Silvestre Varela

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,044
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Esta era mesmo a única maneira de as pessoas abrirem os olhos e reconhecerem que ele deve sair. Espero que seja feita a sua vontade e que possa fazer o contrato da sua vida.

Dragon Force disse:
Nenhum dos que fica é melhor que o Varela.
Acho que nem o próprio Varela acredita nisso.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Fico espantado como é que este jogador ainda dá entrevistas como nosso jogador. Com tanta qualidade que mostra a cada jogo não faltarão interessados.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Francisco Oliveira disse:
Fico espantado como é que este jogador ainda dá entrevistas como nosso jogador. Com tanta qualidade que mostra a cada jogo não faltarão interessados.
Sem duvida!! Aliás Paulo Bento até está com duvidas se joga ele ou o Ronaldo!!

Espero mesmo que ele saia e o quanto antes! ele e outros que fizeram a ultima época do mesmo nível.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
a ser verdade que o varela quer sair, então penso que está mesmo na sua hora. Fez boas épocas, outras nem tanto. Longe de ser um jogador genial, foi muito util à equipa. Se sair espera-se um encaixe na ordem dos 7M€, com 29 anos acho que não se pode pedir mais.

Se ficamos obrigatoriamente necessitados de contratar 2 extremos.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
Ramalho disse:
Desejas assim tanto a permanência do Licá?

Quanto ao Varela, deve ser o primeiro jogador que afirma querer sair e os adeptos concordam com ele. Estou de acordo, ele já fez o seu trajecto no nosso clube, conquistou vários títulos, foi importante em muitos jogos. Está na hora de ir experimentar outros ares. Agradeço-lhe o que nos deu, assim como ele também agradecerá o que fizemos por ele.

eu não sei se a saída do varela, confirmam a permanência do licá, mas está me a querer parecer que significa que o Sami veio mesmo para ficar...
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Agora sim. Ele quer sair e os adeptos querem que ele saia. Vamos lá ver. Mas será que alguém o quer? Pagando, claro está. E pagando o suficiente para se ir ao mercado buscar outro extremo, pois parece que o dinheiro não abunda pelos nossos lados.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Desculpem , mas há uma ideia enraízada há muito e associada a jogadores do nosso clube que acho estar em grande parte errada, ou melhor, acabada : é comum dizer que qualquer zé ninguém vestindo a nossa camisola se torna craque, eu discordo totalmente e os exemplos que temos tido nos últimos tempos arrasam essa velha máxima. lembrei-me de dizer isto pois considero que licá, sami, carlos eduardo e outros, por muito que se esforcem não atingem o patamar qualitativo que se exige no nosso NGC ! Temos de ter isto bem presente quando pensarmos em jugador x ou y, caso contário torna-se um ciclo vicioso bastante negativo contratar jogadores , e com as consequências que daí advém : custo elevado para uma qualidade reduzida, equipa fraca sem competitividade e sem soluções no banco, perda de jogos/títulos a nível nacional e internacional, zero de ganhos financeiros e prestigio desportivo nulo.
 
V

valardohaeris

Guest
O Varela faz falta para manter a identidade PORTO. É daquele tipo de jogadores que devia fazer parte do núcleo duro. Um portador de mística.

Mas por outro lado, futebolisticamente falando, parece-me que a sua forma tem vindo a decrescer ao longo das últimas épocas. Parece mais pesado, com menos reacção e mais apático. Será apenas uma questão psicológica e teremos de volta o "velho" Varela com o novo treinador?

Eu quero acreditar que ainda se pode fazer dele uma mais-valia para o plantel.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Esquerdinha disse:
Sobre o varela, e para que possam julgar as declarações do jogador com justiça e isenção,recomendo a leitura do post de hoje no blogue http://otribunaldodragao.site não autorizado.pt/

Coloquei link apenas a bem do esclarecimento de todos
Concordo com o que vem escrito sobre o Varela. Bem ou mal deu sempre tudo pelo clube e viu sair companheiros para outras ligas mais mediáticas ou para clubes onde pagam melhor. 5 anos depois tem o desejo de experimentar outra liga e/ou fazer um contrato mais vantajoso a nível financeiro (não esquecer que está a entrar na casa dos 30) por isso penso que é mais do que justo deixar o Varela sair. Penso que nunca foi um jogador muito problemático nem pessoa de vir para os jornais chorar por tudo e por nada.

Neste momento não acho que possa ser um titular absoluto no nosso clube, também. Por isso só temos de deixa-lo sair e agradecer por tudo o que fez. Apesar de muitas vezes mal amado, fez ainda alguns golos importantes.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Francisco Oliveira disse:
Fico espantado como é que este jogador ainda dá entrevistas como nosso jogador. Com tanta qualidade que mostra a cada jogo não faltarão interessados.
Ora aí está.. Cracalhão este Varela, vai ser uma pena vê-lo com outra camisola!

O número de oportunidades que teve no nosso 11 em tantos anos é inversamente proporcional ao seu valor.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RXavier10 disse:
Concordo com o que vem escrito sobre o Varela. Bem ou mal deu sempre tudo pelo clube e viu sair companheiros para outras ligas mais mediáticas ou para clubes onde pagam melhor. 5 anos depois tem o desejo de experimentar outra liga e/ou fazer um contrato mais vantajoso a nível financeiro (não esquecer que está a entrar na casa dos 30) por isso penso que é mais do que justo deixar o Varela sair. Penso que nunca foi um jogador muito problemático nem pessoa de vir para os jornais chorar por tudo e por nada.

Neste momento não acho que possa ser um titular absoluto no nosso clube, também. Por isso só temos de deixa-lo sair e agradecer por tudo o que fez. Apesar de muitas vezes mal amado, fez ainda alguns golos importantes.
Isto