Silvestre Varela

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu ainda não percebi muito bem como funciona essa teoria do Djalo, a quem é que pertence o passe do djalo, é porque se o Nice não pagou o atleta calculo que ainda pertença ao sporting, assim sendo, porque é que vocês acham que viria para o Porto ?

D

Dragão do Sul

Guest
> Branco Comentou:

> ... eu ainda não percebi muito bem como funciona essa teoria do Djalo, a quem é que pertence o passe do djalo, é porque se o Nice não pagou o atleta calculo que ainda pertença ao sporting, assim sendo, porque é que vocês acham que viria para o Porto ?

Também tenho essa duvida...

B

bionic

Guest
Possivelmente terá uma clausula, em que pode ir a custo zero para o clube do coração da mulher... se este estiver interesssado. lol

Deve ser por aí.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
... mas agora a sério, nunca vos ocorreu que o passe do Djalo tem que pertencer a alguém ? ... a menos que tenha rescindido com o Sporting mas não ouvi falar em nada ...

M

Mokiev

Guest
O Djalo segundo me parece foi vendido pelo Sporting ao Nice (terra de boas recordações) que não pagou, certo, para já, o assunto corre nos tribunais e na FIFA, mas em contra partida ele ficou lá a treinar \"à parte\" não recebendo ordenado o que o levou a rescindir contrato unilateralmente, logo perante a lei, é um jogador livre.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
... e o Sporting ? ... fica sem receber nada ? ... não estou a ver esse filme ...

M

Mokiev

Guest
> Branco Comentou:

> ... e o Sporting ? ... fica sem receber nada ? ... não estou a ver esse filme ...

--------

Sem receber nada? Vão receber o que é de direito do Nice, não estou a ver como vão escapar dessa os franceses, eles que se atrasaram na inscrição, vão perder pau e bola.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
> Mokiev Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... e o Sporting ? ... fica sem receber nada ? ... não estou a ver esse filme ...

--------

Sem receber nada? Vão receber o que é de direito do Nice, não estou a ver como vão escapar dessa os franceses, eles que se atrasaram na inscrição, vão perder pau e bola.

... bem, eu sinceramente não percebo nada desse processo, mas a mim parece-me ser uma grande confusão ...

M

Mokiev

Guest
> Branco Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> > Branco Comentou:

--------

... bem, eu sinceramente não percebo nada desse processo, mas a mim parece-me ser uma grande confusão ...

-------

isso é mas neste caso creio que os Franceses quiseram ser mais papistas que o papa e vão pagar caro por isso...

A

Azul 77

Guest
> Mokiev Comentou:

> O Djalo segundo me parece foi vendido pelo Sporting ao Nice (terra de boas recordações) que não pagou, certo, para já, o assunto corre nos tribunais e na FIFA, mas em contra partida ele ficou lá a treinar \"à parte\" não recebendo ordenado o que o levou a rescindir contrato unilateralmente, logo perante a lei, é um jogador livre.

---------------

Isso.

Depois o problema é entre o 5p0r7ing, o Nice e os tribunais.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Diogo Silva, não percebi o mito Moutinho ! Estás a querer dizer que o homem era um flop antes de cá chegar e nós transformámos o rapaz num senhor jogador ?

Não entendi, sinceramente...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Não era flop nenhum, mas na ultima época e meia no scp já não era metade do que era no início e do que se tornou posteriormente cá.

O Moutinho quando veio para cá já era um Moutinho menos fugaz que o primeiro. E cá tornou-se o melhor Moutinho da carreira.

Era só por isso. Renasceu.

F

Flems

Guest
A possível contratação de Yannick Djaló pelo FC Porto a custo zero deverá abrir a porta de saída a Varela ou a Djalma do plantel portista.
De acordo com o Diário de Notícias, o ex-jogador do Sporting tem tudo acertado com o FC Porto e deverá ser apresentado na próxima semana. A chegada de Yannick ao Dragão deverá implicar a saída de Silvestre Varela e Djalma.

sapo