Silvestre Varela

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como defendo à muitos anos, não tem lugar no plantel do FC Porto. Nem de perto. E obviamente que o Tello é muito mais jogador que ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,815
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Como defendo à muitos anos, não tem lugar no plantel do FC Porto. Nem de perto. E obviamente que o Tello é muito mais jogador que ele.
Mas falas de que tello?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Mas falas de que tello?
O Tello no melhor da sua forma, obviamente. Mas mesmo assim prefiro este em má forma do que o Varela. Ver o Varela jogar é um autentico suplicio.

O Tello vai sair, ao que parece, e vamos ficar com o Varela como alternativa a Brahimi e Corona. Seria apenas mais uma coisa inacreditável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,815
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O Tello no melhor da sua forma, obviamente. Mas mesmo assim prefiro este em má forma do que o Varela. Ver o Varela jogar é um autentico suplicio.

O Tello vai sair, ao que parece, e vamos ficar com o Varela como alternativa a Brahimi e Corona. Seria apenas mais uma coisa inacreditável.
O tello é um flop fez dois jogos no FCP de jeito... o varela fez muitos mais.

O grande problema é que se mandou o Q7 embora para ficar com ele e com o varela..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
O tello é um flop fez dois jogos no FCP de jeito... o varela fez muitos mais.

O grande problema é que se mandou o Q7 embora para ficar com ele e com o varela..
O Tello não fez apenas dois bons jogos mas a questão nem é essa.

O Varela fez muito bons jogos no FC Porto mas já foi à uns 5 anos. Desde ai que tem sido uma miséria e nunca mais foi jogador para o FC Porto.

O Quaresma nem devia ter regressado. Além de um jogador conflituoso, não tem capacidade para jogar em equipa e em termos individuais à vários anos que não tem lugar no FC Porto.

O Tello é o melhor dos 3 actualmente. Se é o ideal? Não. Mas se ele sair o que se tem de fazer é contratar um melhor e não ficar com um que é claramente pior que ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
apostador87 disse:
O varela fez um grande jogo contra o slmrd* em maio de 2013.

5 anos parece-me exagerado.
O jogo do Kelvin? Não acho nada.

Eles fez duas grandes épocas no FC Porto. A ultima do Jesualdo e a do AVB. A melhor ainda foi a do Jesualdo onde esteve em grande mas na do AVB também esteve fantástico.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,157
3,742
Lisboa
Ontem até entrou bem e acho que no tempo que esteve em campo fez mais do que o Corona.

Mas obviamente que me faz confusão Varela ser a alternativa que se tem no banco...

Numa coisa de certeza que prefiro Varela, sempre joga mais no colectivo do que Corona e Brahimi, estes 2 são muito "brinca na areia" e muitas jogadas podem libertar a bola para os colegas e acabam por se perder.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,162
2,624
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho vergonha de ver este indivíduo com a camisola do nosso clube. Só isto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele não tem culpa.

Já deveria ter saído e já quis sair.

Coisas do nosso clube...