Silvestre Varela

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
grandeporto disse:
--------------------------------------

Isso diz tudo da falta de qualidade dos nossos extremos.
Não meu amigo, diz simplesmente que o Varela com a cabeça no sitio é um grande jogador e que já está num grande momento de forma.
Tu és viciado em criticar a torto e direito.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,680
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dragon_Forever disse:
Não meu amigo, diz simplesmente que o Varela com a cabeça no sitio é um grande jogador e que já está num grande momento de forma.
Tu és viciado em criticar a torto e direito.
O problema do Varela é manter o seu melhor nível por um período razoável de tempo. Faz uns jogos bons, mas também faz muitos jogos fraquinhos. Se Lopetegui conseguir tirar o melhor dele, é reforço sem dúvida.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,119
36,164
63
Aveiro
Só jogou a 1ª parte contra o Schalke e esteve soberbo.
Neste momento é o nosso único jogador que faz algumas cócegas às defesas contrárias com as suas arrancadas e jogadas de 1x1.

D

Dragony

Guest
O Varela este ano já não foi utilizado em 2 equipas?
West Brom e Parma? Se sim, acho que não pode jogar no Porto!

Se a lei se aplicar ao ano civil, se for ao ano/época desportiva então tudo OK!

Alguém que possa verificar isso com.cuidado !

Saudações portistas!

S

Silva

Guest
Dragony disse:
O Varela este ano já não foi utilizado em 2 equipas?
West Brom e Parma? Se sim, acho que não pode jogar no Porto!

Se a lei se aplicar ao ano civil, se for ao ano/época desportiva então tudo OK!

Alguém que possa verificar isso com.cuidado !

Saudações portistas!
Refere-se a época desportiva caro colega..

Retirado da regulamentação Fifa:

Players may be registered with a maximum of three clubs during one season.
During this period, the player is only eligible to play official matches for
two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs
belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in
summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in official
matches for a third club during the relevant season, provided he has fully
complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally,
the provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the
minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,119
36,164
63
Aveiro
Não é um jogador muito popular, mas vai ser útil ao longo da época.
É humilde, experiente e de vez em quando saca grandes jogos e grandes golos. Hoje não foi o caso, mas o Tello que se ponha a pau...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,991
5,768
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jogo à Varela.

pouco ou nada desequilibrou - como se pede a um extremo - demasiadas perdas de bola.

aliás, foi o único jogador dos 4 da frente ( Varela, Bueno, Tello e Aboubakar ) que não teve influência nenhuma nos golos de bola corrida que tivemos.

tudo que não seja ser o 4º extremo do plantel é um abuso.

G

GTM

Guest
Também não sou fã do Varela. Repare-se que ele jogou sempre melhor contra as equipas mais fracas. Contra uma boa equipa, com laterais fortes e ele não consegue passar por eles e fazer um cruzamento.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,119
36,164
63
Aveiro
Hoje contra o Stoke não esteve tão bem, mas é um jogador experiente, que sabe guardar a bola e vai ser muito útil ao plantel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Continua a ser um choque para mim a integração deste jogador no plantel. Hoje apesar de manter a vontade foi vê-lo tropeçar na bola, cair sozinho no relvado ou decidir muito mal em lances de perigo. Gostava mesmo que no final aparecesse alguém com uma boa oferta para leva-lo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ja fui espulso no passado por cause deste menino...tinha(passado) um odio ,,tirava do serio...mas da forma com esta a jogar...sim senhor

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
GTM disse:
Também não sou fã do Varela. Repare-se que ele jogou sempre melhor contra as equipas mais fracas. Contra uma boa equipa, com laterais fortes e ele não consegue passar por eles e fazer um cruzamento.
Também são precisos jogadores que joguem melhor com equipas mais fáceis ...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Está em excelente forma. Uma boa surpresa. Ainda vai começar a temporada a titular.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
4,146
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Ao contrário de muitas pessoas eu gosto do Varela. Sei que muitos só falam nos desequilíbrios ofensivos, mas e os defensivos? Mais do que nunca um médio ala tem de saber defender, estar preparado para ajudar o lateral e nisso o Varela é dos melhores.
Da maneira como ele jogou ontem a espaços, parece-me estar confiante e é disso que precisamos pois com confiança é uma mais valia para o plantel.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
O problema do Varela é que tanto faz um bom jogo, como depois faz 4 jogos paupérrimos.

Nunca foi um jogador excelente mas quando está bem é um jogador cumpridor (tanto ofensivamente como defensivamente). Aliás, na época 2010/2011, foi fundamental na caminhada da equipa mas daí em diante não conseguiu manter uma regularidade aceitável em termos exibicionais.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
cmorais disse:
O problema do Varela é que tanto faz um bom jogo, como depois faz 4 jogos paupérrimos.

Nunca foi um jogador excelente mas quando está bem é um jogador cumpridor (tanto ofensivamente como defensivamente). Aliás, na época 2010/2011, foi fundamental na caminhada da equipa mas daí em diante não conseguiu manter uma regularidade aceitável em termos exibicionais.
Cerca de 40 golos nos anos que cá esteve...avançados houveram que não fizeram tantos...Nunca tive nada a apontar ao Varela...nem mesmo quando saiu.