O varela é um bom jogador, acho que melhor que o licá, mas não são jogadores para serem titulares num clube com as aspirações do FCP.. a culpa não é dele nem do PF...
Nem maisdaniel Alexandre disse:Para a liga os extremos que temos ainda vai dando......agr a este nível???? É preciso muito mais!!!
John19 disse:Para ti só uma coisa: vai ter aulas de português e de educação cívica.
Aos insultos, não te respondo. Já sei o que tu gastas. E disso não gasto eu. Já percebi que és limitado a vários níveis.
Pudera! Ao longo das ultimas épocas ele tem sido uma nulidade e no entanto tem lugar cativo no onze! De que é que poderia queixar-se?val disse:vamos separar o pessoal do profissional , eu só tenho elogios para varela no campo pessoal , tem-se revelado ao longo destes anos um elemento exemplar
É fácil responder-te. Perdeu todas as bolas, e falhou todos os cruzamentos.iaajpp disse:Incrível como este jogador continua a jogar 90 minutos, alguém que reveja o jogo e me diga quantas bolas ele perdeu...
Algo fora do futebol se passa para este Sr. Continuar a ser titular jogo atrás de jogo!
eu nao concordo ... eu acho que leva nota 10....apocalypto disse:É, supostamente, o nosso melhor extremo. Nesta posição e a nível de contratações a SAD, para mim, leva nota ZERO!
Eu sinceramente não quero acreditar que deram entre 7 e 10 M pelo Varela, entre 10 e 15 pelo Fernando e não aceitamos.bluesystem disse:Só de pensar que haviam clubes a dar entre 7 e 10M pelo Varela nos ultimos dias de mercado da-me uma certa revolta porque é que a SAD nao o quis vender.O Varela nem 5M vale.
Falou-se no Besiktas e em clubes Ingleses tipo West Ham ou Everton mas a SAD mais uma vez fez asneira.Agora vamos ver por quanto o Varela irá ser vendido no futuro proximo (se possível já em Janeiro).