Silvestre Varela

F

FabioFerreira

Guest
FCP_King disse:
Eu acho é que na falta de Marianos Gonzalezes (graças à lesao do Kleber), o pessoal precisa de arranjar patinhos feios. Lembro-me que o Varela teve 3 jogos seguidos a marcar e a fazer boas exibicoes, e continuava a ser uma nodoa. Teve alguns jogos em sub rendimento, assim como o Danilo (admitido pelo próprio). Um tinha exibições "boas, o potencial esta la" e o outro "é mau demais para estar sequer no plantel do Porto".

Acho que o Varela nestes últimos tempos com a subida de forma da equipa tem estado muito bem e sido bastante útil. Mas com a chegada do James deve perder naturalmente o lugar, será feita a vontade ao povo
O Danilo é dos jogadores mais crucificados do forum

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,581
2,805
FCP_King disse:
Eu acho é que na falta de Marianos Gonzalezes (graças à lesao do Kleber), o pessoal precisa de arranjar patinhos feios. Lembro-me que o Varela teve 3 jogos seguidos a marcar e a fazer boas exibicoes, e continuava a ser uma nodoa. Teve alguns jogos em sub rendimento, assim como o Danilo (admitido pelo próprio). Um tinha exibições "boas, o potencial esta la" e o outro "é mau demais para estar sequer no plantel do Porto".

Acho que o Varela nestes últimos tempos com a subida de forma da equipa tem estado muito bem e sido bastante útil. Mas com a chegada do James deve perder naturalmente o lugar, será feita a vontade ao povo
O Varela esteve muito bem contra o Guimarães mas teve um sequência de jogos fracos...Não acho que o Varela seja o patinho feio. O rapaz foi bastante saudado por users que tinham criticado os seus últimos jogos.

P

porto1893

Guest
dragO12 disse:
O seu jogo sobressai com um colectivo forte. Já assim era na altura do AVB
Concordo em absoluto. O Varela é um jogador que vive muito da dinâmica da equipa, não é o tipo de extremo que sozinho ganha jogos, que leve tudo à frente como o Hulk ou que ultrapasse 3 em fintas como o Quaresma.

É um jogador que vive muito dos apoios do lateral, das movimentações do PL, das trocas posicionais com os médios...

Um jogador assim funciona muito melhor quando a máquina está bem oleada e o colectivo brilha.

P

Pinkman

Guest
Que nódoa!!!
Teve ele que pedir pra sair porque já não aguentava a vergonha do que lá andava a fazer...

G

goldragon

Guest
Mais um jogo digno deste cepo. Ainda não viram que não é jogador para o Porto?

O Porto está realmente carente de extremos.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
O mais importante no futebol não é a ténica, nem o físico, nem a velocidade.. É algo que o Varela por mais que se queira não tem, principalmente quando se quer que jogue com Moutinhos, Luchos ou James.

N

Nathan Muir

Guest
Hoje faltou-lhe discernimento e consistência no seu jogo, pois efectuou diversos maus cruzamentos e não foi o apoio que Jackson precisava.

D

Drácula

Guest
como não ganhamos , provavelmente , vai haver muita gente a bater nele . falta-lhe o escudo da vitória .

jogo pior do que tem feito , mas pouco .

"não se desaprende de jogar à bola" - o tanas .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,673
Jogou muito mal , mas  mesmo assim espero que a lesao não seja nada de sério , o nosso ataque está muito reduzido ..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,673
Sim não foi , mas o meu problema com o Varela como já disse várias vezes é que faz 1 jogo bom e 5 maus.  Sendo o nosso unico extremo puro de inicio , James , ou Izmailov não são extremos , acaba por reflectir muito no nosso ataque.  Aliás acho que o porto tem falta de extremos puros melhores , espero que com a volta do Atsu as coisas melhorem nesse aspecto!

S

Supra

Guest
Parece um castigo severo do caro moderador. Não foge muito do que todos dizem por aqui do Varela.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
O Varela começou bem, mas depois foram falhas atrás de falhas. Como tem má posição face ao público...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Não entendo como é constantemente criticado. Bem se o Varela não estivesse lá, apesar de ser um lance de sorte, não havia golo de Jackson. Concordo que não fez um jogo bom, mas em contrapartida movimenta-se bem, tem uma boa recepção de bola, o mal dele foi os cruzamentos, mas mesmo assim ainda tirou um ou dois perigosos. Os cruzamentos e a qualidade de jogo dele tiveram ao mesmo nível dos da equipa, fracos e inconsequentes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,503
27,568
Gaia
O Varela quando as coisas correm mal trata-se de ser dos piores.

Não é jogador que o Porto precisa, agora é preciso acarinhá-lo e atura-lo, mas por favor arranjem outro jogador. Já chega de varela a titular.

Há dinheiro para defesas? Entao arranjem avançados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,030
15,802
Eu gosto do Varela...ontem fez um jogo apagado e tinha de sair como é obvio...Agora se ele tivesse concorrência, talvez o Varela tivesse outra postura em alguns jogos.