C
Costinha-87
Guest
Também fez um bom encontro e espero que realmente o problema seja de motivação e faça uma grande época em contraponto com as duas ultimas.
epa mas se achas que ele não jogou nada nestas ultimas épocas foi por questão de motivação o que achas que diz dele como pessoa? ele era titular indiscutivel esta ultima época porque não tinhamos alternativas , ganha uma fortuna , enfim é preciso mais para motivar? é isto que me fica encravado quando penso que o problema tenha sido esse que fales.. por isso é que bato um bocado a mais neste jogador.Costinha-87 disse:Também fez um bom encontro e espero que realmente o problema seja de motivação e faça uma grande época em contraponto com as duas ultimas.
O problema nao me parece de motivacao mas sim do sistema de jogo do VP. Um estilo de jogo 'anti-extremos'. Espero sinceramente que este ano a equipa seja mais rapida, tenha maior profundidade e isso vai ajudar qualquer extremo, Varela incluido. Pode ser que este ano os extremos tenham autorizacao pra ir á linha, tenham apoio dos laterais por fora e nao sejam obrigados a flectir sempre para o meio e fazer passes manhosos com 4 defesas num raio de 10m.dragonfever disse:epa mas se achas que ele não jogou nada nestas ultimas épocas foi por questão de motivação o que achas que diz dele como pessoa? ele era titular indiscutivel esta ultima época porque não tinhamos alternativas , ganha uma fortuna , enfim é preciso mais para motivar? é isto que me fica encravado quando penso que o problema tenha sido esse que fales.. por isso é que bato um bocado a mais neste jogador.
Eu falo em motivação porque foi o que garantiram pessoas bem informadas aqui no forum. Eu sempre julguei que depois de ter partido a perna ele nunca mais foi o mesmo.dragonfever disse:epa mas se achas que ele não jogou nada nestas ultimas épocas foi por questão de motivação o que achas que diz dele como pessoa? ele era titular indiscutivel esta ultima época porque não tinhamos alternativas , ganha uma fortuna , enfim é preciso mais para motivar? é isto que me fica encravado quando penso que o problema tenha sido esse que fales.. por isso é que bato um bocado a mais neste jogador.
Penso o mesmo, aliás, o único extremo que rendeu de uma forma consistente com o VP foi o Hulk e porque é um fora de série. De resto, nem o James apesar de não ser bem extremo...bluesand disse:O problema nao me parece de motivacao mas sim do sistema de jogo do VP. Um estilo de jogo 'anti-extremos'. Espero sinceramente que este ano a equipa seja mais rapida, tenha maior profundidade e isso vai ajudar qualquer extremo, Varela incluido. Pode ser que este ano os extremos tenham autorizacao pra ir á linha, tenham apoio dos laterais por fora e nao sejam obrigados a flectir sempre para o meio e fazer passes manhosos com 4 defesas num raio de 10m.
paulo21 disse:O Varela não vai sair.
Já temos falta de portugueses na lista da UEFA e vamos deixar um de qualidade sair. Não tendo extremos de qualidade indiscutível.
OK. Eu vou corrigir.supra04 disse:Nós não precisamos de portugueses no plantel...
Precisamos sim de jogadores formados localmente, por isso penso que este problema não se coloca...
...A UEFA até pode não obrigar a ter portugueses no plantel, mas daí a dizer que não precisamos deles vai uma grande diferença... Na minha modesta opinião é importantíssimo ter portugueses na equipa, são eles que conferem identidade à equipa. Claro que há exemplos de estrangeiros que fazem isso também, neste momento temos 2, o Lucho e o Helton, mas são excepções muito especiais.supra04 disse:Nós não precisamos de portugueses no plantel...
Precisamos sim de jogadores formados localmente, por isso penso que este problema não se coloca...
Pois.paulo21 disse:OK. Eu vou corrigir.
Já temos poucos formados localmente, não vamos agora deixar sair um de qualidade.