Silvestre Varela

T

transmontano1978

Guest
dragonfever disse:
percebeste mal o meu ponto de vista , a minha comparação era a nivel de rendimento e o status que o Varela tem no porto ,  não sabendo como o obteve. O Cebola veio como muitos com espectativa de fazer a difernça , tinha feito algumas coisas boas no rival , quando se viu que não contribuia muito , como é normal seja em que clube for , com que jogador foi , foi vendido. O Varela já fez coisas boas no clube , no entanto anda a arrastar-se pelo menos faz duas epocas. A epoca passada fez creio 4-5 jogos bons , o que tem sido o seu normal. Tendo a epoca so no campeonato pelo menos 30 jogos , é muito muito pouco. Nestas ultimas epocas recentes , pouco ou nada tem nos dado , um jogador não pode viver das glorias e rendimentos passados.

O meu ponto de vista , e o de muitos outros , é que em condiçoes normais , o Varela já teria sido vendido , face o seu rendimento quase minimo , não se percebe porque tal não acontece , porque faz muito tempo que não faz a diferença. Não me consigo lembrar de outra epoca no clube em que um jogador com um prestação tão fraca , não só continua , como é titular indiscutivel , ainda por cima na posição que ocupa. Basta comparar com os extremos do rival e com este rendimento o Varela nem no banco deles ficava. Incompreensivel.
continuo a achar que estes jogadores com mais anos de casa, sao extremamente importantes.precisamos de referencias no balneario e o varela, pode ter falhado muitas vezes, no entanto parece me um Homem a serio.

eu acho que devemos ter memoria.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
transmontano1978 disse:
continuo a achar que estes jogadores com mais anos de casa, sao extremamente importantes.precisamos de referencias no balneario e o varela, pode ter falhado muitas vezes, no entanto parece me um Homem a serio.

eu acho que devemos ter memoria.
Não é preciso. Para o ano dá-se a braçadeira de capitão ao Quaresma e siga para bingo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,893
transmontano1978 disse:
continuo a achar que estes jogadores com mais anos de casa, sao extremamente importantes.precisamos de referencias no balneario e o varela, pode ter falhado muitas vezes, no entanto parece me um Homem a serio.

eu acho que devemos ter memoria.
o Varela não me parece referencia de balneario , no inicio da epoca queria sair , e diz-se que até amuou um bocado . Diga-se que depois disse que voltou ao ser normal , por isso considero-o um bom profissional. O pior é que o seu normal são 4 jogos bons por epoca , e isso nem para o Braga serve. Porque tal acontece vai ficar por saber ,  gosto de pensar que não é por atitude. Seja como for o seu tempo no clube acabou , se ele continuar mais uma época ficaria mais que supreendido , porque precisamos de muito mais do que ele anda a contribuir se quisermos ter uma epoca melhor que esta.
 
G

GTM

Guest
Já não o suporto ver jogar. Espero que que seja transferido no final da época.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Não achei que estivesse mal, tal como não achei no jogo da taça da liga e da taça, mas no meio daquela confusão e não sendo o Varela um jogador que se destaque sozinho, a sua exibição passa despercebida.

Noto-lhe diferença nos piques que faz, nota-se que está a começar a reentrar em bom momento de forma física, quiçá planeado para estar ao melhor nível para o mundial, enfim.

Mas uma coisa acho, esta época fecha-se um ciclo para o Varela no clube. É impensável fazer a regeneração necessária tendo o Varela como suporte, mesmo reconhecendo que este tipo de "bases" são necessárias para isso ocorrer.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Atendendo à sua antiguidade, a sua continuação só faz sentido para ser uma das nossas figuras de proa. Mas como não tem "nível" futebolístico, nem carisma para isso (se calhar nem vontade), que se encontre uma saída airosa para ele prosseguir a sua carreira.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vejo este rapaz como uma espécie de referência para a época vindoura. referência no sentido de definir o grau de ambição e exigência que o clube vai apresentar; a ficar, vai continuar a jogar bem ali e a fazer jogos foleiros aqui, acolá, além... como titular, porque depois de tudo não acredito que seja encostado.

ou seja, o rumo que o clube lhe der vai dizer muito dos nossos planos para o que aí vem ( coisa muito pessoal, claro ).

a grande esperança é que faça um mundial decente e engane algum clube de um campeonato interessante.
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
64
Espero que o Varela fique. Apesar de demonstrar alguns momentos de menos acerto é sem qualquer duvida um bom jogador e todos os bons jogadores são para manter.

Para alem, de ser um jogador habituado a pressão de ganhar e com experiencia.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
devric disse:
Espero que o Varela fique. Apesar de demonstrar alguns momentos de menos acerto é sem qualquer duvida um bom jogador e todos os bons jogadores são para manter.

Para alem, de ser um jogador habituado a pressão de ganhar e com experiencia.
X2
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
devric disse:
Espero que o Varela fique. Apesar de demonstrar alguns momentos de menos acerto é sem qualquer duvida um bom jogador e todos os bons jogadores são para manter.

Para alem, de ser um jogador habituado a pressão de ganhar e com experiencia.
Momentos de menos acerto? Acho q o Varela tem demonstrado precisamente o contrario, um jogador mediano com momentos de lucidez... Sera suficiente?