Silvestre Varela

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,371
51,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O varela é um bom jogador, acho que melhor que o licá, mas não são jogadores para serem titulares num clube com as aspirações do FCP.. a culpa não é dele nem do PF...

J

jbog

Guest
John19 disse:
Para ti só uma coisa: vai ter aulas de português e de educação cívica.

Aos insultos, não te respondo. Já sei o que tu gastas. E disso não gasto eu. Já percebi que és limitado a vários níveis.

Fala o sábio.

E tu o que gastas.

Eu limitado e tu o super chico esperto.

Não gastas mas tas sempre a espreita.

Professor não queres ensinar?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Varela deve ter ações no Fc Porto... só isso explica o facto de estar constantemente a jogar sem que nada tenha feito para o merecer, pelo menos nos jogos... nos treinos já não sei.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
val disse:
vamos separar o pessoal do profissional , eu só tenho elogios para varela no campo pessoal , tem-se revelado ao longo destes anos um elemento exemplar
Pudera! Ao longo das ultimas épocas ele tem sido uma nulidade e no entanto tem lugar cativo no onze! De que é que poderia queixar-se?

Toda a gente crucifica o Iturbe e outros jogadores que se queixam de não jogar. Achas que se tivessem também eles lugar cativo que também não seriam elementos exemplares no campo pessoal?

I

iaajpp

Guest
Incrível como este jogador continua a jogar 90 minutos, alguém que reveja o jogo e me diga quantas bolas ele perdeu...

Algo fora do futebol se passa para este Sr. Continuar a ser titular jogo atrás de jogo!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
iaajpp disse:
Incrível como este jogador continua a jogar 90 minutos, alguém que reveja o jogo e me diga quantas bolas ele perdeu...

Algo fora do futebol se passa para este Sr. Continuar a ser titular jogo atrás de jogo!
É fácil responder-te. Perdeu todas as bolas, e falhou todos os cruzamentos.:)

é doloroso ver o varela a jogar e pensar que o iturbe foi emprestado. Mas a maioria dos adeptos queria isto, pois têm o que pediram.

B

bluesystem

Guest
Só de pensar que haviam clubes a dar entre 7 e 10M€ pelo Varela nos ultimos dias de mercado da-me uma certa revolta porque é que a SAD nao o quis vender.O Varela nem 5M€ vale.
Falou-se no Besiktas e em clubes Ingleses tipo West Ham ou Everton mas a SAD mais uma vez fez asneira.Agora vamos ver por quanto o Varela irá ser vendido no futuro proximo (se possível já em Janeiro).

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
É, supostamente, o nosso melhor extremo. Nesta posição e a nível de contratações a SAD, para mim, leva nota ZERO!
eu nao concordo ... eu acho que leva nota 10....
quando ele esta em campo eu digo sempre que estamos a jogar com 10...
agora pensem o fcp é muito forte a jogar com 10 tantas vezes....

só tenho pena é do iturbe,,, ter ido embora e ainda por cima com clausula ..clausula essa que eles dizem que vao acionar...

sao muitos usrs e portistas foram do forum que veem que o varela é um zero ...nao podemos estar todos mal...até porque é factual...

T

Tiago A

Guest
bluesystem disse:
Só de pensar que haviam clubes a dar entre 7 e 10M€ pelo Varela nos ultimos dias de mercado da-me uma certa revolta porque é que a SAD nao o quis vender.O Varela nem 5M€ vale.
Falou-se no Besiktas e em clubes Ingleses tipo West Ham ou Everton mas a SAD mais uma vez fez asneira.Agora vamos ver por quanto o Varela irá ser vendido no futuro proximo (se possível já em Janeiro).
Eu sinceramente não quero acreditar que deram entre 7 e 10 M pelo Varela, entre 10 e 15 pelo Fernando e não aceitamos.
O Varela neste momento até pelo Vaz tê + dinheiro tinha sido bem pensado!

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
249
31
O Varela, tem sido uma nulidade, houve momentos que cheguei a pensar estamos a jogar com um a menos, mas depois lá vinha o Varela recordar-me que não, que estavamos com 11 jogadores em campo, isso acontecia sempre que tocava na bola e falhava um passe ou um cruzamento

D

Dracarys

Guest
Para mim a sua titularidade é um caso de estudo.

Para quê comprar alas se pudemos comprar centrais?

P

Pelado

Guest
Varela, a partir de hoje não te critico mais. Se tens lugar no onze semana após semana, é porque alguma coisa deves valer. Há gente muito avalizada dentro da famosa estrutura que acredita em ti.

Eu, como mero mortal, desisto. Tenho que ser mesmo muito estúpido para não perceber porque é que tu és titular em detrimento de outros. Tens que ter mesmo alguma coisa diferente em ti que praticamente ninguém consegue ver.

Deve ser um segredo. Guarda-o bem pois nem toda a gente tem essa sorte.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,569
Doloroso vê-lo em campo ontem durante 90 minutos. Não consigo perceber como é que o PF o deixou em campo a arrastar-se quando estava visto que não tinha nada para oferecer ao jogo, estava totalmente desinspirado. E aí, a culpa não é dele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,570
Gaia
Ele arrasta-se em campo e a culpa nem é dele nem do treinador, pura e simplesmente não há melhor do que ele no plantel.

No ataque temos um plantel do pior que me lembre nos últimos 40 anos, se calhar pior do que o primeiro tridente que vi em miúdo nas antas: Laurindo, Abel e Nóbrega.

I

iaajpp

Guest
É claramente o pior FC Porto dos últimos 20 anos...

Quanto ao Varela recuso-me a comentar mais uma vergonhosa exibição!

C

ColossalPorto

Guest
O problema do Varela é psicológico. Em condições normais, dá 10 a zero ao Licá. É que não dá para comparar. Agora, é óbvio, que o Varela, no pós-AVB, anda a deambular pelo campo. Perdeu a chama. Falta-lhe claramente motivação. Todas as ''insides'' apontaram mesmo para o pedido de transferência, transferência essa que deveria ter sido materializada, fosse por 20 ou por 2 Milhões. Tem 28 anos, já ganhou muito aqui, e quer amealhar para o pé de meia. Não culpo o Paulo Fonseca por querer ressuscitar o seu melhor extremo, culpo a SAD por não ter percebido que seria muito mais saudável vendê-lo e trazer um substituto que seria uma lufada de ar fresco.