Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,162
11,477
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Primo do Nani? Olhando para a cara diria que são irmãos.

No youtube parece ser jeitoso mas com vídeos do campeonato sub23 de Inglaterra não me acredito no que os meus olhos veem.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Tipo "Danilo" e "encostado" ? Não ne parece uma boa comparação nem un termo que se adeque a ele. O Sidnei tem 19 anos (!) , formação em Inglaterra, assinou contrato profissional ainda bastante jovem com o Leicester, já jogou na equipa principal do mesmo clube... Simplesmente quis outro rumo para a sua carreira que ainda agora está a começar e vir para cá e para uma II Liga nesta altura é dar um passo seguro (na esperança de alcançar mais...) para mostrar do que é capaz.
Basta pensares onde andava o Danilo também com 19 anos. Andava emprestado pelo Parma. O Sidnei pelo que vi não jogou muito pelo Leicester, mas a experiência internacional pode ajudar a mostrar alguma coisa. Que seja uma boa surpresa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,977
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço, mas já li muita gente falar bem dele. Espero que tenham razão, que possa ser o reforço que a equipa precisa e, quem sabe, que possa subir à equipa A num futuro próximo.

Era notório que precisávamos de mais alguém para o meio campo. O Ressurreição parece-me carta fora do baralho, o georgiano está lesionado e não sei se o Folha planeia jogar com ele aí e o Rodrigo Valente saiu. Sobram o Mor, o Koné, o Folha (que não tem impressionado) e o Vasco Sousa. Pouca gente. Há ainda o Diogo Abreu, mas deve passar mais tempo nos sub-19. As entradas do Sidnei e do Rodrigo Fernandes vêm aumentar o leque de opções num sector que estava a necessitar de ser reforçado.
O Ressurreição só continua no Porto porque nem os clubes da liga 3 o querem.
Dragão de ouro para quem ofereceu contrato de 5 anos
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Ressurreição só continua no Porto porque nem os clubes da liga 3 o querem.
Dragão de ouro para quem ofereceu contrato de 5 anos
A contratação de jogadores às ligas não profissionais têm vindo a resultar nisso, insucesso.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,666
Marcano a fazer figura? O 3 central e 2 De.
Na minha opinião sim ...
Acho que todos devíamos 🙏🙏🙏🙏🙏 para que Pepe e Mbemba não se lesionem durante a época e não tenhamos que recorrer ao Marcano ...
basta ver que contra o arouca o lance de maior perigo surgiu quando o marcano voltou ao centro e foi ultrpassado pelo avançado ...

Quanto a Marcano para defesa esquerdo ... nem sequer vou comentar ... Fez ali 2 jogos porque o SC sismou que agora nem Manafá nem Zaidu conseguem cumprir minimamente ...

Uma coisa é certa ... temos Wendell para defesa esquerda e mais ninguém ... Isso é um facto ...

Manafá e Marcano não são opções válidas para defesa esquerdos ...
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
É produto do futebol inglês, como é o Lameiras que está no Vitória e o Danny Loader, o que quer dizer é que se não tivesse qualidade técnica e física nem sequer tinha chegado aos júniores de uma equipa de Premier.. A formação em Inglaterra tem o senão de não ser muito evoluída a nível táctico, melhora nos seniores mas o Sidnei traz um ano e pouco de trabalho na equipa A..

O positivo de ele ser português é que vem a estágios de selecções desde novo e já chegou a jogar, o que o obriga a entender o nosso futebol..

Do que conheço dele, o potencial é elevado, forte na disputa, cabeça levantada, arrisca na condução, gosta de ser protagonista..

Não digo que seja titular à partida, nem que tire o lugar ao Ndiaye, mas o Koné tem de se mexer porque um 4-3-3 com duplo pivot e um 10 meio vagabundo parece assentar neste grupo de médios, se acho que o Rodrigo é maior ameaça ao Koné porque já tem experiência no nosso futebol, a intensidade do Sidnei pode acabar por bater o resto nessa corrida.. Isto porque o Mor, até pela ajuda que dá quando baixa para juntos dos centrais me parece que não perde, para já, o lugar..
 
P

portu

Guest
Quanto a Marcano para defesa esquerdo ... nem sequer vou comentar ... Fez ali 2 jogos porque o SC sismou que agora nem Manafá nem Zaidu conseguem cumprir minimamente ...
É engraçado: tu escreveste "sismou", eu li "percebeu".
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,811
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Primo do Nani? Olhando para a cara diria que são irmãos.

No youtube parece ser jeitoso mas com vídeos do campeonato sub23 de Inglaterra não me acredito no que os meus olhos veem.
Já se tinha estreado na Premier League e muito bem deixando boas indicações. Um jogo como titular contra o Brighton.
Não tenho dúvidas que a curto prazo está na equipa principal.
 
  • Like
Reações: Moreira e RGalego

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,643
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sabias que joga na seleção certo.
Acho que só chegou a fazer 1 jogo pelos sub 19 o ano passado.. Amigável contra a França. Depois veio o Covid.

Ganhamos 3-1. Lembro me que jogou muito bem. Tambem estavam lá o Nilton Varela, Pedro Brazao, Levi Faustino, Tiago matos, Meixedo e Tiago Tomás .