Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

R

Rm95

Guest
É uma pergunta à qual o próprio SC deveria saber responder.
Até porque é ele quem prefere o Folha ao Sidnei.
Agora, e eu sei que ele é que percebe da poda (e bem!), mas é muito pouco provável toda a gente ver que há realmente diferença (pra pior) entre o Folha e o Sidnei, menos o Sérgio. Por isso, alguma razão há-de ele ter...
Eu acho que o sidnei nao sobe á equipa principal ainda, porque nao renovou. No momento em que renovasse, acho que o conceicao iria subir o jogador á equipa principal. Provavelmente haverá ordens para nao subir o jogador enquanto ele nao renovar. Ja que nao renovando e subindo á equipa A, pode valorizar, dar mais nas vistas e tornar mais dificil a renovação. Digo eu. Apenas uma teoria minha.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,152
21,934
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Sérgio preferiu outros da B…
Acho que não teve nada a ver com preferência. O Sidnei veio de uma época quase sem competição e a precisar de ganhar ritmo. Ficar na B e jogar era a melhor opção. Já o Bernardo vinha de épocas completas na B e o passo seria passar para a A ou rodar.
Se o Sidnei não estiver na pré temporada então já podemos tirar mais conclusões.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,472
o Gonçalo Borges não é do Mendes, o Folha também não e o Vasco Sousa também não...
Sao de empresarios amigos? Ou sao mesmo resultado de uma politica em q o clube ve os empresarios de forma neutra? Para um desconhecedor como eu a ideia q fica e q ha sempre im jogo de interesses nesta area q ultrapassam os verdadeiros interesses do clube
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toda a gestão deste jogador, desde que veio para o clube, até agora é de uma bandalheira inqualificável.

O espelho da república das bananas que este clube se tornou.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,283
191,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Renovar e fazer a pré época
Depois há 2 cenários
  1. Se convencer o treinador e achar que é uma mais valia, ficar no plantel da equipa principal
  2. Se não convencer, emprestado a um clube que garanta minutos, de preferência no tugão embora me pareça um jogador que poderia ir para uma segunda liga inglesa e ter rendimento e até ter interessados após a época
Não me parece um processo muito complicado de gerir...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,492
995
É preferível contratar um Pépé na esperança que seja como o original, enquanto nos queixamos das finanças e dá-mos desculpas sobre tempos de adaptações

E comparar o Sidnei ao Folha, devia de dar direito de despedimento a qualquer pessoa a trabalhar no clube. É aqui que muitos pegam para detestar a formação, ou os formados localmente, etc... Se ser da formação bastasse não havia tanta concordância em tantos nomes.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, sem reforços que se vislumbrem, já sem Uribe, Eustaquio ausente na pré-época e com data de chegada incerta, Bruno Costa espero que de abalada definitiva, Bernardo Folha também sem renovar e saber se fica ou não, tal como o Rodrigo Fernandes, Samba Koné aparentemente não continuará, Vasco Sousa também "embrulhado" numa renovação/recuperação de % dos direitos económicos e tendo em Grujic um jogador que para além de atrito a lesões demora a entrar em forma... convenhamos que o cenário está longe de ser animador.

Não renovar e promover o Sidnei à equipa principal é, a meu ver, apenas ridículo e um péssimo acto de gestão desportiva e financeira.

Sempre quero ver com que meio-campo vamos abordar a Supertaça e as primeiras semanas da Liga 2023/2024 até 31 de Agosto...

Aguenta coração!
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,551
4,815
Eu acho que o sidnei nao sobe á equipa principal ainda, porque nao renovou. No momento em que renovasse, acho que o conceicao iria subir o jogador á equipa principal. Provavelmente haverá ordens para nao subir o jogador enquanto ele nao renovar. Ja que nao renovando e subindo á equipa A, pode valorizar, dar mais nas vistas e tornar mais dificil a renovação. Digo eu. Apenas uma teoria minha.
E fazem muito bem ...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,551
4,815
Uma coisa é certa, sem reforços que se vislumbrem, já sem Uribe, Eustaquio ausente na pré-época e com data de chegada incerta, Bruno Costa espero que de abalada definitiva, Bernardo Folha também sem renovar e saber se fica ou não, tal como o Rodrigo Fernandes, Samba Koné aparentemente não continuará, Vasco Sousa também "embrulhado" numa renovação/recuperação de % dos direitos económicos e tendo em Grujic um jogador que para além de atrito a lesões demora a entrar em forma... convenhamos que o cenário está longe de ser animador.

Não renovar e promover o Sidnei à equipa principal é, a meu ver, apenas ridículo e um péssimo acto de gestão desportiva e financeira.

Sempre quero ver com que meio-campo vamos abordar a Supertaça e as primeiras semanas da Liga 2023/2024 até 31 de Agosto...

Aguenta coração!
Mas na tua opinião é um jogador com pontecial para se assumir na equipa principal?
É melhor apostar na prata da casa ...
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais umas perguntitas...

Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?

Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?

Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando, exigência e aconselhamento do SC?

Porque ainda não renovou? Não me digam que só acontece se mudar de empresário? Será?

Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo destes a custo zero?

Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?

Que raio se passa?

Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.
Caro amigo em primeiro lugar não deve haver liquidez para renovações, pois geralmente pagamos sempre qualquer coisa ao jogador e seu representante, além disso falta saber se Sidnei Tavares faz parte dos planos de Sérgio Conceição para o presente e futuro.