Silvestre Varela

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu sempre defendi o Varela...

mas neste jogo com o Angrense, ao ver os comentadores falarem dos jogadores do Angrense que tinham um emprego para alem do futebol... um emprego "durante o dia"...

interrogava-me a mim mesmo como é que este jogador continua a pagar as contas dele com o pouco que joga

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,246
2,081
Nuno Peixoto Branco disse:
eu sempre defendi o Varela...

mas neste jogo com o Angrense, ao ver os comentadores falarem dos jogadores do Angrense que tinham um emprego para alem do futebol... um emprego "durante o dia"...

interrogava-me a mim mesmo como é que este jogador continua a pagar as contas dele com o pouco que joga
Neste momento o Varela é o que é... o nosso 4º extremo. Falamos de um papel que lhe confere para aí 10 jogos por ano normalmente de menor importância. Tem muitos anos de clube e isso também é importante ter no plantel.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,166
3,757
Lisboa
Eu nem sei o que dizer do Varela...há jogos em que o vejo como sendo o melhor ou um dos melhores durante o desafio, mas de repente olho para maior parte dos jogos dele e vejo uma autêntica nulidade.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,046
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não vi o jogo, mas, pelo que vou lendo, reparo que não me enganei em relação ao papel que este rapaz iria desempenhar ao longo da época.

nunca me iludiu. nem um bocadinho - e sempre aqui o disse.

agora aturem-no.

ps; com isto dei por mim a lembrar-me da mítica frase "PdC sabe mais a dormir do que todos nós acordados".

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,991
7,334
Porto
"Varela no relvado
11:14 - 18-12-2015
A-  A  A+
O extremo Silvestre Varela esteve, esta sexta-feira, no relvado a fazer corrida, isto enquanto o FC Porto prossegue a preparação para a receção à Académica, em jogo da 14.ª jornada da Liga.

Varela fez corrida ao lado do avançado Osvaldo, isto numa sessão onde o médio André esteve ausente, visto que trabalhou no ginásio e fez tratamentos.

O lateral Cissokho voltou a não ser opção para o treinador Julen Lopetegui por causa de motivos pessoais.

O jovem avançado André Silva prosseguiu a trabalhar na equipa principal.

O FC Porto regressa ao trabalho no sábado, às 10.30 horas, à porta fechada, e o treinador Julen Lopetegui irá, às 13 horas, analisar a partida diante a Académica."

Este andava lesionado?
Cá para mim a lesão dele é na cabeça!!!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
Varela dá mais um passo para a recuperação...para a titularidade, ou mesmo opção no decorrer do jogo tem que trabalhar bem mais!

D

Daniel Carvalho

Guest
Parabéns Lope, vingaste-te e és uma autêntica besta. Não tenho dúvidas nenhumas que o Lope lhe pediu para ficar este ano como forma de vingança sobre o Varela por este ter preferido sair no ano passado. Como o faz? Atirando-o para a bancada. Um jogador com a história do Varela cá não devia ser tratado como escroto por um pascácio que a única coisa que faz é dividir balneário, adeptos, etc..

Que saia porque merece mais do que um espanhol frangueiro, sem experiência e com o rei na barriga

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,162
2,624
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Varela não tem a mínima qualidade para jogar no NGC.

Que todos os erros do Lope fossem atirar um jogador da qualidade deste para a bancada e estávamos nós bem.

O problema é que o jogador não tem mercado e duvido que o consigamos colocar em algum clube que lhe pague o salário que recebe aqui.

Lá vai acabar nos Parmas desta vida e nós a bancar...

D

Daniel Carvalho

Guest
Correia disse:
O Varela não tem a mínima qualidade para jogar no NGC.

Que todos os erros do Lope fossem atirar um jogador da qualidade deste para a bancada e estávamos nós bem.

O problema é que o jogador não tem mercado e duvido que o consigamos colocar em algum clube que lhe pague o salário que recebe aqui.

Lá vai acabar nos Parmas desta vida e nós a bancar...
Não fez menos do que o Tello para já e comparando o nº de minutos que cada um tem, é alguma coisa

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,162
2,624
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Daniel Carvalho disse:
Não fez menos do que o Tello para já e comparando o nº de minutos que cada um tem, é alguma coisa
O Tello está num mau momento, é verdade. Mas na época passada foi um jogador importante.

O Varela também. No WBA e no Parma. Nesses dois colossos europeus onde se fartou de jogar.

Sejamos honestos, o Varela neste momento é um jogador miserável e já está assim há 2/3 anos, para ser simpático.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,700
885
Correia disse:
O Tello está num mau momento, é verdade. Mas na época passada foi um jogador importante.

O Varela também. No WBA e no Parma. Nesses dois colossos europeus onde se fartou de jogar.

Sejamos honestos, o Varela neste momento é um jogador miserável e já está assim há 2/3 anos, para ser simpático.
Concordo que não tem qualidade para o nosso clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,974
11,850
alem de nao fazer falta, ja nao devia ter ficado essa epoca.
mais uma vez, mais uma boa gestao do nosso clube.
quer sair, felicidades...