Silvestre Varela

C

Costinha-87

Guest
Também fez um bom encontro e espero que realmente o problema seja de motivação e faça uma grande época em contraponto com as duas ultimas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,325
15,092
Costinha-87 disse:
Também fez um bom encontro e espero que realmente o problema seja de motivação e faça uma grande época em contraponto com as duas ultimas.
epa mas se achas que ele não jogou nada nestas ultimas épocas foi por questão de motivação o que achas que diz dele como pessoa? ele era titular indiscutivel esta ultima época porque não tinhamos alternativas , ganha uma fortuna , enfim é preciso mais para motivar? é isto que  me fica encravado quando penso que o problema tenha sido esse que fales.. por isso é que bato um bocado a mais neste jogador.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
dragonfever disse:
epa mas se achas que ele não jogou nada nestas ultimas épocas foi por questão de motivação o que achas que diz dele como pessoa? ele era titular indiscutivel esta ultima época porque não tinhamos alternativas , ganha uma fortuna , enfim é preciso mais para motivar? é isto que  me fica encravado quando penso que o problema tenha sido esse que fales.. por isso é que bato um bocado a mais neste jogador.
O problema nao me parece de motivacao mas sim do sistema de jogo do VP. Um estilo de jogo 'anti-extremos'. Espero sinceramente que este ano a equipa seja mais rapida, tenha maior profundidade e isso vai ajudar qualquer extremo, Varela incluido. Pode ser que este ano os extremos tenham autorizacao pra ir á linha, tenham apoio dos laterais por fora e nao sejam obrigados a flectir sempre para o meio e fazer passes manhosos com 4 defesas num raio de 10m.

C

Costinha-87

Guest
dragonfever disse:
Eu falo em motivação porque foi o que garantiram pessoas bem informadas aqui no forum. Eu sempre julguei que depois de ter partido a perna ele nunca mais foi o mesmo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
bluesand disse:
O problema nao me parece de motivacao mas sim do sistema de jogo do VP. Um estilo de jogo 'anti-extremos'. Espero sinceramente que este ano a equipa seja mais rapida, tenha maior profundidade e isso vai ajudar qualquer extremo, Varela incluido. Pode ser que este ano os extremos tenham autorizacao pra ir á linha, tenham apoio dos laterais por fora e nao sejam obrigados a flectir sempre para o meio e fazer passes manhosos com 4 defesas num raio de 10m.
Penso o mesmo, aliás, o único extremo que rendeu de uma forma consistente com o VP foi o Hulk e porque é um fora de série. De resto, nem o James apesar de não ser bem extremo...

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
O que eu penso sobre o Varela é que é um jogador importante, mas só quando quer. Normalmente faz sempre boas pré-épocas para agarrar o lugar, mas depois de o conseguir, normalmente costuma acomodar-se à condição de titular e simplesmente desliga o turbo e só volta a ligar ou em grandes jogos ou quando é posto no banco. O ano passado um dos piores períodos dele foi quando os extremos estavam quase todos lesionados e era ele e mais 10, curioso. Se ficar, e se não houver mais mudanças, terá a concorrência do Licá e do Izma, pode ser que lhe faça bem.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Besiktas quer fechar Varela na próxima semana

Prosseguem as negociações entre o FC Porto e o Besiktas com vista à transferência do internacional português Silvestre Varela para o emblema turco, de acordo com o jornal Fanatik.

Hugo Almeida e Manuel Fernandes já convenceram Varela de que uma mudança de ares para a Turquia será benéfica para a sua carreira, faltando agora apenas o entendimento entre os dois clubes.

O Besiktas está disposto a oferecer até cinco milhões de euros pelo passe de Varela, mas os dirigentes dos «dragões» pretendem arrecadar mais dinheiro com a venda do jogador, que é presença assídua nos compromissos da Seleção Nacional.

Certo é que o Besiktas está mesmo empenhado em contratar o jogador de 28 anos e que novos desenvolvimentos são esperados até ao final da próxima semana.

______

7/8M seria um bom negócio

C

ColossalPorto

Guest
Obviamente que por valores acima dos 5M€ terá de ser uma venda a considerar.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
O Varela não vai sair.
Já temos falta de portugueses na lista da UEFA e vamos deixar um de qualidade sair. Não tendo extremos de qualidade indiscutível.

G

gj

Guest
Se o Varela ficar penso que não precisamos de mais nenhum jogador. Mas se o Varela sair torna-se obrigatório ir buscar outro estremo de qualidade( como por exemplo o Bernard).

F

Francisco Oliveira

Guest
Sobrevivemos sem o Hulk. Acho que sem o Varela também devemos conseguir. Não estou com isto a dizer que quero que saia. Quero é o Varela das duas ultimas jornadas a época inteira.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
paulo21 disse:
O Varela não vai sair.
Já temos falta de portugueses na lista da UEFA e vamos deixar um de qualidade sair. Não tendo extremos de qualidade indiscutível.

Nós não precisamos de portugueses no plantel...
Precisamos sim de jogadores formados localmente, por isso penso que este problema não se coloca...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
supra04 disse:
Precisamos sim de jogadores formados localmente, por isso penso que este problema não se coloca...
OK. Eu vou corrigir.
Já temos poucos formados localmente, não vamos agora deixar sair um de qualidade.

D

dr_psikick

Guest
supra04 disse:
...A UEFA até pode não obrigar a ter portugueses no plantel, mas daí a dizer que não precisamos deles vai uma grande diferença... Na minha modesta opinião é importantíssimo ter portugueses na equipa, são eles que conferem identidade à equipa. Claro que há exemplos de estrangeiros que fazem isso também, neste momento temos 2, o Lucho e o Helton, mas são excepções muito especiais.

Por mim o Varela fica indiscutivelmente a não ser que queira sair e que a proposta seja escandalosa (acima de 12M).

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
paulo21 disse:
OK. Eu vou corrigir.
Já temos poucos formados localmente, não vamos agora deixar sair um de qualidade.
Pois.

Se sair temos que ter isso em conta.

Entrou o Josué mas não sei se será suficiente...

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Claro que precisamos de portugueses no plantel.
Por valores  de 5-7M o Varela não deveria sair.
Em boa forma e motivado é titular.