Como defendo à muitos anos, não tem lugar no plantel do FC Porto. Nem de perto. E obviamente que o Tello é muito mais jogador que ele.
Mas falas de que tello?Philipp disse:Como defendo à muitos anos, não tem lugar no plantel do FC Porto. Nem de perto. E obviamente que o Tello é muito mais jogador que ele.
O Tello no melhor da sua forma, obviamente. Mas mesmo assim prefiro este em má forma do que o Varela. Ver o Varela jogar é um autentico suplicio.sirmister disse:Mas falas de que tello?
O tello é um flop fez dois jogos no FCP de jeito... o varela fez muitos mais.Philipp disse:O Tello no melhor da sua forma, obviamente. Mas mesmo assim prefiro este em má forma do que o Varela. Ver o Varela jogar é um autentico suplicio.
O Tello vai sair, ao que parece, e vamos ficar com o Varela como alternativa a Brahimi e Corona. Seria apenas mais uma coisa inacreditável.
O Tello não fez apenas dois bons jogos mas a questão nem é essa.sirmister disse:O tello é um flop fez dois jogos no FCP de jeito... o varela fez muitos mais.
O grande problema é que se mandou o Q7 embora para ficar com ele e com o varela..
O jogo do Kelvin? Não acho nada.apostador87 disse:O varela fez um grande jogo contra o slmrd* em maio de 2013.
5 anos parece-me exagerado.
Nem que o BrahimiSangue Azul disse:Pois eu acho que ainda tem futebol para dar
Não esteve pior que o Corona
Onde é que já vimos isto...MadMix disse:Mas obviamente que me faz confusão Varela ser a alternativa que se tem no banco...