm tudo! Capacidade técnica, muito golo e capacidade defensiva qb. Além disso, são todos jogadores muito associativos.
Não é. Muito menos no nosso plantel.O corona a DD é uma despercicio meu deus