Silvestre Varela

D

dragao de lisboa90

Guest
jogo a fazer relembrar os melhores tempos , ja desde 2011 que nao o via a jogar assim !

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
258
68
Que grande jogo do Varela. Já tinha saudades, a jogar assim tem lugar cativo no 11. Para mim o melhor jogador do Porto na 1ª parte...

P

porto1893

Guest
Fez um grande jogo e aquele lance que acaba em pénalti (não assinalado) fez lembrar o Varela que levava tudo à frente.

Disse aqui à uns tempos que tínhamos de apoiar este rapaz, que é um dos nossos. Ainda bem que me está a dar razão.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
Grande jogo de Varela,só faltou o golo... Esta equipa com outro extremo e James no meio...

R

ribeirinho

Guest
Gostei,aquele golo que falhou fez me lembrar o inimitavel madjer e tantos golos que ele marcava nas mesmas circunstancias,com ele o guarda redes que já se encontrava no chao ficava por lá desesperado.a ver a bola passar por cima de uma forma arrogante,lenta e dolorosa.Tanta classe num jogador só,pena é nunca mais termos tido nada parecido.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Tenho criticado bastante o Varela mas ontem esteve inspirado na 1ª parte! A continuar assim, desgasta o defesa para que este rebente de vez quando entra o Atsu! Precisamos dele em forma!

V

Vitor Santos

Guest
Pena o Varela não ter sempre esta atitude porque a qualidade nunca a perdeu.

L

Larry David

Guest
Aquela jogada em que ele demorou tanto tempo a ir à bola e falhou o golo levou-me ao desespero e a chamar-lhe alguns nomes. É admissivel falhar um golo, agora quando não se ataca a bola com decisão e depois se falha daquela forma... não. Mas fez um bom jogo, criou imensos problemas... e... fez com que o Ancelloti tivesse de substituir o Van der Wiel por causa dos problemas que tinha em conter o Varela. No canal onde vi o jogo(Sky) foi muito elogiado.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Fez uma enorme primeira parte... à Varela... um grande jogo!

Fico feliz por voltar aos bons jogos e é importante as pessoas compreenderem que os jogadores não estão sempre na melhor forma, mas que não é por isso que devem ser vendidos, emprestados, dados, que já não valem nada...

Espero que seja para continuar e que volte a ter uma epoca em grande!

L

Liebe_FCP

Guest
Não tenho o hábito de comentar nos tópicos individuais dos jogadores, mas desta vez tinha de o fazer: finalmente vi o Varela que sabe jogar á bola!! Parabéns e continua!!

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
36
Lisboa
O principal problema do Varela tem sido o última passe, ele quase sempre define ou executa mal. Mas está claramente a subir de rendimento, o que me deixa muito satisfeito pois sou um fã do Silvestre.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Ontem fartou-se de errar passes e de perder bolas... para mim foi mais uma exibição cinzenta em modo 2011-2012.

Sinto falta das exibições em modo 2010-2011... Contra o PSG já se viu algo, espero que melhore porque precisamos dele. Não se pode queixar de falta de oportunidades!