Silvestre Varela

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,800
54,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Drago93 disse:
Muito boa a entrada do Varela!!
Cada vez percebo menos, em relação a este jogador...
Vinha aqui dizer isto mesmo!!! Um jogador que anda pelas ruas da amargura, so faz asneiras, nada sai bem. Marca dois golos a duas equipas fracas, uma delas amadora, e transfigura-se de tal modo, passando a fazer quase tudo bem.

Infelizmente estes caminhos da motivação e confiança do Varela tem mesmo dois sentidos, e nao tardará, como das outras vezes a passar a falta de confiança. Pode ser que nao...
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,887
3,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Grande jogatana do Varela! Pode ser que estes últimos jogos lhe deem a confiança que precisa.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,166
5,063
Grande exibição ,  das melhores destas ultimas epocas pessimas deles , mas continuo a não ter muita fé que dure muito mais tempo. Espero que esteja errado!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Grande exibição hoje.

Finalmente a imprimir velocidade, a ultrapassar adversários e a servir os colegas.

Pena que ultimamente isto seja notícia mas ainda é o melhor que temos.
 
G

GTM

Guest
Será para durar este Varela ? Fez um bom jogo, tal como já tinha feito uma grande exibição contra o Zenit. Espero que continue assim e não volte à mediocridade tradicional.
 
A

Atsitrop

Guest
Não sei porque é que não jogas sempre assim, mas ok. Ou melhor, saber até sei...

Dito isto, grande jogo hoje.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Mais um grande jogo. Percebeu finalmente que tem de partir para cima dos defesas como fazia antigamente. É isso que tem feito e tem-se dado muito bem, é sempre muito imprevisível para o defesa quando acelera. Aquele jogo pastelão e do toca para trás do varela é que não dá. Esperemos que seja para continuar.

Já agora, o 3º golo é quase todo dele, faz a jogada com o jackson e progride, percebe a desmarcação deste na altura certa e faz-lhe o passe e depois vai aparecer para finalizar e tocar para o lucho
 
S

sinal

Guest
Fez um bom jogo, tenho sido crítico dele, mas não lhe tenho nada a apontar nestes 2 últimos jogos. Temd e continuar nesta bitola exibicional e não cair a pique como tem acontecido.