Silvestre Varela

B

bluesystem

Guest
sirmister disse:
Exacto e tu por ai chegas há conclusão que ele acha que o varela é melhor que  Hulk.

Parabéns.
Para se dizer que é o nosso melhor extremo de sempre automaticamente ta a dizer que é superior a todos os extremos incluindo o Hulk quando passou por cá como é logico.

;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O desde sempre pode ser estes últimos dois jogos, e pronto, discussão resolvida:)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,252
1,716
Porto
Que nestaépoca e na anterior é o nosso melhor extremo, não tenho dúvidas.

Se preferia ter mais e melhores extremos ? Também não tenho dúvidas.
 
B

bluesystem

Guest
A lingua portuguesa é matreira por isso há que ter cuidado na forma como se escreve para se evitar confusoes ou mal entendidos.
 
P

Pavão

Guest
se vocês driblarem tão bem uma bola como o fazem com a semântica... não precisamos de ir ao mercado este Janeiro... só recrutar aqui
 
A

Atsitrop

Guest
sirmister disse:
Mas achas que alguém acha que o varela é melhor que o Hulk? 

Um bocadinho de juízo sff de maneira a evitar esses comentários ridículos.
Lê o que o user RuiDias escreveu.

Melhor ainda, eu cito o que foi escrito:
"(...) O Varela é o nosso melhor extremo há muitos anos (...)"

Como interpretas esta afirmação, tendo em conta que o Hulk só saiu há um ano?


Edit: como já vi que alguns gostam de preciosismos, o Hulk saiu há 1 ano e 2 meses (nem isso).
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Também acho interessante tanta gente muito preocupada com a possível "ofensa" a um jogador que já saiu há mais de 1 ano, e não a possíveis "ofensas" a um jogador que ainda é nosso, joga cá há mais de 4 anos, sendo quase sempre titular.
 
S

sinal

Guest
Zbrs disse:
Também acho interessante tanta gente muito preocupada com a possível "ofensa" a um jogador que já saiu há mais de 1 ano, e não a possíveis "ofensas" a um jogador que ainda é nosso, joga cá há mais de 4 anos, sendo quase sempre titular.
Quem é que ofendeu o Varela?
Querer que o Varela jogue como o fez neste últimos jogos é ofendê-lo?

E sim comparar Varela a Hulk é ofensivo, o Hulk é um dos melhores jogadores da actualidade e que alguma vez passaram por cá, o Varela não está nesse patamar e dizer isto não é ofender o Varela.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
sinal disse:
Quem é que ofendeu o Varela?
Querer que o Varela jogue como o fez neste últimos jogos é ofendê-lo?

E sim comparar Varela a Hulk é ofensivo, o Hulk é um dos melhores jogadores da actualidade e que alguma vez passaram por cá, o Varela não está nesse patamar e dizer isto não é ofender o Varela.
Basta ir ver as páginas anteriores e o que não faltam são criticas exageradas ao Varela, desde que nos últimos 2 anos não fez nada de relevo ou dizer que nem convocado para os jogos devia ser. Aliás até há um comentadeiro de um jornal desportivo diário que diz que não põe os pés no dragão enquanto o Varela cá jogar. Por tudo isso acho o Varela um jogador injustiçado, que apesar de nos ter dado bastante é visto com maus olhos pelos adeptos.

É um extremo fora de série ou que vai fazer muita falta quando sair? Acho que não. Mas também não justifica as piores críticas que lhe fazem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,361
40,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Atsitrop disse:
Lê o que o user RuiDias escreveu.

Melhor ainda, eu cito o que foi escrito:
"(...) O Varela é o nosso melhor extremo há muitos anos (...)"

Como interpretas esta afirmação, tendo em conta que o Hulk só saiu há um ano?


Edit: como já vi que alguns gostam de preciosismos, o Hulk saiu há 1 ano e 2 meses (nem isso).
è uma questão de lhe perguntares se ele acha que o varela é melhor que o hulk...
 
A

Atsitrop

Guest
sirmister disse:
è uma questão de lhe perguntares se ele acha que o varela é melhor que o hulk...
Mas o que ele escreveu foi que o acha melhor Se se enganou e não acha isso, é outra história. Mas tu é que apelidaste de ridículo um post de um user que afirmou que houve quem disse que o Varela é melhor do que o Hulk, e não é mentira. Alguém escreveu isso. É um facto.

E eu bem tentei esclarecer o assunto (eu e outros), fiz um post logo a seguir ao dele, mas não houve resposta...


Mudando de assunto, espero que o Varela dê seguimento às boas exibições. Precisamos do melhor Varela, sobretudo nesta época.
 
M

MightyFCP

Guest
É óbvio que é de longe o nosso melhor extremo e que tem uma categoria inegável mas não censuro quem o critica pois a consistência não é minimamente o seu ponto forte. Passa de bestial a besta e novamente a bestial à velocidade da luz. Na minha opinião, precisa de conjunturas muito favoráveis para ser eficaz. Não é ''match-winner'' mas numa equipa bem construída pode muito bem ser ''wild card''. O problema é ter a responsabilidade de render como melhor extremo da equipa.