Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Pinto da Costa sobre a polémica do suposto teste positivo de Naka:

"Gostava de saber o que se passou, mas não sei. Sei que o Nakajima, enquanto esteve no F. C. Porto, fez todos os testes. Todos negativos, conforme aqueles elementos que fizeram aquela aparatosa visita ao Olival com 12 carros, ainda por cima vindos de Lisboa, nós a pagar aquela gasolina toda, veja lá! Doze carros por causa de um atestado do Nakajima. São precisos 12 automóveis! É preciso é movimento, o que é preciso é faturar, a gente paga!"
e mais engraçado que o PDC conta no JN é que estas buscas deveriam ser sigilosas e às 9 horas já estavam Televisões à porta e os ditos 12 carros chegaram às 9.30 da manhã. O NGP disse em tom jocoso já chegaram com meia hora de atraso
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostava que tivesse outra oportunidade no Porto. Ver este jogador a jogar motivado é um gosto. Tem rasgos de génio e é fenomenal em desmarcações e passes ao primeiro toque.
Não tem o jogo de pressão 100% que o SC tanto gosta, mas acho que a extremo esquerdo seria fenomenal para desbloquear jogos internos e na Champions.

Duvido no entanto que volte a jogar por nós. Foi pena...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Gostava sinceramente que tivesse uma oportunidade séria e consistente mas é evidente que o SC não o quer no plantel....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
292
511
Eu continuo a achar que poderia ser um jogador útil ao nosso clube. Pode jogar pelo meio ou pelas alas o que nos dava mais depth no plantel. Falta saber como está a condição física dele no pós lesão e se o Sérgio desgosta mesmo tanto dele que o prefere desvalorizar num campeonato periférico em vez de o utilizar como sub ou jogador para as taças, etc.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu continuo a achar que poderia ser um jogador útil ao nosso clube. Pode jogar pelo meio ou pelas alas o que nos dava mais depth no plantel. Falta saber como está a condição física dele no pós lesão e se o Sérgio desgosta mesmo tanto dele que o prefere desvalorizar num campeonato periférico em vez de o utilizar como sub ou jogador para as taças, etc.
Ainda? Epa não. Tens visto o europeu? Jogadores tipo pinball aos pinotes é passado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Porto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mais milhão, menos milhão, é preciso é confiança ...

Além disso, a relação privilegiada com o Portimonense e nomeadamente com a direção (e empresário) do mesmo vai dar para safar isto sem grande prejuízo ...

Confiem rapazolas!!

 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,476
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar o melhor era mesmo emprestar ao Portimonense 1 epoca com possibilidade de recuperar a meio do ano, para ver se dava para vender por algum e perder menos dinheiro.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229
Como somos um clube rico(finanças) temos esse (Pokémon) a deriva e ninguém o apanha?
Parece que custou 1 ou 2 milhões de euros e não se sabe qual o destino para ele. Isso sem falar no ordenado mensal que ele deve receber.
Devem estar a espera que acabe o contrato e que ele vá a sua vida.
Grande gestão...