Silvestre Varela

P

porto1893

Guest
Ontem fez um excelente jogo. Foi claramente o melhor dos três da frente. Combinou bem com os colegas, jogou bem entre linhas e deu profundidade. Fez vários cruzamentos perigosos.

Para mim foi um dos melhores em campo. Espero que continue a melhorar e chegue ao nível que todos sabemos que tem.

A sua saída foi incompreensível. O James estava a jogar 0.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
Continua a demonstrar duas faces.
A da selecção onde se mostra decidido e influente,rapido e incisivo.
E do Porto onde invariavelmente se torna inconsequente,amorfo e sem intensidade.

Não tenho duvidas que o Varela da selecção nos daria muito jeito...
Este não que vemos no NGC não tem estatuto para ser titular.

P

porto1893

Guest
dragão em lisboa disse:
Em que canal deu esse jogo?
Na tvi.

Mas já percebi que neste caso como na vida em geral uns são filhos outros são enteados. Não vale a pena continuar a remoer.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
não concordo com os que dizem que foi dos piores ontem. na 1ª parte esteve bem, bastante em jogo. na 2ª foi-se abaixo e complicou muitas vezes... tem de jogar mais no espaço e em velocidade, onde é mais forte!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
porto1893 disse:
Ontem fez um excelente jogo. Foi claramente o melhor dos três da frente. Combinou bem com os colegas, jogou bem entre linhas e deu profundidade. Fez vários cruzamentos perigosos...
Concordo em parte, mas esteve longe de um bom jogo. Faltou apostar no um contra um, fazer cruzamentos em condições e também flectir mais para o centro, acho que se colou muito a linha.

A maior parte está a criticá-lo, mas não vi o James, nem o Martinez a fazer melhor. 

L

Larry David

Guest
Varela, o saco de boxe aqui do fórum. O homem tem o handicap de não ser Sul Americano e não ser hypado como se não houvesse amanhã. Sendo assim, existem uns critérios que se aplicam ao Varela, mas não aos outros.

L

luis casals

Guest
eu gostei do jogo dele de ontem ,espero que continue e suba a sua condição fisica...!!!

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Pavão disse:
o Varela mostrou muito trabalho neste ultimo jogo... espero que seja para continuar
Completamente de acordo. Nem sempre esteve feliz nas decisões tomadas, mas assumiu jogo, canalizou muito lance de ataque e pressionou muito bem.

P

porto1893

Guest
Aqui estou eu a picar o ponto.

Grande exibição do Varela. Está a subir de forma e mais confiante.

Sempre acreditei que o verdadeiro Varela ia voltar.

S

SouDragão

Guest
Um golo e uma assitência para James marcar, se todas as exibições de Varela fossem assim, seria otimo.