Silvestre Varela

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Notou-se que adornou os lances muitas vezes, sempre a tratar bem a redondinha e a entregá-la jogável aos seus companheiros, nota-se claramente que os índices de confiança estão a subir, e o VP nem o tira do campo aos 60 minutos como fazia o AVB.

D

Dragão do Sul

Guest
Vais ter muito que fazer até ao final da época para te poder perdoar os ultimos 6 meses. Execráveis é o minimo que posso chamar.

Quero a relva comida todos os jogos. Quero garra, alma, querer, espirito de sacrificio e vontade de ser sempre melhor.

Ontem já foste um Varela a um nivel médio alto. Que seja para continuar.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,569
2,063
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
> Dragão do Sul Comentou:

> Vais ter muito que fazer até ao final da época para te poder perdoar os ultimos 6 meses. Execráveis é o minimo que posso chamar.

Quero a relva comida todos os jogos. Quero garra, alma, querer, espirito de sacrificio e vontade de ser sempre melhor.

Ontem já foste um Varela a um nivel médio alto. Que seja para continuar.

------------

ora nem mais.

L

luis casals

Guest
A mim disseram me que estava vendido e dai aquelas exibições ,pelos vistos roeram a corda e ele faz se outravez á vida com boas exibiçóes,é este varela que querenos sempre....

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,242
3,525
Lisboa, 1979
> luis casals Comentou:

> A mim disseram me que estava vendido e dai aquelas exibições ,pelos vistos roeram a corda e ele faz se outravez á vida com boas exibiçóes,é este varela que querenos sempre....

_____________________________________________________________________________________________________________________

Ler coisas destas dão-me a volta às entranhas...

...até porque acredito que seja verdade.

J

jbog

Guest
> luis casals Comentou:

> A mim disseram me que estava vendido e dai aquelas exibições ,pelos vistos roeram a corda e ele faz se outravez á vida com boas exibiçóes,é este varela que querenos sempre....
---------------------------------------------------------------------------------------------

VP disse a Varela, queres ir ao Europeu?

Se queres olha que jogando como tens jogado não vais, agora es voltares a ser o Varela da época passada vais.

F

Fire Dragon

Guest
> jbog Comentou:

> E dai qual o mau?

Rennie ou Kompensam para essa indisposição.
Não estou a perceber, isso é para mim ?
Acho melhor que te expliques.