Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu acho que ainda se está a adaptar à filosofia tática do Mister Folha. Só deve ser opção quando interiorizar os conceitos básicos, numa fase inicial.
A tática é tão complexa que o pobre Sidnei nem aguentou o ritmo dos treinos. Tenho a informação que vai estar mais duas semaninhas apenas a ver os colegas a treinar e depois logo se vê.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Seninho e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A tática é tão complexa que o pobre Sidnei nem aguentou o ritmo dos treinos. Tenho a informação que vai estar mais duas semaninhas apenas a ver os colegas a treinar e depois logo se vê.
Contaram-me que ele perguntou se jogavam em 4-3-3 ou 4-4-2 e que o mister lhe respondeu "Bernardo +10". Ainda se está a adaptar à ideia.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
Já passou a fase da graçola.

Agora, é obsceno como a comunicação deste clube não dá um esclarecimento sobre um jogador sénior profissional inscrito no último dia do mercado.


É um total desrespeito pelos adeptos do clube. Cada vez mais autista esta sad de cleptomaníacos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,820
40,641
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que brevemente apareça e envergue a nossa camisola, pois não seria nada bonito sermos eventualmente uma barriga de aluguer de Jorge Mendes, dado que nos lampiões num passado não muito distante haviam certas aquisições que nunca foram apresentadas e passados uns meses estavam noutro emblema com o patrocínio de Mendes.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Já passou a fase da graçola.

Agora, é obsceno como a comunicação deste clube não dá um esclarecimento sobre um jogador sénior profissional inscrito no último dia do mercado.


É um total desrespeito pelos adeptos do clube. Cada vez mais autista esta sad de cleptomaníacos.
Quem? O presidente que veio a criticar os adeptos por causa dos assobios ao Lopetegui e pouco depois despediu - o e disse que ele era um demônio? Não acredito.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,498
72,991
39
Já passou a fase da graçola.

Agora, é obsceno como a comunicação deste clube não dá um esclarecimento sobre um jogador sénior profissional inscrito no último dia do mercado.


É um total desrespeito pelos adeptos do clube. Cada vez mais autista esta sad de cleptomaníacos.
É o clube que temos e que merecemos.
 
  • Like
Reações: Linkx e Moreira