Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Braga não o quer pelo Musrati?
Não era mal pensado. Mas supostamente só está recuperado lá para Outubro, não sei se o Braga vai nessa cantiga.

Deve estar queimado para o Sérgio e neste sistema só vejo a ocupar o lugar de um dos avançados para jogar nas suas costas.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
292
511
Eu pessoalmente tenho pena de não ser aproveitado pelo nosso clube mas mediante o treinador ficar não vejo grandes chances para ele no Porto. Preferível emprestar para um clube porreiro da nossa liga para ele jogar a titular e ganhar ritmo e confiança para poder ser vendido ou ser útil para nos no futuro com outro treinador.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
631
1,290
O Naka tem que calçar aqui.
É impossível que o gajo que rebentava defesas no Portimonense tenha desaparecido.

Quando se contrata um jogador de um cultura completamente diferente à nossa é preciso ter alguma sensibilidade no seu tratamento. Obviamente que tem que estar aqui com vontade, mas nem todos o jogadores vão comer relva nos treinos. Nunca foi assim, e nunca será. Se assim fosse, o Ricardo Carvalho nunca tinha dado jogador.
Pode dar coisas à equipa que nenhum outro jogador dá. É trabalhar e reabilitar este pequeno tamagoshi que custou uma pipa de massa.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • Haha
Reações: portu

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,079
33,540
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É incluir num negócio! Ativo caro, internacional Japones, ja fez umas coisas engraçadas. Ou vender ou incluir num negócio!! Aqui nao calçará nunca. Com o Sérgio? Esquecam
 
  • Like
Reações: mifisarte e portu

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Não era mal pensado. Mas supostamente só está recuperado lá para Outubro, não sei se o Braga vai nessa cantiga.

Deve estar queimado para o Sérgio e neste sistema só vejo a ocupar o lugar de um dos avançados para jogar nas suas costas.
Um dos problemas do Nakajima é mesmo a fala de intensidade e objectividade ... Nunca saberemos qual o real valor e se o SC teria sabido mudar o esquema tático e reformular a equipa para aproveitar Nakajima ...

Desde a saída de Brahimi que necessitámos de um jogador desequilibador e tecnica em espaços curtos ...

Só espero uma rápida recuperação do Nakajima, que o Covid19 acabe de vez, que seja feito um trabalho de recuperação psicológica com o jogador, que este mostre um verdadeiro compromisso com a equipa e que o SC saiba aproveitar o Nakajima ...
 
  • Like
Reações: tsilva12 e nike

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
É incluir num negócio! Ativo caro, internacional Japones, ja fez umas coisas engraçadas. Ou vender ou incluir num negócio!! Aqui nao calçará nunca. Com o Sérgio? Esquecam
Qual negócio? Alguém dá alguma coisa por ele naquele estado?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,214
22,200
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ficando o Conceição é mandar o rapaz para Portimão.pode ser que volte a jogar a bom nivel e que se recupere alguma coisa.
 
  • Like
Reações: portu
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,754
14,767
Pinto da Costa sobre a polémica do suposto teste positivo de Naka:

"Gostava de saber o que se passou, mas não sei. Sei que o Nakajima, enquanto esteve no F. C. Porto, fez todos os testes. Todos negativos, conforme aqueles elementos que fizeram aquela aparatosa visita ao Olival com 12 carros, ainda por cima vindos de Lisboa, nós a pagar aquela gasolina toda, veja lá! Doze carros por causa de um atestado do Nakajima. São precisos 12 automóveis! É preciso é movimento, o que é preciso é faturar, a gente paga!"