Neste momento o Varela é o que é... o nosso 4º extremo. Falamos de um papel que lhe confere para aí 10 jogos por ano normalmente de menor importância. Tem muitos anos de clube e isso também é importante ter no plantel.Nuno Peixoto Branco disse:eu sempre defendi o Varela...
mas neste jogo com o Angrense, ao ver os comentadores falarem dos jogadores do Angrense que tinham um emprego para alem do futebol... um emprego "durante o dia"...
interrogava-me a mim mesmo como é que este jogador continua a pagar as contas dele com o pouco que joga
parece que não mas limita muito..Marmita disse:O jogador que o marcou tem 33 anos e é bancário![]()
Só se for na parte em que são dois jogadores que trabalham bastante com o banco.MiguelDeco disse:parece que não mas limita muito..
Não fez menos do que o Tello para já e comparando o nº de minutos que cada um tem, é alguma coisaCorreia disse:O Varela não tem a mínima qualidade para jogar no NGC.
Que todos os erros do Lope fossem atirar um jogador da qualidade deste para a bancada e estávamos nós bem.
O problema é que o jogador não tem mercado e duvido que o consigamos colocar em algum clube que lhe pague o salário que recebe aqui.
Lá vai acabar nos Parmas desta vida e nós a bancar...
O Tello está num mau momento, é verdade. Mas na época passada foi um jogador importante.Daniel Carvalho disse:Não fez menos do que o Tello para já e comparando o nº de minutos que cada um tem, é alguma coisa
Concordo que não tem qualidade para o nosso clube.Correia disse:O Tello está num mau momento, é verdade. Mas na época passada foi um jogador importante.
O Varela também. No WBA e no Parma. Nesses dois colossos europeus onde se fartou de jogar.
Sejamos honestos, o Varela neste momento é um jogador miserável e já está assim há 2/3 anos, para ser simpático.