Silvestre Varela

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Vi hoje algumas coisas interessante no Varela a lateral, falta perceber como se comporta a defender, mas com mais espaço vindo de trás e não tendo ninguém a lhe cair logo em cima, parece ser capaz de decidir melhor no último terço do terreno e não enrola tanto, se tiver um jogador na frente que também o apoie atrás, talvez esta adaptação não seja assim tão ridícula.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
MartinsDragão disse:
Não é lateral e não é com 31 anos que vai aprender a sê-lo!!
Eu acho que o Varela até tem perfil psicológico para ser enquadrável numa adaptação deste género apesar da idade, o meu cepticismo deve-se muito mais aos anos que ele leva em sub rendimento na sua posição natural do que por causa disso ou do facto de lhe faltarem características que lhe permitam vingar na posição, em teoria e até porque será um suplente quer do Maxi, mas também mesmo do Layun, acaba por fazer algum sentido o deixar aqui no que se perspectiva ser um suplente crónico.

Pelo menos não chateia a jogar a extremo, o pior que pode acontecer é lhe pagarmos o salário e esse mal já está feito quando lhe renovamos o contrato, logo, deixem-no estar na sua nova posição, e tudo o que vier é ganho que mais não seja pelo bom balneário que produz.

 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Fico parvo como vai fazer mais uma epoca.
Ha 2/3 epocas que é evidente que nao tem frescura para jogar no Porto,nao ha paciencia.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,197
3,439
Faz lembrar o Secretário do final dos anos 90. Ninguém percebia o que fazia no plantel, mas ele lá estava ano após ano e era titular.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,851
Como é que é possível chegar a este ridiculo?
Qualquer dia, só para não mandarem o homem embora, ainda o testam na equipa de andebol ou hoquei patins!
Um clube que quer ser campeao e ter um plantel forte e coeso não pode andar com estas tangas de arranjar um cantinho para Varelas só porque sim. O homem já não tem a minima condição sequer para ser opção de recurso! E bem podem tentar a lateral, a trinco, a central e até a Guarda redes porque a verdade é que, seja qual for a posição, simplesmente não vai dar!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,851
JJC disse:
Pede-se encarecidamente que o V. Garcia integre o plantel.
Já está de tal forma que se me dissessem que o Bosingwa ia assinar e regressar ao Porto eu aplaudia...

O que passa na cabeca de quem decide que o Varela tem que fazer parte do plantel e, pior ainda, ser adaptado a lateral direito? Nao consigo entender...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Se é para ficar no pantel, neste momento até prefiro que fique como lateral do que como extremo...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Daikan disse:
Se é para ficar no pantel, neste momento até prefiro que fique como lateral do que como extremo...
Eu prefiro que vá  jogar para outro lado.
Ja fui fã  do Varela. Neste momento não  acrescenta nada de nada ao plantel.Anda a arrastar-se...parece ser bom rapaz mas o Porto não  é  a Santa Casa.
Dá  a entender que temos uma dívida  de gratidão  para com ele e toca a renovar uma porrada de anos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,565
Gaia
Lucho75 disse:
Eu prefiro que vá  jogar para outro lado.
Ja fui fã  do Varela. Neste momento não  acrescenta nada de nada ao plantel.Anda a arrastar-se...parece ser bom rapaz mas o Porto não  é  a Santa Casa.
Dá  a entender que temos uma dívida  de gratidão  para com ele e toca a renovar uma porrada de anos.
---------------------
x2
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,238
2,583
O tempo do Varela ja passou, todos nos gostamos dele, mas ja ha muito que ca nao devia estar. Nao se entende o alcance destas decisoes.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Ate fico doente com a possibilidade ( quase certeza ) de que vai fazer mais uma epoca.
Tem uns bons padrinhos no Porto,ou entao é por ser bom rapaz.